Ir para conteúdo

Volta Ao Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Bme, é o seguinte, treinei durante 1 ano seguido, com disciplina nos treinos e nem tanto na dieta, mas mesmo assim obtive otimos ganhos, (quando comecei pesava 70kg quando parei estava com 90Kg), minhas medidas quando parei eram 44cm de braço (nunca medi outra parte rs...), e ja fazia supino sem ajuda com 100KG...

Acontece que em janeiro por problemas financeiros tive que parar com os treinos, e nesta segunda voltei a treinar...

Óbvio que nem tentei colocar as mesmas cargas de antes, mas peguei um pouco pesado, para tirararem como base fiz supino inicando a serie com 45kg e finalizando com 70kg...

O problema é o seguinte, desde terça meus braços estão travados... nao to bricando nao... nao da nem pra pentear o cabelo, e alias, todo o corpo esta, faço treino ABC e treinei até ontem... hoje nem vou tentar ir para academia porque realmente esta mt dolorido, gostaria de saber se existe algo que possa fazer pra recuperar logo isso, pq nem esticar o braço to conseguindo.

Obrigado pela atenção.

Postado

pra fazer agora não sei direito,tem esses produtos para dores musculares mas nunca testei.Devia voltar mandando aminoácidos (bcaa e/ou glutamina)

Pois é eu tinha pensando em ja começar a tomar uns suplementos, mas havia lido que deveria esperar pelo menos 1 mes...

Será q vale a pena?

tome uns antiinflamatorios, ou analgésicos para dor muscular.

e espere, a dor da volta é inevitável, ainda mais pra quem voltou como vc, provavelmente exagerou nos pesos.

Putz mas o complicado é que ate pensei em ir devagar, mas coloquei 40 no supino e ficou parecendo uma pena =/

Caracas será que terei mesmo que recorrer a remedios? nao tem nenhum metodo natural?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...