Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Gorduras Abdominais


Neves16

Posts Recomendados

Então eu faço musculação 3x por semana

Objetivo: hipertrofia

Sou magro e só com a musculação notei q emagrecimento no abdômen mas MSM assim tem gordura (pouco).Eu não tenho tempo de fazer caminhadas nem mesmo na academia pois meu treino é longo (não vamos entrar nesse assunto pois o tema é abdomen ).Já notei q meu abdômen definiu bastante porem essas gordurinhas encomodam um pouco.

Faço aquecimento na esteira antes da musculação de 5 min correndo .

A minha duvida é apenas com abdominais é possível perder gorduras (poucas kk) junto com musculação pois ambos gastam calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aí depende.

Como vc falou, os exercícios abdominais serão uma atividade a mais, à se somar a sua rotina de exercícios. Ou seja, quanto mais abdominais vc fizer, mais calorias vc irá queimar. Mas fazer 800 mil abdominais por dia não será a decisão mais correta se vc quer emagrecer. O tempo que gastará com isso poderia ser empregado em uma corrida de 10 min ao final os treinamentos. Além da dieta, né?


Procure montar um treino de cardio intenso e curto e monte uma dieta menos calórica que vc perde essa gordura que te incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta saudável , opte por alimentos integrais , pois eles impedem o acumulo de gordura nessa região.

Treine abdômen , hipertrofie ele que ja sai =)

porque?

me explique no mesmo contexto

qual a diferença se eu comer pão branco pra pão integral se o aporte calorico for o MESMO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o pão integral tem fibra, e essas fibras auxiliam o intestino além de impedirem a retenção de líquido. Agora essa de não deixar acumular gordura eu nunca ouvi falar...

.

Agora perder só gordura abdominal é impossível, a gordura se perde no geral, não existe milagre que faça você perder só a gordura do abdome sem perder um pouco do resto do corpo, inclusive um pouco de massa magra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...