Ir para conteúdo

Iniciante Em Suplementação

gaffrox

Posts Recomendados

Postado

pow minha dúvida é em que horário tomar os suplementos, e comer os alimentos certos...

tenho 1,80m - 65kg e sou estilo magrelão

treino já há 1 ano, mas eu não conhecia nada sobre treinamento físico, então esse 1 ano foi praticamente perdido...

Comecei uma diéta que eu mesmo desenvolvi, com auxilio do forúm e das minhas pesquisas na internet mesmo.

queria saber se está boa, como posso melhorar, lembrando que meu tempo é curto.

Bom acordo cedo e tomo o café da manhã normalmente, como ovos, pão, leite, etc...

aí vou treinar... depois do treino tomo WHEY+MALTO....

isso umas 9h

depois disso só almoço...arroz, feijão, carnes, legumes, verduras...

12h

aí queria saber se vale a pena tomar WHEY+MALTO de novo, umas 15h porque estou trabalhando nesse horário e não tenho como ficar comendo lá...

depois janto umas 18h...Geralmente o mesmo do almoço.

e queria saber se vale a pena tomar WHEY+MALTO de novo antes de dormir...

Então, se alguem souber como melhorar minha alimentação, e suplementação, e se vale a pena tomar WHEY+MALTO essas 3x por dia...

E também sou medroso para tomar suplementos, pesquisei muito sobre o WHEY+MALTO antes de começar a tomar, então se forem sugerir algum suplemento, tentem explicar o que faz e coloquem o nome certinho pra eu poder dar uma pesquisada.

Vlws aew, e agradeço desde já!!

abrass!

Postado

Despois de manda o whey+malto faça um refeição solida(ex:pão integral com atum) no maximo 1hora depois.

Faça um shake de banana com albumina(se tem dinheiro pra compra whey, tem pra comprar albumina) e tome no seu serviço.

Carboidratos antes de durmir nunca. Vá de albumina com leite e amendoins!

Postado

Tome o malto antes ou durante o treino.

E junto com o whey tome dextrose, é o melhor carbo para o pos treino.

Mas se voce for ectomorfo, ou seja, se tiver dificuldade para engordar e ganhar massa, o melhor é tomar hipercalorico

e depois de um tempo começar a tomar whey. Isso depende do seu metabolismo.

Como voce é magro não vejo problema em ingerir carbo antes de durmir, mas tome whey no maximo duas vezes ao dia, preferencialmente durante o trabalho para evitar o catabolismo.

Postado

Manda um hipercalórico no café-da manhã e a tarde, whey+malto/dextrose+crea no pós-treino e albumina+caseina antes de dormir.

Acho dificil se vc tomar isso ai com uma alimentação hipercalórica vc não cresça!

Abraços e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...