Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc ''duvida''


Pit*

Posts Recomendados

Primeiramente me perdoem se aqui não é o lugar certo para postar isso aqui...



Bom pessoal venho aqui com uma duvida bastante chatinha,Eu comprei o Lipo 6 Black UC só que tem um porem,
eu sou vigia NOTURNO trabalho 12 por 36 (um dia sim e um dia nao), horário de serviço e das 18:00 as 6:00, sendo que durmo ate 11:00.

BOM eu sei que tenho que tomar uma pílula de Manha e outra antes do treino.

Mais pessoal como que eu posso estabelecer um horário para tomar essas 2
pílulas no dia? esqueci de falar que quando nao estou trabalhando estudo anoite.

Pessoal eu acho que tem como sim estabelecer um horario mais nao tenho ideia para fazer isso...Quem puder ajudar ficarei grato''
Obg pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inicialmente: 2 cápsulas ao dia, 1 antes do café da manhã e outra meia hora antes do almoço. A partir do 3º dia pode-se aumentar a dose para 3 cápsulas diárias: 2 antes do café da manhã e 1 meia hora antes do almoço.

Para aumentar a energia e a resistência física, pode-se tomar 2 cápsulas meia hora antes da atividade física. Mas nunca deve-se tomar mais de 3 cápsulas por dia, por ser prejudicial à saúde.

Contra Indicações

Lipo 6 não deve ser tomado por indivíduos que tomam medicamentos controlados.

Mais nos estamos falando do LIPO 6 BLACK ''ULTRA CONCENTRADO'' a minha duvida é como tomar no horario que eu tenho disponivel, porque eu trabalho anoite e chego as 6:00 da manha e so acordo as 11:00 como eu posso tomar as pilulas tranquilamente!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...