Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Creatina Devo Tomar?


Brunoshippuden2

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho 15 anos,1,85 cm de altura,sou um pouco magro, peso 77 KG (tenho um pneuzinho na barriga e o peito é um pouco caido), gostaria de saber se posso usar creatina. Estou malhando a 1 mês e estou na fase de hipertrofia. Não tenho sentido muita diferença no meu corpo, meus amigos me indicaram o uso de creatina, porém existem tantas que eu não sei qual posso usar e nem sei se na minha idade eu posso tomar. Estou na dúvida entre essas duas:

Creatine Powder 300 g - NeoNutri Creatina Powder - Universal

Vocês poderiam me dizer quais são as consequencias do uso de creatina? Tanto em pró quanto as reações?

Eu sei que tenho que tomar muita água para não dar pedras nos rins, mas depois que eu parar de beber meu corpo continuará produzindo massa? Irei engordar? O resultado fica "artificial"?

Grato desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sossega e desencana, tu axa que malhar é assim rápido? O cara era frango, malhou por um mês já tá bombadinho? É claro que tu não vai ver diferença em um mês, nesse tempo tu mal parou de sentir as dores do começo da malhação...

Se mesmo assim você acha que deveria ter sentido alguma diferença, 99% de chance de ser pq ou teu treino é muito molenga ou tua dieta é um lixo, e a creatina não vai melhorar muita coisa não.

Creatina não é bomba, tem gente que nem incha nada com ela e o que incha é retenção de líquido, mas é coisa mínima, se alguém falar pra você que ganhou 2cm de braço com creatina ou o cara nunca tinha malhado na vida, e nesse caso ia ganhar 2cm mesmo sem tomar nada, ou tá mentindo na cara dura e tomou bomba escondido da galera...

Se ainda assim você quiser torrar dinheiro com creatina, pega a da Universal...

Nem vou comentar sobre a parte de engordar ou de ficar com aparência artificial, tu precisa passar umas horas lendo o fórum pra se situar das coisas, não pense que malhando 1 ano e tomando creatina você vai ficar igual ao Jay Cutler, dependendo de como você treinar e comer tu mal vai "deixar de ser frango" com 1 ano de academia...

Editado por sparcow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...