Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Melhora Significamente Os Ganhos?


cnutrition23

Posts Recomendados

pelo amor de deus galera, carbo pos treino para elevar insulina é um mito que já tá derrubado a anos

** creatina e multivitaminico .. só

omega 3 tb faz bem

cafeína tb ajuda

antes de qualquer coisa, eu estou tomando uns 60g ou mais de whey growth por dia... mais pela praticidade que por ser essencial

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é verdade. O povo aqui não curte muito suplementos. O foda é que boa parte dos que criticam é por não ter dinheiro para comprar.

Eu acho difícil comer 1 kilo de carne por dia, legumes/frutas/verduras/etc., ingerir todas as calorias (nunca curti comer) e etc. Se eu não suplementasse provavelmente meus ganhos seriam menores.

Quem tem pouco dinheiro, compensa comprar ovo, frango e já era.

Não, dinheiro não é o problema, o problema é o desperdício dele. O povo aqui não curte suplementos pelo fato de que as pessoas nem tem uma dieta e dão prioridade a suplementos, e as que tem, já tem a dieta toda completa e mesmo assim querem colocar mais sem ao menos saber se isso pode ser melhor.

Suplementos que todos do fórum vão aprovar independente da dieta: Creatina e Multivitamínico.

Carbo no pós treino para elevar a insulina é um mito? conte-me mais sobre isso.

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus galera, carbo pos treino para elevar insulina é um mito que já tá derrubado a anos

** creatina e multivitaminico .. só

omega 3 tb faz bem

cafeína tb ajuda

antes de qualquer coisa, eu estou tomando uns 60g ou mais de whey growth por dia... mais pela praticidade que por ser essencial

Pérola man está na área :lmaosmiley:

Sem omega 3 já era, precisa nem ir pra academia, não vai ter resultados :oink::ohno02::oneeyed02::oneeyed01:

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pérola man está na área :lmaosmiley:

Sem omega 3 já era, precisa nem ir pra academia, não vai ter resultados :oink::ohno02::oneeyed02::oneeyed01:

hsuehusheuhsuheusuheuse

ri muito com seu comentário, principalmente pelos emoticons.

esse planeta é 2k de post só de flood. conhecimento e colaboração, que bom, nada...

ainda solta essas pérolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho 15 anos, 171cm quando entrei na academia a 1 ano e 3 meses atras tinha 49 50kg hoje estou com 60 61, minha genética ta entre ecto e meso, e eu tenho uma alimentação muito boa, estou pensando em suplementar, mas estou em duvida se vale realmente a pena eu tenho tempo para comer normal, só que eu queria aumentar os ganhos, mas sera que ia ser algo significativo? meu pós é batata doce e frango, se eu suplementar compraria:

PERFECT WHEY 2,3KG

CREATINA MONOHIDRATADA DA TITAN SUPLEMENTOS (300G)

MALTODEXTRINA

MULTIVITAMINICO BODY NUTRY

daria 200 reais mais ou menos, faria o pós liquido assim, e depois sólido batata doce e frango o resto da dieta esta perfeita, carbos complexos gorduras boas, proteina de AVB e 3L de agua dia.

Amigo, se vc puder comprar estes suplementos ($$$) , usá-los e continuar comendo a mesma quantidade que vc come (sua dieta diária) com certeza terá muitos ganhos.

O que não "vale a pena" , no seu caso, é "trocar" ou "diminuir" as refeições por causa da suplementação.

O próprio nome já diz, "suplementar" , então terás ganhos sim. Compre. :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho então que vc não frequenta muito esse fórum. O mais normal aqui é alguém abrir um tópico, pedindo alguma dica a respeito de suplementação, e a grande maioria das pessoas que postarem (sim, é esse exagero todo) dizerem que suplemento é só marketing, que nada presta, que é melhor pegar essa grana e botar na alimentação e mais um monte de besteiras.

Não que essa dica não esteja correta de certa forma, mas negar a necessidade da suplementação, na maioria das vezes, é burrice. A maior parte das pessoas não tem uma dieta variada e, até mesmo por isso, deficiente em muitos aspectos. A questão é saber o que precisa e de que forma deve-se aplicá-lo à sua rotina alimentar.

As pessoas dizem que suplemento é só marketing, pelo simples fato de não haver diferença de você mandar 150g de filé de frango ou 30g de whey no pós. Dá no mesmo. E também porque muitas pessoas perguntam "SuperNitroMegaPack é bom ? Vai me dar resultados ? Quantos kilos vou ganhar ?"

É IMPOSSÍVEL saber se o SuperNitroMegaPack vai ser efetivo para ganho de massa muscular, para perda de gordura, ou qualquer coisa, sem saber se a pessoa tem uma dieta de qualidade, dorme bem, treina corretamente.... Entendeu ?

Existe sim um marketing abusivo em cima de suplementos.... Falar que 30g de whey a mais por dia vai te dar 5kg de massa por mês é ser ignorante. E muitas empresas passam essa imagem.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, dinheiro não é o problema, o problema é o desperdício dele. O povo aqui não curte suplementos pelo fato de que as pessoas nem tem uma dieta e dão prioridade a suplementos, e as que tem, já tem a dieta toda completa e mesmo assim querem colocar mais sem ao menos saber se isso pode ser melhor.

Suplementos que todos do fórum vão aprovar independente da dieta: Creatina e Multivitamínico.

Carbo no pós treino para elevar a insulina é um mito? conte-me mais sobre isso.

hsuehusheuhsuheusuheuse

ri muito com seu comentário, principalmente pelos emoticons.

esse planeta é 2k de post só de flood. conhecimento e colaboração, que bom, nada...

ainda solta essas pérolas.

Pérola man está na área :lmaosmiley:

Sem omega 3 já era, precisa nem ir pra academia, não vai ter resultados :oink::ohno02::oneeyed02::oneeyed01:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17609259

Coingestion of carbohydrate with protein does not further augment postexercise muscle protein synthesis.

Whole body protein breakdown, synthesis, and oxidation rates, as well as whole body protein balance, did not differ between experiments. Mixed muscleprotein FSR did not differ between treatments and averaged 0.10 +/- 0.01, 0.10 +/- 0.01, and 0.11 +/- 0.01%/h in the PRO, PRO + LCHO, and PRO + HCHO experiments, respectively. In conclusion, coingestion of carbohydrate during recovery does not further stimulate postexercise muscle proteinsynthesis when ample protein is ingested.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17609259

-------

Abstract

The present study was designed to assess the impact of coingestion of various amounts of carbohydrate combined with an ample amount of proteinintake on postexercise muscle protein synthesis rates. Ten healthy, fit men (20 +/- 0.3 yr) were randomly assigned to three crossover experiments. After 60 min of resistance exercise, subjects consumed 0.3 g x kg(-1) x h(-1) protein hydrolysate with 0, 0.15, or 0.6 g x kg(-1) x h(-1) carbohydrate during a 6-h recovery period (PRO, PRO + LCHO, and PRO + HCHO, respectively). Primed, continuous infusions with L-[ring-(13)C(6)]phenylalanine, L-[ring-(2)H(2)]tyrosine, and [6,6-(2)H(2)]glucose were applied, and blood and muscle samples were collected to assess whole body protein turnover and glucose kinetics as well as protein fractional synthesis rate (FSR) in the vastus lateralis muscle over 6 h of postexercise recovery. Plasma insulin responses were significantly greater in PRO + HCHO compared with PRO + LCHO and PRO (18.4 +/- 2.9 vs. 3.7 +/- 0.5 and 1.5 +/- 0.2 U.6 h(-1) x l(-1), respectively, P < 0.001). Plasma glucose rate of appearance (R(a)) and disappearance (R(d)) increased over time in PRO + HCHO and PRO + LCHO, but not in PRO. Plasma glucose R(a) and R(d) were substantially greater in PRO + HCHO vs. both PRO and PRO + LCHO (P < 0.01). Whole body protein breakdown, synthesis, and oxidation rates, as well as whole body protein balance, did not differ between experiments. Mixed muscleprotein FSR did not differ between treatments and averaged 0.10 +/- 0.01, 0.10 +/- 0.01, and 0.11 +/- 0.01%/h in the PRO, PRO + LCHO, and PRO + HCHO experiments, respectively. In conclusion, coingestion of carbohydrate during recovery does not further stimulate postexercise muscle proteinsynthesis when ample protein is ingested.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17609259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...