Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Do Rafao


Rafael Vasconcellos

Posts Recomendados

Fala povo blz?

Antes de qualquer coisa, e até mesmo de começar a falar de como meu dia a dia tem sido acho que devo falar como eu era antes de iniciar essa jornada em busca de hipertrofia e emagrecimento.

o dia a dia;

Acho que vocês já devem ter ouvido falar daqueles gordos que passam o dia todo assistindo televisão e comendo biscoito ? Pois é, minha família toda é obesa oque em enfase "ajudou" muito nessa situação de obeso que eu me encontro.. Toda noite comendo frituras banhadas de um refrigerante... E foi assim que eu vivi, dentre a discriminação e a tristeza do sobrepeso meu único aconchego era um saco de salgadinho gigante, esportes ? Nem pensar, correr e balançar a teta não era muito agradável sem contar que eu não aguentaria mais que 3 minutos numa frequência minima, foda-se a saúde vamos ser felizes, esse foi meu pensamento durante anos, até o dia que eu subi na balança e marcou 100 kilos, essa era a gota d'agua.

após os 100;

Bom, já chega, estava com o colesterol lá em cima e cada dia que passava almentava minha depreção, não conseguia nem me olhar no espelho, estava imenso ! Já passava a hora de largar a coca e ir procurar uma academia !.

hoje em dia:

Bom hoje em dia minha rotina é dura, frequento academia e treino em casa para perder gorduras também..

Dieta: Bom, eu estou me alimentando basicamente de frango, peixe, salada e batata (não é frita heuheueh) Café da manhã só alimentos integrais.

Treino: Vou a academia diariamente e sem contar o pré-treino e o pós que se baseiam em correr 2 hrs numa frequencia de 8 km eu vou a uma praça proxima a minha casa e corro 2 horas (ou mais) sem verificar frequencia. Musculação então todos os dias.

Bom pessoal, por incrivel que pareça esse é um diario recente pois só estou com essa rotina a 1 mês =P; Porém os resultados estão aparecendo diariamente, já perdi 8 kilos (só não perdi mais por causa dos dias do lixo).

E é isso ai, o único problema (que tem causado até um desanimo) é minha falta de grana pra poder acelerar ainda mais o processo (whey e principalmente termogênico) então se você ai tem uma sugestão, ou gostaria de me dar o suplemento ou o desconto (que já ajudaria mto) basta entrar em contato pelo meu email : [email protected]

Enquanto estiver nessa jornada a partir do mês que vem irei começar a relatar tudo em video e aqui para vocês ! .

Tenho um canal no youtube só de gordices .. Não será mais assim, em breve ele será só de diário de treino !!! \O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.youtube.com/watch?v=kFF9pQqP1sY

"Já comi 5, não dá nem pra contar no dedo"

Hahahahahhahhahaaha

Enfim, posta aí detalhadamente como está sua dieta que aí podemos ajudar.

UHEUHEUHEUEHUEUHEHEUHEHUEHEUEHEUh http://www.youtube.com/user/OtakuRafao1

Mano foi como eu falei, só salada, frango, e peixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...