Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Tomar Creatina ?


PatoSoneca

Posts Recomendados

Publicidade

A suplementação com creatina objetiva força. O primeiro mês e, às vezes, até mais é quando se faz a fase de adaptação na academia, onde as séries são maiores com menos pesos. Então, não tem muito sentido você tomar algo que vai te dar força uma vez que você ainda não vai usar totalmente a sua força.

Filtra bem o que a galera fala por aqui.

Forte abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente eu não tomaria. Treino "diariamente" há 2.5 anos e nunca tomei creatina. Agora vejo maior necessidade, tanto que comprei a creatina HCL que teoricamente tem maior absorção e vou experimentar.

Vejo que um suplemento desses pode ser usado quando você atingir um platô: não consegue mais aumentar os pesos, está numa série de poucas repetições e muita carga há um bom tempo e quer evoluir mais um pouco... Aí acho que é fundamental.

Sou bem conservador com isso, porque não tem essa necessidade toda de se entupir de suplementos durante o ano todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...