Ir para conteúdo

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde JUJU,

ahahuahauihahauhauhauhahuahuahhauahu tibia é o melhor jogo que joguei até hoje o gráfico é zuado está melhor mais sempre que estou de férias dou uma caçada, pago premmy e os carai sou nerd mesmo nessa porr##,

antes, logo que acordava, corria para o PC para jogar Tibia agora levanto e corro para GYM :D

boa bro, agora com terra no treino de costas, elas vão ficar flamejantes, logo logo você chega em casa mais rápido XD

Abraço mano,

Postado

Boa tarde JUJU,

ahahuahauihahauhauhauhahuahuahhauahu tibia é o melhor jogo que joguei até hoje o gráfico é zuado está melhor mais sempre que estou de férias dou uma caçada, pago premmy e os carai sou nerd mesmo nessa porr##,

antes, logo que acordava, corria para o PC para jogar Tibia agora levanto e corro para GYM :D

boa bro, agora com terra no treino de costas, elas vão ficar flamejantes, logo logo você chega em casa mais rápido XD

Abraço mano,

Tibia é o que há, na época eu cheguei a ter um mago lvl 82 premmy muito motherfucker ahuahuhauh

Postado

UHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHA olha os cara mano, só os vida loka tibianos HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Meu char era level 22 mas eu só treinava skill, tava 89 sword e 86 shield se não me engano na epoca, ai fiquei dando PK e me baniram =(

ai parei de jogar... hoje em dia meu filho Marisvaldo joga Gunbound AUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHA ele adora.

Como disse ele adora meu diário,

bjo filho, papai te ama

Postado (editado)

UHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHA olha os cara mano, só os vida loka tibianos HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Meu char era level 22 mas eu só treinava skill, tava 89 sword e 86 shield se não me engano na epoca, ai fiquei dando PK e me baniram =(

ai parei de jogar... hoje em dia meu filho Marisvaldo joga Gunbound AUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHA ele adora.

bjo filho, papai te ama

Level 22 mano que vergonha heim haauhua, na epoca que parei eu era o 4 do server tava lv 121 96sword 90 shield e ml 6 era moh vicio hauahua ah dividia char com um amigo que por sinal me roubou kkkkkkkk :~ lembro de que depois fui pra outro mundo acho que pitera fiz um charzim sorc free peguei lv 50 nos guard e vendi por 150 conto nas escola hauahua

Editado por lucasmarques
Postado

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA ta louco, só tem viciado em tibia e rangonarok aquí... Não vou nem falar que fui administrador de um servidor de MuOnline famoso a uns 3 anos atras UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Mas mudando de assunto, vamos ao que interessa bonde !

Como essa semana estou em cliente, fui almoçar com o pessoal aqui, fomos em uma peixaria, comi um pouco de arroz com camarão, um pouquinho de feijão e e uma minuscula porção daquela papa de peixe, acho que chama bobo de peixe sei lá, salada de alface e rucula com uma pequena quantidade de azeite (bem pouco) sem sal... Acho que ultrapassei bastante a quantidade de kcal / carb / gord do almoço... Ainda fui lá e comi um sorvetinho, mas deboa... vou ficar em carb low até o fim do dia e só manter as proteinas...

Acho que vou conseguir bater os macros e bobiar até fecho abaixo na quantidade de kcal...

Meu, to sentindo muito meu peito e minhas costas, ta doendo demais UHAUHAUHAUHAUHAUH as costas começou a dor agora pouco...

Dor prazerosa, só está me motivando para o treino de triceps de hoje =D

PS: Adorei a ideia de mudar o topico pra BPM =D

Agradecimentos especiais ao bonde !

Fui

Level 22 mano que vergonha heim haauhua, na epoca que parei eu era o 4 do server tava lv 121 96sword 90 shield e ml 6 era moh vicio hauahua ah dividia char com um amigo que por sinal me roubou kkkkkkkk :~ lembro de que depois fui pra outro mundo acho que pitera fiz um charzim sorc free peguei lv 50 nos guard e vendi por 150 conto nas escola hauahua

Ah mano, só curtia treinar skill UHAUHAUHAUHAUHA, eu não conseguia usar uns equips da hora por que ultrapassava o peso uhAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA mas eu arregaçava, meus skills estavam brutos pelo lvl....

Mas acho que todo jogador de tibia que se preza, é hackeado alguma vez na vida pelo amigo UHAUHAUHAUHAUHAUHA

Postado

massa essa dor muscular né? eu curto!

só eu que nunca joguei essas paradas? meus pcs sempre rodavam só pacman dhusahudsauhdas e internet eu só fui ter depois que comecei a trampar em um provedor de internet local aqui

abraço bonde, james bonde, digo, paranauê's bonde!

Postado

Tibia é o que há, na época eu cheguei a ter um mago lvl 82 premmy muito motherfucker ahuahuhauh

Curto até hoje, tenho um lvl 82 kina em trimera ta 97/97 só curto matar uns negos e fazer quests(missiões) ele é monstrinho nas pancadinhas powerpunks o drag/dl sai correndo rapidão :P

bjo filho, papai te ama

ahahuahahuahuah na epoca 86 era foda, hoje ta suave quem paga premmy pega 100 facil facil, so ter dinheiro qualquer um tem skill, agora antes era HARDCORE 70/70 você dominava o servidor, nossa gunbound também jogei auhahahuahuhauhauah e acho que lembro da conta parei de jogar por causa dos hacks estava facil demais upar de LVL enjoei parei no dragão vermelho massacrava gostava muito um jogo que ainda curto e jogo direto é CS melhor jogo nunca enjoo, e sempre jogo na epoca de prova e me Fod### aihahiahuahuahauh.

que isso jovem? tem filho ahuahuahuahua rardiquore :D

Abraço bro e da um abraço no muleque por mim e fala que o homem do tríceps que mandou!

Postado

Eae!

Acompanhando aqui!

Não tive tempo de ler tudo, mas depois olho com mais tempo...

Bons treinos!

Opá anderson,

Que isso mano, não precisa ler tudo não AHUHUAHUAHUAHUA 9487887123 de paginas...

O importante é fazer parte do nosso exercito ! hUAHUAHUA

Vou acompanhar você tambem, abraço

Ae bonde, já estou em concentração pro treino de triceps... Hoje é morrer ou morrer, sem escolha...

Frase do dia:

" Academia pra mim é hospital de feridas "

LP - PROVAÇÃO!

Musica compartilhada pelo nosso amigo triceps de ouro arcusnak huahuahuahua

Postado (editado)

Só nos bot vida loka né?

@wjunior

Cara, muonline??? você venceu! hahahuahuehuhaeuh

Boa! o importante é tentar nao sair tanto da dieta \o/

Obs: to me sentindo num clã de DOTA colocando [bPM] antes do tópico

Curto até hoje, tenho um lvl 82 kina em trimera ta 97/97 só curto matar uns negos e fazer quests(missiões) ele é monstrinho nas pancadinhas powerpunks o drag/dl sai correndo rapidão :P

ahahuahahuahuah na epoca 86 era foda, hoje ta suave quem paga premmy pega 100 facil facil, so ter dinheiro qualquer um tem skill, agora antes era HARDCORE 70/70 você dominava o servidor, nossa gunbound também jogei auhahahuahuhauhauah e acho que lembro da conta parei de jogar por causa dos hacks estava facil demais upar de LVL enjoei parei no dragão vermelho massacrava gostava muito um jogo que ainda curto e jogo direto é CS melhor jogo nunca enjoo, e sempre jogo na epoca de prova e me Fod### aihahiahuahuahauh.

que isso jovem? tem filho ahuahuahuahua rardiquore :D

Abraço bro e da um abraço no muleque por mim e fala que o homem do tríceps que mandou!

Porra velho, eu era cetro de ruby no gunbound na epoca de ouro, antes de vir para server latino e virar uma merda...

Editado por Faco
Postado (editado)

AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, verdade, eu lembro que era machadinho de ouro AHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA

Ta tipo um clã isso aquí, um ajuda o outro, vocês são minha motivação diaria...

Daqui 1 ano só gigantes no bonde... Só vai entrar com no min. 40 de bíceps huahuahuahuhuaa

TREINO HIPERTROFIA - 01/08/2013
QUIN - TRICEPS
Tríceps testa - 4 X 6-8 = 6kg x 6kg (diminui 1, tava morrendo com 6)
Tríceps corda polia alta - 4 X 6-8 = 40kg (aumentei 5)
Puxada polia alta - 4 X 6-8 = 45kg (aumentei 5)
Mergulho em banco - Exaustão = 12x0kg, 10x0kg, 8x10kg, 6x20kg (fui até 20kg)
Coice em pé = 10kg

O treino de hoje não foi tão bom assim quanto ontem, mas tentei manter as cargas e até subi algumas... sei lá, meu lombar tava doendo, deu uma inchadinha na parte da barriga sei lá se é retenção devido o sódio dessa merda de restaurante que comi hoje...

Sei lá, não foi o dia... mas mantive a força de vontade e a garra pra vencer mais essa guerra do dia...
Força bonde, se tiver passando por dificuldades, tiver em overtraining igual o nosso amigo Zanon, por favor, mande um SMS para 40001 e receba as melhores mensagens de motivação da atualidade.
Agradecimento especial pro meu filho Marisvaldo, bjos filho.

Editado por wjunior
Postado

Eu sempre racho de rir com o comentário do Marisvaldo ahaheuaheuae

Agora que eu tava vendo @wjunior, teu shape atual é bem semelhante ao meu, teu BF ta em quanto?

Postado

Eu sempre racho de rir com o comentário do Marisvaldo ahaheuaheuae

Agora que eu tava vendo @wjunior, teu shape atual é bem semelhante ao meu, teu BF ta em quanto?

AHUAHUHUAAHUAHUHUA Marisvaldo quer abrir um diário tambem, mas a mãe dele não deixa =( HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Sei lá, acredito que esta em torno de uns 18 á 20%, não sei... tem muita pele sobrando, não sei se da pra ver ao certo o BF...

Tenho estrias nas costas mano, é foda. Mete una regatinha cavada ao limite e ja era hauhaahaahauahau

E as estrias do braço? HUAHUAHUAHUAHUAHUA, cara preciso fazer um tratamento urgente pra estrias... to pensando seriamente em fazer uma abdominoplastia pra retirada da pele e da gordura localizada do abdome e depois um tratamento pra estrias...

Postado

Se uma coisa realmente encomoda a gente e existe tratamento o negocio e fazer mesmo... nada melhor do que se sentir bem com o corpinho. E o que sobrar de pele vc faz um tapetinho pra sala de estar.

Postado (editado)

Se uma coisa realmente encomoda a gente e existe tratamento o negocio e fazer mesmo... nada melhor do que se sentir bem com o corpinho. E o que sobrar de pele vc faz um tapetinho pra sala de estar.

ou um casaco (inception)

Cara, começa a passar oleo de amendoas no corpitchu antes de dormir... Diminui as estrias e previne novas...

Editado por Faco
Postado

ou um casaco (inception)

Cara, começa a passar oleo de amendoas no corpitchu antes de dormir... Diminui as estrias e previne novas...

mas tem que ser oleo de amendoas paixão, pra dormir bem diva!

Postado

Eu to ligado, vou começar a fazer o tratamento com oleo de amendoas paixão, sempre gostei...

Atualmente corto pepino antes de dormir e coloco no olho, é mara. (Nossa, nível de viadagem level 1000 poweBuster Evolutions Mil dilmas x 100 obamas em uma bicicleta turbo na ladeira)

N tira z pele nao!
Deicha pra pencher depois no bulk!

Cara é muita pele, a parte abdominal é embaçado preencher com musculo...

Postado

mas tem que ser oleo de amendoas paixão, pra dormir bem diva

HAusehuaheuahe, deixando a viadagem de lado e falando sério, é realmente bom um oléo pós banho rico em vitamina E...

Momento Cultura BPM:

Usando óleo de vitamina E para reduzir as estrias

"Óleo de vitamina E pode ser usado para prevenir a ocorrência de estrias, bem como para se livrar das existentes. Acredita-se que a vitamina E óleo tem a capacidade de promover a elasticidade da pele. À medida que a pele torna-se mais elástica, pode ser esticado facilmente e isto minimiza o arrancamento de tecidos, evitando assim que as estrias. Vitamina E óleo para a pele podem ser usados ​​topicamente ou oralmente, após consultar um médico. Massagem com óleo de vitamina E sobre as áreas da pele que são propensas a desenvolver estrias regularmente. A vitamina E óleo aumenta a elasticidade da pele nessas áreas e assim ajuda na prevenção de estrias. Embora o óleo de vitamina E pode prevenir as estrias de desenvolvimento, não se deve confiar apenas em seu uso. Você precisa complementá-lo com uma dieta bem balanceada e um programa regular de exercícios que ajuda no controle do ganho de peso.

Regular o uso do óleo de vitamina E pode ajudar a aliviar as estrias existentes, no entanto, tem um efeito menor sobre os antigos, em comparação com os mais recentes, no entanto, óleo de vitamina E para cicatrizes tem mostrado alguns resultados na afirmativa. Isto é porque o dano ao tecido já ocorreu e vitamina E não é possível fazer as estrias desaparecer completamente. No entanto, o uso regular de óleo puro de vitamina E pode reduzi-los a uma extensão considerável. Aplicar óleo de vitamina E sobre as estrias e massagem suave. Ela suaviza a área onde é aplicado regularmente e, em seguida, clareia as estrias dentro de algumas semanas. E óleo de mistura vitamina com outros ingredientes, tais como manteiga de cacau, óleo de oliva, óleo de amêndoa doce etc, podem aumentar as propriedades de cura de óleo de vitamina E e pode ser altamente eficaz no tratamento de estrias.

Óleo de vitamina E é seguro para uso, no entanto, algumas pessoas podem sofrer certas reacções alérgicas. Aplicar uma pequena quantidade do óleo sobre a pele e esperar por um par de horas para testar a qualquer reacção negativa. Se você observar qualquer reação adversa, evitar usá-lo, mas se não, vá em frente e fazer bom uso do óleo de vitamina E para reduzir as estrias."

Eu uso esse:

prod_18926.jpg

E de cara uso ele também como oleo de massagem na muieh ;)

Obs: espero que o nivel de gayzisse nesse post não tenha ultrapassado 9000 hauehuaheuhae

Postado

Tenho uns par de estria na lateral do abdomen é mto feio e alguns nos braços

O melhor oleo pra estria é igual o Ramoness246 disse OLEO DE AMENDOAS

Só nos bot vida loka né?

@wjunior

Cara, muonline??? você venceu! hahahuahuehuhaeuh

Boa! o importante é tentar nao sair tanto da dieta \o/

Obs: to me sentindo num clã de DOTA colocando [bPM] antes do tópico

Porra velho, eu era cetro de ruby no gunbound na epoca de ouro, antes de vir para server latino e virar uma merda...

Na epoca que eu jogava mas nos as unicas coisas que tinha era a paradinha de luz e usada aqueles click automatico pra ficar la pescando e soltando magia só isso haahua!

Postado

Tenho uns par de estria na lateral do abdomen é mto feio e alguns nos braços

O melhor oleo pra estria é igual o Ramoness246 disse OLEO DE AMENDOAS

Na epoca que eu jogava mas nos as unicas coisas que tinha era a paradinha de luz e usada aqueles click automatico pra ficar la pescando e soltando magia só isso haahua!

Sim, vou começar a usar oleo de amendoas paixão (sério) huahuahuuha

AHUHUAHUAHUHUA MuOnline era tenso, deixava lá upando com o click automatico HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

#TREINO AEJ - 01/08/2013

Treino de hoje abaixo:

2min bike leve

5min trote leve

2min bike leve

5min trote leve

2min bike leve

5min trote leve

2min bike leve

5min trote leve

TOTAL: 28 minutos

Bom dia bondeeeee, hoje eu acordei, ai falei ah, vou descansar... Mas ai eu pensei no bonde, falei não, eles querem que eu atualize meu diário, eu preciso ir... HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHU

Ai eu fui né, treininho walking in the bitch deboa talz... só curtindo um som (anitta)

Até a noite com o treino de biceps...

Fui

Postado

UAUHAHUHUAHUAHUAUHAHUA esse é o espirito do bonde, tem que acordar de manhã e pensar, PRE-PA-RA!

hoje vou mandar um misto de biceps e pernas, vamos ver no que da hdsahudsahusdahudsa

Postado

UAUHAHUHUAHUAHUAUHAHUA esse é o espirito do bonde, tem que acordar de manhã e pensar, PRE-PA-RA!

hoje vou mandar um misto de biceps e pernas, vamos ver no que da hdsahudsahusdahudsa

PRE-PA-RA que agora é hora do show das marombosas ANITTA Diva do Ramonsitos...

@WJunior

Bom dia mano,

Dica: Não compre o óleo paixão, vai em uma casa de manipulação e pede óleo de amêndoas, é puro e é bem mais eficaz,

Minhas primas usavam na gravidez, outra dica é comprar um que vende na natura pra gravidas, sério, o bagulho funciona...ajuda a eliminar as estrias existentes e previnem novas também.

PS: sacou ou o lance do # , só falta o Zaza e o Ramones e depois lançar pro povo no face..aushxuxhs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...