Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido Pros Membros Do Hipertrofia.org


luanferri

Posts Recomendados

Então galerinha da maromba o que ta acontecendo? que vocês estão falando muito nas respostas sobre dieta, é dieta pra lá dieta pra cá, mas ja foram na parte nutrição? Acho que não em, pois quando eu posto dúvidas sobre algum "perfume" vem 50pessoas falando isso e aquilo, contradições e prós nunca vistos antes, mas agora que postei uma pergunta sobre dieta de bulk cade vocês? que ficam mandando fazer dieta em vez de comprar suplemento, whey não substitui refeição e o caralha quatro, cade vocês pra ajudar quem ta precisando na parte de nutrição? talvez vocês pensam que isso é igual facebook quanto mais amigos melhor só que aqui é "posts" talvez vocês comecem a pensar antes de sair falando E A DIETA COMO QUE TA JAO? COMO QUE TA AS PROTEINA DA DIETA? E OS MACRO SE ENCACHA? SE TIVER OS MACRO CERTINHO NAO PRECISA JAO. pooorra quero ver responder uma pergunta feita em nutrição, não é porque os supermoderadores postas que tem que ter uma dieta certa em 1 post, que vocês vão sair compartilhando isso em todos os posts, pensando que isso serve pra todos aqui é a parte de suplementação. quer dar dicas de dieta vai em nutrição lá tem muitas pessoas desinformadas como eu (e porque tu não pesquisa sobre a sua dúvida) não tem no google a quantidade de carbo que uma boa dieta precisa os bons alimentos e se estão bem colocados no dia, por isso minha dúvida em nutrição mas como os HARDCORESINHOS estão em suplementação pra ficar falando de dieta não adianta. Tenta dar uma passada todos os dias lá mesmo que seja só pra olhar por sima, pois irá ajudar tu não sabe tudo e eu também não, quanto mais nos compartilhar vamos ficar cada dia melhor, mas nunca os sabichões de uma tal aréa do hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu caro amigo, sinto lhe informar, mas a dieta que o senhor postou na área de nutrição(tão criticada por você) está impossível de se avaliar.

Primeiro que não tem os macros de CADA refeição (ninguém vai ficar somando alimento por alimento para descobrir isso), segundo que sua TMB está errada, acredito eu.

Sugiro que arrume, antes de perguntar "cade vocês".

Lembrando que aqui ninguém é obrigado a responder nada, não somos pagos para isso.

Respondemos pelo simples fato de "querer ajudar".

Arruma sua dieta, coloca nessa tabela: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Ao fazer esses ajustes, tenho certeza que terá sua duvida sanada.

Abraços.

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro amigo, sinto lhe informar, mas a dieta que o senhor postou na área de nutrição(tão criticada por você) está impossível de se avaliar.

Primeiro que não tem os macros de CADA refeição (ninguém vai ficar somando alimento por alimento para descobrir isso), segundo que sua TMB está errada, acredito eu.

Sugiro que arrume, antes de perguntar "cade vocês".

Lembrando que aqui ninguém é obrigado a responder nada, não somos pagos para isso.

Respondemos pelo simples fato de "querer ajudar".

Arruma sua dieta, coloca nessa tabela: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Ao fazer esses ajustes, tenho certeza que terá sua duvida sanada.

Abraços.

Uma coisa tu como é experiente no hipertrofia sabe muito bem que quando alguém posta se o whey é bom, a primeira resposta que tem é gente perguntando da dieta, mas ele perguntou do suplemento.

Não tem os macros? como assim meu guerreiro? esse modelo de dieta foi passado pelo fernando (growth) acho que é assim que escreve não tenho experiencia com nomes de suplemento e coisas do gênero.

Ele passou porque tinha gente com problemas na tabela excel e eu fui um que estava com problemas nessa tal tabela milagrosa que só tem como se ver os macros nela, se tu prestou atenção na quarta foto tem uma porcentagem de carbo, proteina e gordura e mais em sima tem o que ela contém a quantidade por kilo e coisas do gênero vou adicionar minha TMB que realmente não tinha, mas os macros estão todos lá na quarta foto, até a terceira é somente alimentação.

Vá lá denovo e tente ver se mudou alguma coisa ou se falta muita coisa para você entender o que estou falando, discupe se você não é pago mas tenho certeza que algum dos que entra copiando e colando a dieta nos tópicos de suplementação passou aqui e leu, já estou satisfeito por isso, mas trocando de assunto, tente ir lá e ver se esta muito ruim ainda como você diz olhe ao lado do alimento o que ele tem creio que aquilo sejam os macros, olhe na quarta foto a porcentagem e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de qualquer coisa, acredito que você abriu diversos tópicos para falar de uma dieta, o tópico que eu estou me referindo é esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130560-avaliem-a-dieta-de-bulk/#entry1680324.

"Uma coisa tu como é experiente no hipertrofia sabe muito bem que quando alguém posta se o whey é bom, a primeira resposta que tem é gente perguntando da dieta, mas ele perguntou do suplemento."

Ok, isso ocorre no fórum, mas o que tem haver com o que eu falei anteriormente ?

"Não tem os macros? como assim meu guerreiro? esse modelo de dieta foi passado pelo fernando (growth) acho que é assim que escreve não tenho experiencia com nomes de suplemento e coisas do gênero."

E sim, não tem os macros de CADA refeição, como já expliquei no post anterior. Tem os macros totais, e os macros de cada alimento. Mas não de cada refeição separada. Isso facilita para a avaliação. Se possível adicione.

"se tu prestou atenção na quarta foto tem uma porcentagem de carbo, proteina e gordura e mais em sima tem o que ela contém a quantidade por kilo e coisas do gênero vou adicionar minha TMB que realmente não tinha, mas os macros estão todos lá na quarta foto, até a terceira é somente alimentação."

Acho que quem não prestou atenção foi você no que eu disse.

Acredito que você já deve ter visto, mas não custa nada reforçar: Modelo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Qual tipo de problema você está tendo com a tabela ?

Abraços

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, isso ocorre no fórum, mas o que tem haver com o que eu falei anteriormente ?

Não teria como eu concluir a resposta sem ter uma "teoria" iria ficar sem sentido.

E sim, não tem os macros de CADA refeição, como já expliquei no post anterior. Tem os macros totais, e os macros de cada alimento. Mas não de cada refeição separada. Isso facilita para a avaliação. Se possível adicione.

Juro que ia responder denovo que estão lá os macros, mas acho que te entendo os macros de cada refeição seria o macro no fim da refeição tudo calculado e somado, correto? tipo 200kcal mais 300kcla mais da tanto, tanto de carbo, tanto de gordura mais ou menos isso?

Problema que quando eu baixo o que tem que baixar, vem dois arquivosinhos que não fazem nada se eu clico em sima ele simplesmente abre uma página no internet explorer como se não tivece a internet.

Editado por luanferri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...