Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] - 1º Ciclo: Testo + Deca - Em Andamento


Posts Recomendados

Relato - EC e Ciclo de Testo + Deca

Atualização de Fotos: A cada duas semanas.

Atualização de Relatos: Todo Domingo.

Dados Iniciais:

Idade: 18 anos e 11 meses

Tempo de treino: Aproximadamente 3 anos
Altura: 1,89 m

Peso: 90 kg (no dia da foto inicial)

----------- Medidas tiradas dia 06/07 na avaliação física

Peso: 87 kg (descalço)

Bíceps relaxado: 34,2 cm - D / 34,6 cm - E

Bíceps contraído: 37,8 cm - D / 37,6 cm - E

Antebraço: 28,9 - D / 28,5 - E

Tórax: 100,5 cm

Cintura: 22,1 cm

Abdome: 83,2 cm

Quadril: 98,5 cm

Coxa: 58,8 cm - D / 58,3 - E

Panturrilha: 36,7 - D / 36,8 - E

% BF: 10,77

IMC: 24,6

Fotos Iniciais - Data: 05/07/2013:

Frente 1:

zi4q.jpgUploaded with ImageShack.com

Frente 2:

583y.jpgUploaded with ImageShack.com

Lado:

kx7c.pngUploaded with ImageShack.com

Costas 1:

aiuh.jpgUploaded with ImageShack.com

Costas 2:

bvmy.jpgUploaded with ImageShack.com

Pernas: (LIXO)

5vnp.jpgUploaded with ImageShack.com

ketf.jpgUploaded with ImageShack.com

Mini-ciclo de Franol + Cafeína (4 semanas): (Parei de tomar Franol na 3ª semana, continuei com Cafeína por mais 2 semanas)

Produtos: 3 Caixas de Franol (15mg Sulfato de efedrina + 120mg Teofilina) + 75 caps. 200mg de Cafeína

Suplementação: Multi-vit + 2g vit. C + 2g Taurina + 5g Creatina + 15g Glutamina + AminoX + Óleo de Coco + Omega 3

Dieta: Cetogenica Cíclica

Treino: ABCDEF – Aeróbios: quarta – 15min Bike / quinta – 1h Boxe / sábado – 15min Bike

Data para o inicio: 08/07/2013 – Data para o fim: 03/08/2013 (Prorroguei para o dia 10/08/2013)

Objetivo: Baixar o BF até o início do ciclo de EAs. (Concluído: -4,80%)

Protocolo:

1ª semana – 1 caps. Franol + 200mg Cafeína – 6:30h / 1caps. Franol + 200mg Cafeína - 14:00h

2ª semana – 1 caps. Franol + 200mg Cafeína. – 6:30h / 2 caps. Franol + 400mg Cafeína – 14:00h

3ª semana – 1 caps. Franol + 200mg Cafeína - 6:30h / 2,5 caps. Franol + 600mg Cafeína - 14:00h

4ª semana – 0,5 caps. Franol + 600mg Cafeína – 30min antes do treino – última dose em um sábado.

_____________________________________________________________________________________________________

Ciclo de AEs:

Produtos: 10ml Big-Testo 300mg/ml (30mg propionato, 30mg fenil, 140mg enantato, 100mg cipionato) GetBig + 10ml Big-Deca 200mg/ml (200mg decanoato de nandrolona) GetBig + Chorulon 5000UI – HCG + 84 caps. 1g de Tribulus Terrestris + 4 Caixas de Tamoxifeno 20mg + 1 Caixa de Letrozol 2,5mg

Suplementação: ISO Whey + Dextrose + 5g Creatina + 2g Taurina + 10g Glutamina + Opti-men + 2g vit. C + 5000ui vit. D + 1000ui vit. E + vit. B6 + vit. B12 + 15mg Melatonina + 200mg Cafeína (ou pré-treino se tiver) + Caseína + Óleo de peixe

Dieta: 3g~4g de proteína/kg - 4g de carboidratos/kg - 1g de gordura/kg

Treino: ABCDEFoff - Aeróbio leve 3x por semana

Data para inicio do ciclo: 12/08/2013 - Data para fim do ciclo: 21/10/2013

Data para inicio da TPC: 28/10/2013 (1 semana após a última injeção) - Data para o fim da TPC: 16/12/2013 (7 semanas)

Objetivo: Bulk - ganho de massa muscular com retenção e acumulo de gordura moderados

Dados Iniciais:
Idade: 19 anos
Peso: ?? kg
Altura: 1,89m

Fotos Iniciais: Data: 11/08/2013

-----

Protocolo:

Esteroides Anabólicos:

1-10ª Big-Testo 300mg/ml – 0,7ml Segunda e 0,7ml Quinta = 420mg/sem

1-10ª BIG-DECA 200mg/ml – 0,5ml Segunda e 0,5ml Quinta = 200mg/sem

Proteções Intra-ciclo:

3-10ª HCG – 250UI a cada 4 dias

?-9ª Anastrozol 1 caps. 1mg dsdn (Se houver sensibilidade nos mamilos ou retenção hídrica excessiva)

10-11ª Anastrozol 1/2 caps. dsdn (Se houver sensibilidade nos mamilos ou retenção hídrica excessiva)

Vitaminas e Minerais:

Daily Formula + D3 5000UI + E 1000UI + C 2g + B12 + B6 + ZMA + Zinco 30mg

TPC:

12-16ª Tribulus 2g tsd – 1g a cada 12 horas

17-18ª Tribulus 1g tsd – 1g por dia

12ª Tamox 20mg tsd - 10mg a cada 12h

13-15ª Tamox 40mg tsd – 20mg a cada 12h

16-18ª Tamox 20mg tsd – 10mg a cada 12h

_____________________________________________________________________________________________________

Pessoal,

Eu já tenho as drogas em mãos, 20ml de Big-Testo, 10ml de Big-Deca e 10ml de Big-Bold, mas não quero aumentar muito as doses a princípio. Pretendo usar só 300mg/sem de testo + 200mg/sem de Deca, porque é o meu primeiro contato com drogas anabólicas, nunca tomei nem PH, por isso acredito que qualquer coisa que eu mande pra dentro deve fazer uma boa diferença.

Até mais marombas, acompanhem!

PS: Sugestões, críticas, etc. são sempre bem vindas.

Editado por Leleco94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continuando o relato:

EC ta fazendo efeito...

Sinto uma energia extra durante o dia e mais vascularização e foco no treino, apesar disso, o sono continua tranquilo, pois estou tomando 2,5mg de melatonina pra ajudar.

Nenhum colateral grave até o momento.

Obs: Fiz avaliação física hoje e vou editar o post pra atualizar as medidas iniciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o relato:

EC ta fazendo efeito...

Sinto uma energia extra durante o dia e mais vascularização e foco no treino, apesar disso, o sono continua tranquilo, pois estou tomando 2,5mg de melatonina pra ajudar.

Nenhum colateral grave até o momento.

Obs: Fiz avaliação física hoje e vou editar o post pra atualizar as medidas iniciais.

hehehe é assim mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá usando mais inibidor de aromatase e hcg do que droga no ciclo. ta muito fraco as dosagens mano

Eu nunca tive contato nenhum com EAs/PHS mano... fora que eu não pretendo crescer tão rápido assim, apenas sair da estagnação, mas eu já comprei até o ciclo pra daqui a 1 ano, vai ser: 600mg Big-Testo + 400mg Big-Bolde e Oxandrolona na ponte ou no final.

Em relação ao IA, talvez eu nem mande mais, só se sentir sentibilidade mesmo... eu devo diminuir as doses do HCG pra esse ciclo??

tá usando ECA e depois vai mandar deca e cipionato.???

uma pra tirar retenção e depois outra pra promover....

será que vai dar certo.???

Meu objetivo com isso é diminuir meu BF pra ficar mais sensível aos EAs mano, mas se vai dar certo só Deus sabe... acompanhe e verá também! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tanbem mandei ECA antes do ciclo, ejudou muitoooooo a eliminar a retenção no meu caso.

mais a base do meu ciclo vai ser enantato que não dá problemas quanto a retenção.

acompanhando então.

bons treinos.

Na verdade eu não to tãao preocupado com retenção, sim no BF antes do ciclo, porque retenção é fácil tirar depois, EC ajuda a tirar gordura ou só retenção? eu to tomando junto com creatina.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de cara corta a creatina.

creatina e cafeina tem efeitos contrarios, pode pesquisar que vai ver isto.

no meu caso baixou um pouquinho o bf mais a maior diferença foi sem dúvidas na retenção.

bebo de 4 a 5 litros de água por dia, e de segunda a sexta já tinha baixado 3.5 Kg

clembuterol é bem melhor "para mim" quando o assunto é queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...