Ir para conteúdo

Vit Smilax, Alguem Já Ouvio Falar?

Posts Recomendados

Postado

Fiquei sem saber em que área postar, pois nele tinha escrito anabolizante natural, mas estava no meio de alguns suplementos que estava olhando ontem em uma farmacia! inclusive ele é fabricado pela suplemento e é bem baratinho (R$18,00).

Lendo a bula lá dizia que era um extrato de salsaparrilha e guarana, e que ele vinha a substituir outras substancias anabolicas...

Fiquei pensando em comprar, pq não estou tomando nenhum suplemento e tô meio sem dinheiro!

Alguem conhece ou ja tomou??

Postado

Quando eu era bem leigo no assunto, tomei uns 3 frasquinhos de Vit Smilax...ehehe. Não lembro se deu resultado, mas o gosto é bem forte...

Se eu fosse você compraria albumina ao invés deste produto.

Postado

Se querem um conselho fiquem longe de todos os produtos da midway.

Para quem acha que ja sentiu um resultado com algum produto dessa marca, digite "Placebo" no google e veja que experiencia interessante que vc teve e como sua mente é forte.

abraços

Postado

Bem, ja que estamos falando disso, vou colar aqui a definição do Termo Placebo para facilitar:

Um placebo é uma substância inerte, ou cirurgia ou terapia "de mentira", usada como controle em uma experiência, ou dada a um paciente pelo seu possível ou provável efeito benéfico. O por quê de uma substância inerte, uma assim chamada "pílula de açúcar," ou falsa cirurgia ou terapia fazerem efeito, não está completamente esclarecido.

a teoria psicológica: está tudo na sua cabeça:

Muitos acreditam que o efeito placebo seja psicológico, devido a um efeito real causado pela crença ou por uma ilusão subjetiva. Se eu acreditar que a pílula ajuda, ela vai ajudar. Ou a minha condição física não muda, mas eu sinto que ela mudou. Por exemplo, Irving Kirsch, um psicólogo da Universidade de Connecticut, acredita que a eficácia do Prozac e drogas similares pode ser atribuída quase que inteiramente ao efeito placebo.

Em um estudo publicado [em junho de 1999], Kirsch e... Guy Sapirstein... analisaram 19 testes clínicos de antidepressivos e concluíram que a expectativa de melhora, e não ajustes na química do cérebro, foram responsáveis por 75 por cento da eficácia das drogas.*

abraços

andré

Postado
Se querem um conselho fiquem longe de todos os produtos da suplemento.

Para quem acha que ja sentiu um resultado com algum produto dessa marca, digite "Placebo" no google e veja que experiencia interessante que vc teve e como sua mente é forte.

abraços

Com certeza, suplemento = LIXO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...