Ir para conteúdo

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro

Posts Recomendados

Postado

BOM DIA PESSOAL

BOM DIA AMANDO BONDE

Entãoo povo,, chegay de novo..
Nesse tempo que ficarei sem ir pra gym mandarei um BW sim, já estou pesquisando oq da pra fazer e tbm aproveitar oq tenho em casa umas anilhas e barras

Farei mais ou menos estes:

Obs: não está em ordem de execução e nem divisão, aqui é os que dará pra fazer:

Flexões (diversas)

Mergulho entre bancos
Abs (Diversas)

Elevações (Laterais/frontais)

Agachamento e Agachamento frontal
Terra
Remada Curvada
Remada Alta
Rosca Direta
Rosca Concentrada
Rosta Martelo
Supino Reto
Fly

Crucifixo
Pants Em pé

Encolhimento

Ai pessoal mais alguma dica???

Abraços e tamo junto

PS: Passarei nos diários de todos, é q o tempo ta corrido e o bonde ta grande, logo logo vou indo conforme vai dando

Postado

É, ficar parado não dá, peguei 5 dias de folga aí e meu corpo já ta gritando... ta zoado...

A lista esta boa cara, da até pra meter um mergulho banco aí em? abraço !

Postado

Ahhh esqueci de colocar o mergulho..Vlw Juju

Bom dia Gentxeee

Diário sem muita "emoção" nesses ultimos dias pois como falei terei q ficar um tempo sem treinar mas to mantendo o máximo que eu consigo na dieta e to treinando em casa no tempo que dá...

Bom, espero q entendam, estou passando aos poucos no diário de todos pra ir me atualizando sempre, desculpa se eu não comentar nada as vezes é falta de tempo, mas pode ter certeza q estou lendo e sempre q der do meus pitacos..rs..

Abraço pessoal \o>
Abraço bonde :D

Postado

Bom dia amoreco !!!!! Você tem peso suficiente para treinar em casa?

Eu ia pegunta isso agora pouco kkkkkkkkkk tem pesos suficientes? dasdasdasdasd

Tenho umas anilhas que eu nem sei qnto pesa pq são todas improvisadas

E tem aqueles peso de cadeeiro sabe...kkk com cimento, barra forte, esses tipos...

Os pra fazer supino ta leve ja.. mas pra não ficar parado vou improvisando mais.. :D

Quero comprar uns baguiu profissional sabe, aqui na city tem fabricas da Polimet e meu irmão trabalha lá..vou ser se consigo comprar mais em conta \o/ vai que colá néh.

Postado

Brother, tem um diário por aki com exercícios de BW muito massa.

Acho que são mais de 100 exercícios e usa de aparelho no maximo uma barra fixa e uma bola.

Se não me engano o diário se chama "Meu corpo é um ginásio"

Postado

é isso aí cara, pode ficar parado não, se tiver pesinhos de boa, da pra mandar crucifixo e tal pra peito, bota uns pesos nas costas e manda flexões, se vira nego hahahaha

tamo junto qualquer coisa, me liga ;*

Postado

Brother, tem um diário por aki com exercícios de BW muito massa.

Acho que são mais de 100 exercícios e usa de aparelho no maximo uma barra fixa e uma bola.

Se não me engano o diário se chama "Meu corpo é um ginásio"

Puts, que bacana vou procurar jáh...vai me ajudar muito nesse tempim..

Ja andei dando uma pesquisada na net ontem, mas hje vou ver se acho esse diário ai... Vlw Lucão..

é isso aí cara, pode ficar parado não, se tiver pesinhos de boa, da pra mandar crucifixo e tal pra peito, bota uns pesos nas costas e manda flexões, se vira nego hahahaha

tamo junto qualquer coisa, me liga ;*

Parado não né né brodin...

Os pesinhos pra fazer o crucifixo até q são consideráveis.. :D

Te ligarei pra marcarmos uma orgia anabólica .. :* kkk

Boa garoto!

Tamo zunto DrogoO.. :D

Tenho só 2 pesinhos de 5kg e 2 de 10kg, não da pra fazer muita coisa, mas ajuda as vezes xD

Força ai nesse BW !

É esses halterezinhos salvam a gente as vezes eimm..

Vlw juJu...tamo junto brodi... \o>

Vlw pela força galera..ontem eu tava na lama, mas hje com vcs aqui ja me animei mais..vamo que vamo.

Postado

Caraca, tava vendo suas fotos, que evolução do capirotooo mano kkkkk, parabéns, to acompanhando ae!

Obrigado manin..

Espero que curta os relatos, estou aberto pra críticas e dicas.. :D

Abraço

Isso se chama ciclo de M-drol com BPM

BPM tdo bem...ja o M-Drol ainda não néh manolo..haha

Eai, qual o treininho BW de hoje?

Como que ta esse BW?

Já escolheu os exercícios? : D

Bom dia Gente

Bom como vocês sabem estou uns dias sem ir pra gym. To treinando em casa mas até agora não coloquei os exercícios que fiz, então vou começar a relatar a partir de hoje o bw qu to fazendo, é bem simples, sabe, mas é só pra não ficar parado mesmo...

Graças a Deus só mais essa semana de correria e semana q vem ja posso voltar pra gym de boa e pro poker com o @Faco (tmj)

Postado

bom dia brow passando pra desejar forças hehhee

Vlw Jeff..

Tamo junto bro!

Fala irmão , tamo junto !!!

É nois Zaza...logo de noite tem relato eim. \o>

Tô acompanhando o tópico e gostei da evolução.

Opa, valeu por acompanhar Eduardo, qnto mais gene acompanhando maior minha motivação em continuar..

Obrigado. :D

A cada dia que passa a vida de frango se torna mais distante! Força na semana irmão.

Essa acabou de virar minha mensagem motivacional pra essa semana.. Vlw Drogo..

Força pra todos nos e que essa semana seja HARD, pq sem dificuldades não há superação. \o>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...