Ir para conteúdo

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado

Acho que você merece uma surra de pau mole por ter faltado no treino.

Cara, você tem que ver sua prioridade, eu acho que a faculdade é mais importante que 1 dia de treino... Mas se não for te fazer nenhuma falta chegar atrasado, você tem que ver o que vai ter prejudicar ou não... Siga o teu coração jovem gafanhoto.

Postado

Força mano , faça o que for melhor pra você , escute seu corpo.

Acho que você merece uma surra de pau mole por ter faltado no treino.

Cara, você tem que ver sua prioridade, eu acho que a faculdade é mais importante que 1 dia de treino... Mas se não for te fazer nenhuma falta chegar atrasado, você tem que ver o que vai ter prejudicar ou não... Siga o teu coração jovem gafanhoto.

Cara, eu ja nao sei se surra de pau mole é castigo ou prêmio... anyway... acho que o que o Faco falou ta certo.

Realmente senhores, concordo com tudo o que disseram, principalmente na parte do pau mole UHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAUHA aí aí zuzugalere.

O treino amanhã vai ser mega power blaster evolution god of war 3 VS marvel VS capcom PowerRanger Vermelho....

Vou fazer 4 exercicios de ombro, 3 de triceps e 3 de biceps, mais tarde monto o treino e coloco aquí pra vocês avaliarem :D

Postado

Velho, só por que vocês falaram vou fazer terra.

Tão me tirando de franguinho, amanhã eu vou sangrar, vai ser o treino mais hardcore que eu já fiz na vida.

Com direito a terra / paralelas / desenv. com barra

Postado

arcusnak, preciso de um despertador desse, vou começar a colocar o meu debaixo da cama... quando ele tocar vou ter que me matar pra desligar uhauhauhahuuhaa...

Se voce não afundar 3 centimetros no chão fazendo Terra, não vai contar então.

Amanhã veremos meu jovem, veremos. vou tomar bcaa pra caralhio hauuhauhaa

Postado (editado)

KKKKKKK,

Acompanhando aqui tb fera o/

É noiz brother ! só coloca a assinatura coloridinha do bonde UHAHUAUHAHUAUHAUHA é mais bonitinha, chama mais a atenção das minas.

Ae galera, gostaria de informar 2 coisas...

Tomei 7g de creatina hoje + malto logo quando acordei, até agora não senti nada na barriga, só os gases normais do ovo, batata doce e etc.

Acho que é o whey ta zoando em? xD

To sentindo muita dor de cabeça, acho que é esse low carb do caraio...

A outra coisa é que tinha uma calça que comprei, ela estava um pouco apertada, ai ta largona, umas camisas que eu tava usando umas 2 semanas atras estão ficando um pouco mais largas... Não sei se fico triste ou feliz :(

Editado por wjunior
Postado

É noiz brother ! só coloca a assinatura coloridinha do bonde UHAHUAUHAHUAUHAUHA é mais bonitinha, chama mais a atenção das minas.

Ae galera, gostaria de informar 2 coisas...

Tomei 7g de creatina hoje + malto logo quando acordei, até agora não senti nada na barriga, só os gases normais do ovo, batata doce e etc.

Acho que é o whey ta zoando em? xD

To sentindo muita dor de cabeça, acho que é esse low carb do caraio...

A outra coisa é que tinha uma calça que comprei, ela estava um pouco apertada, ai ta largona, umas camisas que eu tava usando umas 2 semanas atras estão ficando um pouco mais largas... Não sei se fico triste ou feliz :(

To na mesma encrusilhada, algumas camisetas que a alguns dias tavam meio apertada no ombro/braço/peito ja tao mais folgadas (CATABOLIZEI?) não sei se fico triste ou feliz kkkkk

Ae mano terra 100kg 3x15 !!!!!!!

Postado

falta a foto de cueca o zaza tem um exemplo no diario dele tem que enviar uma carta dizendo sua história pelo sedex isso para entrar definitivamente no grupo, paranaues 4eve!!

Postado (editado)

AUHAUHHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

Precisamos criar um ritual de iniciação pro bonde huahuahuhuahua...

Ui bandido UAHUHAUHAUHAUHA

Me manda os códigos por mp, que eu n conseguir botar.. UHEUHEUHEUHE

Só selecionar e clicar no B na barra de edição ai fica em negrito huahuahuaa a cor ta show xD

To na mesma encrusilhada, algumas camisetas que a alguns dias tavam meio apertada no ombro/braço/peito ja tao mais folgadas (CATABOLIZEI?) não sei se fico triste ou feliz kkkkk

Ae mano terra 100kg 3x15 !!!!!!!

É foda, não sei se sequei ou se catabolizei, ta foda...

Amanhã arregaçar no terra.

Editado por wjunior
Postado

Bom galera, bom dia !

Pesagem de hoje bateu 83,4 (jejum sem roupa)

Caralhio, emagreci 1,6kg em 1 semana e pouco, o que acham galera? acho que a dieta ta perfeita agora em?

Postado (editado)

TREINO HIPERTROFIA - 17/08/2013

OMBRO
Desenvolvimento barra - 4 X 6-8 = 16kg x 16kg (level up)
Desenvolvimento MAQ. frontal - 4 X 6-8 = 35kg

Elevação lateral - 4 X 6-8 = 8kg x 8kg

BICEPS

Rosca direta barra W - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg

Rosca simultânea banco 45º - 4 X 6-8 = 7kg x 7kg

rosca direta concentrada - 4 X 6-8 = 10kg x 10kg

TRICEPS
Tríceps paralelas = 6-6-4-4

Tríceps corda polia alta - 4 X 6-8 = 35kg

triceps polia alta = 35kg

COSTAS
Levantamento terra 4 x 6-8 = 10kg x 10kg (comecei com 12 nas 2 primeiras) diminui pra fazer uma execução melhor

TRAPÉZIO
Elevação trapézio = 20x18kg - 15x18kg - 15x18kg - 10x22kg

Bom dia bonde, como prometido ontem, falei que ia arregaçar no treino, ontem antes de dormir baixei varias musicas novas, arrumei meu playlist, acordei 9:30 e fui pra guerra, saí de casa com sangue no olho, cheguei e arregacei, tentei fazer tudo na mais perfeita execução e já estava motivado por ter perdido 1,4kg =D.

Dieta 100% nos ultimos dias e vou manter assim, to pensando em não fazer o refeed, quero manter...

GOGOGOGO cutting começou a bater a porta :)

Editado por wjunior
Postado

Que isso mano treino monster no sabado??

Quase full body kkkkk!

A partir de segunda vou j mudar minha dieta (testar) vou jogar os carbs la no chão max 80g dia, vamo v qq vira!

AUHHUAHUAHUAHUAHUA arregacei man, hoje desencanei um pouco da dieta, comida free... aumentei umas 1500kcal...

Postado

Bouaaaa! Agora vai hein! Claro wue é a dieta! Imagina ainda se vc tivesse dado uma boa evacuada antes! Iria para 80kg!

Será mano? HUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA

depois de hoje, acho que engordei os 1,4 de novo huahuahuhuaa

Postado

Treininho monster UHHEHUEHUEHUHAUHAUH

Éo levantamento como foi? UAHAUAHA

Foi bem executado, comecei com 12, mas acho que tava inclinando a coluna de mais, ai desci pra 10 e fiz certinho, senti o lombar pra caralhio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...