Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] - 1º Ciclo: Testo + Deca - Em Andamento


Posts Recomendados

Publicidade

@RELATO

Ainda estou sem cabo USB, por isso não vou postar fotos por agora...

As drogas estão começando a fazer efeito essa semana, não me pesei hoje, mas com certeza já ganhei um pesinho, embora meu treino ainda não esteja 100% pesado. Quando tiver tempo eu vou montar um treino melhor, e vou começar um FST-7 lá pra 20 de setembro, quando eu estiver de férias.

Comecei a aplicar o HCG sexta-feira. Dilui com água para injeção e armazenei no congelador dentro de uma embalagem de creatina, na hora de tirar as bolhas de ar das seringas de insulina acabei desperdiçando muito liquido e só dei pra 13 seringas e meia, então vou ter que aplicar 1 a cada 5 dias e depois 1 a cada 4 dias, pra poder durar até a última aplicação dos EAs. A aplicação de sexta-feira não doeu nada, mas foi na "prega" que eu fiz na barriga, já a de hoje doeu muito, porque eu fiz a prega e larguei (como eu vi em videos de enfermagem), mas também parece que tinha ar dentro da seringa...

Até o momento, nenhum tipo de colateral. Libido em alta, zero espinhas, sem indícios de ginecomastia. Porém muita retenção por causa da dieta, provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po tb to em epoca de prova ai ja sabe ne kkk. Mas cara como assim so gordura e retencao ta em bulk sujo? Se nao tiver pode relaxar. Que nao e so isso nao

Sóo gordura também não... mas com certeza ganhei um pouco de gordura e bastante retenção, essas drogas aromatizam muito, ainda mais com HCG. To em bulk sim, mas até que ta "limpo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...