Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Corpo De Gordinho Mas Cabeça De Marombeiro?


Ryu Hayabusa

Posts Recomendados

Bom, vamos por partes.

A harris-benedict sobrestima a TMB na maioria das pessoas, e essas equações que usam somente peso e não o BF sobrestimam mais ainda a TMB em pessoas co, BF alto, porque elas levam em conta que cada kg corporal gasta x calorias por dia. Só que gordura gasta muuito menos que músculo, e aí a TMB fica sobrestimada.

Isso do gasto energético dos alimentos é verdade na teoria, mas na prática varia muito.

A TMB é um ponto inicial no qual vc deve se basear, mas sua TMB de verdade vc que vai descobrir de acordo com seus resultados. A minha, em cálculos, costuma não passar das 1800 kcal, mas com base no que eu me conheço, na verdade ela fica em 2000 ~ 2200 kcal. Em algumas pessoas pode ficar menor que no cálculo, em algumas maior, isso varia de acordo com os metabolismos diferentes.

O que eu recomendo pra você é que comece com algo como 2500 kcal, fica uma semana nisso, e vê se perde peso. Se não perdeu, é porque não tá com déficit, aí abaixa. Se perdeu, continua até estagnar.

Não tem um prazo certo pra baixar as kcal da dieta, você faz isso quando não estiver mais perdendo peso.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahaha...desculpa ItalianMonster..

Vc flw msm que ia seguir..

Eu que me expressei mal..rs

Bom, esse fim de semana tá sendo totalmente atípico pra mim...

Dei uma relaxada na dieta, mas, ao mesmo tempo não comi nd tão fora do padrão..O problema é que quase não me alimentei direito. Ontem por exemplo, comecei a estudar 19:00 e virei a noite só indo parar 10:30 de hoje..Aí fui dormir e acordei às 16:00...rs

Vou só dar uma ajustada na dieta e espero ir dormir no máximo 22:30 hoje pq amanhã já começa tudo denovo..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd mano..Eu como estou na fase ainda do "café-com-leite" por causa do pós-operatório, tempo pra ajustar é o que não me falta...rs

Mas à partir de segunda vou seguir essa dica da Amandinha de ao invés de fazer dia do lixo, fazer um recarb e deixar o dia dia do lixo só pra 1 ou 2x no mês..

Vou subir a taxa de gordura tb pra 75g (0,7g/kg) pra ficar maneiro e verei como vai ser...

To gostando bastante da experiência aqui de postar meu diário e nem me importo com que 50 me sigam...Se eu tiver só 2 que entendam legal como Amanda e vc (ó a "puxação"...rs :laughingsmiley: ) já tá bom pra cacete mano...O que importa é a qualidade das dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...