Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


FelipeIZ7

Posts Recomendados

Eae pessoal beleza?

Andei lendo o tópico "Fique Rasgado em Uma Semana" (http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/15/fique-rasgado-em-apenas-uma-semana/) aqui no fórum Hipertrofia. Eu tenho algumas dúvidas que estão me dando dor de cabeça, vocês podem me ajudar???

-Temos a FASE INICIAL - SEXTA A TERÇA-FEIRA , (onde devemos aumentar o consumo de sódio e de água), e depois a FASE SEGUINTE - DOMINGO A TERÇA-FEIRA(onde devemos reduzir os carboidratos e fazer mudanças no treino), ela se encaixa dentro da FASE INICIAL?Então eu faço a fase inicial mas no meio dela entra a FASE SEGUINTE? Ou o consumo de sal deve ser elevados só dois dias? :S

-Quando o sal deve ser cortado completamente?

-Quando a água deve ser cortada completamente?

-Mas afinal, a dieta vai ser hipercalórica ou hipocalórica? Porque ela manda aumentar o consumo de proteínas para 4g/kg direto, e no meio manda usar no minímo 5,6g/kg de carboidrato.

Eu me interessei nesse artigo porque me ajudaria muito a ficar rasgado e seco na praia pelo menos por alguns dias. PORFAVOR, sanem minhas dúvidas eu to com muita dor na cabeça aqui KKK

Abraço a todos bons treinos!!!

Editado por FelipeIZ7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses dias entrei em um ´link e vi que poderia ficar "trincada" em 4 meses. Hoje entro em outro que dá pra ficar "rasgada" em 1 semana. Pensando bem, isso gera muita dedicação .... Vou esperar mais alguns dias, vai que surge um tópico dizendo como ficar "rasgada" em 1 dia? Aí eu topo! ;) rs

Quero evoluir, mas sem esforço algum.

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias entrei em um ´link e vi que poderia ficar "trincada" em 4 meses. Hoje entro em outro que dá pra ficar "rasgada" em 1 semana. Pensando bem, isso gera muita dedicação .... Vou esperar mais alguns dias, vai que surge um tópico dizendo como ficar "rasgada" em 1 dia? Aí eu topo! ;) rs

Quero evoluir, mas sem esforço algum.

Eu faria isto depois de um período de cutting. Esta é só uma estratégia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...