Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Melhora Significamente Os Ganhos?


cnutrition23

Posts Recomendados

ele avisa pro glucagon q o treino acabou. o corpo para de produzir catecolaminas, muda o quadro da célula (transforma catabolismo em anabolismo). qualquer carbo de alto ig faz isso. +

"Os resultados de diversas pesquisas mostram que na busca pelo anabolismo, não devemos nos preocupar somente com a proteína, uma vez que a ingestão concomitante de carboidratos aumenta o potencial anabólico da refeição, de modo que a resposta à ingestão combinada de glicose e aminoácidos é superior à soma de cada uma destas respostas, como no caso do estudo de RASMUSSEM et al (1999) onde a combinação de 35g de carboidratos a apenas 6g de proteína foi extremamente eficaz (na verdade até a data de conclusão da pesquisa este havia sido o melhor protocolo já utilizado). O efeito sinergístico da mistura carboidrato + proteínas é devido provavelmente a maior resposta insulínica, fato corroborado pelo trabalho de pesquisadores holandeses onde verificou-se que a ingestão de uma mistura de aminoácidos e glicose causa uma liberação de insulina até 100% maior que ingerir somente glicose (VAN LOON et al, 2000)."

Não deem bola pro gordinho aí de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

repito:
Am J Physiol Endocrinol Metab. 2007 Sep;293(3):E833-42. Epub 2007 Jul 3.
Coingestion of carbohydrate with protein does not further augment postexercise muscle protein synthesis.
Source

Department of Movement Sciences, Maastricht University, PO Box 616, 6200 MD Maastricht, The Netherlands. [email protected]

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17609259

nada mais a dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uauuu, nossa!!! Nunca mais irei ingerir carboidrato pós treino depois dessa "nova" conclusão!!!

Contra a teoria científica não há argumentos, por isso nada é mutável e todos os estudos uma vez dito jamais podem ser contestados, são a verdade absoluta ante a razão.

Obrigado planeta por abrir minha mente, cortarei todo tipo de carboidrato agora!!!!!

Obrigado, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem vários motivos que justificam a ingestão de carbos, principalmente em bulking

só falei que não há menos síntese proteica sem a ingestão de carbos, então,

não há, segundo esse estudo científico reconhecido,

menos hipertrofia por fazer pós-treino sem carbo

não sei porque tanta discussão, enfim, tanto faz pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uauuu, nossa!!! Nunca mais irei ingerir carboidrato pós treino depois dessa "nova" conclusão!!!

Contra a teoria científica não há argumentos, por isso nada é mutável e todos os estudos uma vez dito jamais podem ser contestados, são a verdade absoluta ante a razão.

Obrigado planeta por abrir minha mente, cortarei todo tipo de carboidrato agora!!!!!

Obrigado, obrigado!

hahahahahahaa

tu manja dos sarcamos ironicos paranauisticos

---

tire conclusões cientificas após vários estudos. um só pode ser comprado, pode ter a metodologia errada, pode ter alguma variável não calculada, pode ter amostragem baixa, enfim, não leve as coisas ao limite. a ciência é feita de mais erros do que de acertos, se não não iria mudar tanto as premissas com tanta frequência. sobre qualquer assunto vão existir estudos contraditórios. a Terra já foi quadrada para os cientistas.

planeta, se quiser tomar toma, ser ñ quiser tbm não enche o saco de quem quer tomar ou recomenda. tem vários bons motivos pra mandar carbo.

tu deve ingerir carbo no pós e tá só tirando onda aí nos comments.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera só quero saber o seguinte a opinião de cada um sob minha pergunta. eu tenho uma alimentação muito boa, não é pela praticidade que viso comprar os suplementos citados e sim aumentar os ganhos!


galera só quero saber o seguinte a opinião de cada um sob minha pergunta. eu tenho uma alimentação muito boa, não é pela praticidade que viso comprar os suplementos citados e sim aumentar os ganhos!

tem vários motivos que justificam a ingestão de carbos, principalmente em bulking

só falei que não há menos síntese proteica sem a ingestão de carbos, então,

não há, segundo esse estudo científico reconhecido,

menos hipertrofia por fazer pós-treino sem carbo

não sei porque tanta discussão, enfim, tanto faz pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J Appl Physiol. 2002 Sep;93(3):1168-80.
Invited Review: Role of insulin in translational control of protein synthesis in skeletal muscle by amino acids or exercise.
Source

Department of Cellular and Molecular Physiology, The Pennsylvania State University College of Medicine, Hershey, Pennsylvania 17033, USA

Abstract

Protein synthesis in skeletal muscle is modulated in response to a variety of stimuli. Two stimuli receiving a great deal of recent attention are increased amino acid availability and exercise. Both of these effectors stimulate protein synthesis in part through activation of translation initiation. However, the full response of translation initiation and protein synthesis to either effector is not observed in the absence of a minimal concentration of insulin. The combination of insulin and either increased amino acid availability or endurance exercise stimulates translation initiation and proteinsynthesis in part through activation of the ribosomal protein S6 protein kinase S6K1 as well as through enhanced association of eukaryotic initiation factor eIF4G with eIF4E, an event that promotes binding of mRNA to the ribosome. In contrast, insulin in combination with resistance exercise stimulates translation initiation and protein synthesis through enhanced activity of a guanine nucleotide exchange protein referred to as eIF2B. In both cases, the amount of insulin required for the effects is low, and a concentration of the hormone that approximates that observed in fasting animals is sufficient for maximal stimulation. This review summarizes the results of a number of recent studies that have helped to establish our present understanding of the interactions of insulin, amino acids, and exercise in the regulation of protein synthesis in skeletal muscle.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12183515

----------------------------------------------------------------------------------

fasting = jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria mais interessante argumentos do que uma discussão de achismos e conceitos obsoletos.

tem vários motivos que justificam a ingestão de carbos, principalmente em bulking

só falei que não há menos síntese proteica sem a ingestão de carbos, então,

não há, segundo esse estudo científico reconhecido,

menos hipertrofia por fazer pós-treino sem carbo

não sei porque tanta discussão, enfim, tanto faz pra mim

Yeah! Totalmente de acordo com você!

J Appl Physiol. 2002 Sep;93(3):1168-80.
Invited Review: Role of insulin in translational control of protein synthesis in skeletal muscle by amino acids or exercise.
Source

Department of Cellular and Molecular Physiology, The Pennsylvania State University College of Medicine, Hershey, Pennsylvania 17033, USA

Abstract

Protein synthesis in skeletal muscle is modulated in response to a variety of stimuli. Two stimuli receiving a great deal of recent attention are increased amino acid availability and exercise. Both of these effectors stimulate protein synthesis in part through activation of translation initiation. However, the full response of translation initiation and protein synthesis to either effector is not observed in the absence of a minimal concentration of insulin. The combination of insulin and either increased amino acid availability or endurance exercise stimulates translation initiation and proteinsynthesis in part through activation of the ribosomal protein S6 protein kinase S6K1 as well as through enhanced association of eukaryotic initiation factor eIF4G with eIF4E, an event that promotes binding of mRNA to the ribosome. In contrast, insulin in combination with resistance exercise stimulates translation initiation and protein synthesis through enhanced activity of a guanine nucleotide exchange protein referred to as eIF2B. In both cases, the amount of insulin required for the effects is low, and a concentration of the hormone that approximates that observed in fasting animals is sufficient for maximal stimulation. This review summarizes the results of a number of recent studies that have helped to establish our present understanding of the interactions of insulin, amino acids, and exercise in the regulation of protein synthesis in skeletal muscle.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12183515

----------------------------------------------------------------------------------

fasting = jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...