Ir para conteúdo

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro

Posts Recomendados

Postado

Fala HF

Acho que o jeito é preparar em casa e depois bater com banana pelo menos para dar uma enganada hauhauahuahuahau

O importante é ganhar massa, se isso estiver acontecendo então vale a pena o sacrifício xD

Abraço

Verdade, com Banana da uma melhorada mesmo..rs

É o Importante é a massa..

Abraço

#Rotina

Correria danada de sempre na quarta feira 17/07,

Fui treinar de noite (Treino B) no final do treino fiquei mto chateado, em duas semanas depois de ter pesado não ganhei nada, pelo contrário, perdi meio kilo. :/

O estranho é que eu to sentindo mais "inchado" que da ultima vez que pesei.

Mas mesmo assim, eu sei que isso acontece, só me mostra que eu tenho que me empenhar mais e comer mais.

Finalmente comprei uma fita métrica pra postar minhas medidas de frango pra vocês acompanharem minha evolução comigo, se pá hoje a noite eu ja tiro as medidas.

Hoje é treino C (Pernas), ainda não mudei meu treino.. na correria não tive nem tempo de pensar como vou fazer, em breve mudo.

Minha dieta ainda ta na medida do possível, com o tempo que eu tenho pra preparar ou pra comer.

To triste pra caramba com os resultados (apesar de outras pessoas falarem que ta melhorando), mas sei lá, deve ser coisa da minha cabeça.

Abraços

Claro que eu ainda não to desse tamanho, mas acho que todo mundo ja se viu assim, menor do que é.

av-8441.jpg?_r=0

Postado

O termo técnico Vigorexia é utilizado para caracterizar a preocupação excessiva com um corpo ideal, resultando em dependência de exercício físico e prática esportiva. Estatísticas mostram que a vigorexia pode atingir cerca de 10% dos praticantes de musculação. É um transtorno psiquiátrico em que a pessoa se enxerga menor do que realmente é. É mais comum em homens, mas também ocorre em mulheres. Pode fazer mal à saúde, visto que pode elevar os níveis de estresse, causar um aumento da pressão arterial e arritmia, bem como diminuição excessiva do percentual de gordura e bloqueio da menstruação, no caso das mulheres. Como forma de tratamento, costuma-se recorrer à psicoterapia e, em alguns casos, ao uso de medicamentos.

Espero que não seja isso :P

Postado

O termo técnico Vigorexia é utilizado para caracterizar a preocupação excessiva com um corpo ideal, resultando em dependência de exercício físico e prática esportiva. Estatísticas mostram que a vigorexia pode atingir cerca de 10% dos praticantes de musculação. É um transtorno psiquiátrico em que a pessoa se enxerga menor do que realmente é. É mais comum em homens, mas também ocorre em mulheres. Pode fazer mal à saúde, visto que pode elevar os níveis de estresse, causar um aumento da pressão arterial e arritmia, bem como diminuição excessiva do percentual de gordura e bloqueio da menstruação, no caso das mulheres. Como forma de tratamento, costuma-se recorrer à psicoterapia e, em alguns casos, ao uso de medicamentos.

Espero que não seja isso :P

Acho que não,, tomara q não rs..

Acho que é passageiro mesmo, tenho quase a impressão que é pq eu esperava maior resultado, mas ainda to na luta e vo firme e forte. :D

E o seu diário voltou Faco??? desiste não irmão.. tmj \o>

Postado

Interessante seu diário, acompanhando bro!

Eae cara blza??

Vlw Arcusnak, to procurando manter mais atualizado, como eu disse esse diário me motiva bastante,

Bom saber que estão gostando tbm...

Aceito todas as criticas que forem me fazer crescer (fisicamente e mentalmente)

abraço.

Postado (editado)

#Rotina

Mais um dia corrido, sexta feira no meu trampo é um dos dias mais infernais, por eu trabalhar com viagem corporativa o pessoal da empresa sempre deixa pra marcar as viagens sempre de ultima hora e eu acabo me ferrando, graças a Deus hje consegui sair no horário e deixar tdo em ordem pro fds.... se esse rádio tocar esse fds eu juro que taco na parede

#Treino
Cara, mto legal hje, cheguei na academia e tava sem energia elétrica...
O pessoal todo treinando no escuro, até que foi da hora..kkk, uns 30 minutos a cia elétrica ja tinha arrumado e a energia voltou...
Senti que meu treino hoje foi um dos melhores que eu ja fiz, mesmo apesar de eu não ter aumentado cargas ou feito algum exercício diferente, estava mto focado, de olho no objetivo, execuções perfeitas e sai da academia com sentimento de dever cumprido.

Pedi pra um personal da academia dar uma "repaginada" no meu treino, tenho sentido uma boa evolução no treino de peito,porém os de perna nem tanto,talvez seja por eu ter a perna mttooooo comprida (afinal tenho 1,81 era/sou magro) e por estar faltando um dos exercícios essenciais pro desenvolvimento que é "Agachamento".

Treino A

Supino reto- Aquecimento 1x12 (15|---|15) + 3x12 (25|---|25)
Fly Inclinado 3x12 (Halteres de 16kg cada)

Supino declinado 4x12 (Pesos: 15/20/20/23)

Crucifixo 3x12 (Halteres de 11kg cada)
Pulley Triceps c/barra 3x12 (Pesos: 35/35/40)
Extensão Deitado 3x12 (Haltere de 8kg)

Triceps máquina 3x12 (15|---|15)

Suplementação pré-treino:
Tomei um Hipercalórico (caseiro) antes de sair do trabalho, e no caminho pra academia mandei 4caps Dilatex + 1dose White Powder + 3BCAA

Pós treino:
Tomei um hipercalórico +aveia extra +3BCAA(acabou meu whey :/ tenho que comprar os produtos pra fazer o blend whey amanhã sem falta)

Tentação do dia:
Sexta feira vcs sabem como é, sempre tem festa, balada...e eu ja fui de um tempo sair todo fds pra 1,2 3 baladas por fds...
Então, sempre tem uma mensagem no celular, alguem no face chamando pra sair...hje era uma baladinha em Sorocaba, resisti e to aqui :) não sai,vou descansar pra não perder esse pique e os treinos que to me dedicando tanto.

Motivação do dia:
Recebi umas 3 MPs de membros do fórum parabenizando pelaforça de vontade,ou dizendo que curtiu o diário...cara isso me motiva demais, mesmo que não tenha mta gente acompanhando eu vejo q tem um pessoal aqui nesse fórum que leva a sério e que ospoucos que estão acompanhando tem me ajudado muito com dicas e criticas e motivação...OBRIGADO PESSOAL.

Abraços.

Editado por Henrique Freitas HF
Postado

Ai uma foto de frango depois do treino...típico...hahaha...eu sei q ainda tenho muito pra crescer, mas como o diário eu quero ir postando a evolução de tempo em tempo vou tentar atualizar com fotos sempre que possivel..e sim, minha cintura é fina mesmo :/

Post_Forum1.jpg

E aqui uma foto do antebraço..tirei hje.

Queria mostrar um pouquinho da vaso (é pouco mas ta aumentando), mas foto de celular é foda...mas ta ai :D

Antebra_oforum1.jpg

Postado (editado)

Boa noite bro, quem monta seu treino?

coloca low reps em 1 exercício pra melhorar sua força!

Abs e go hard!

Editado por arcusnak
Postado

Boa noite bro, quem monta seu treino?

coloca low reps em 1 exercício pra melhorar sua força!

Abs e go hard!

Então cara, quem montou meu treino foi o personal da academia mesmo...pedi hje pra ele mudar um pouco...mas to quase mudando eu mesmo..rs

em quais exercício me aconselharia colocar low reps??

Abraço

Postado

u mad brah? kkk loca essa sua foto!

Seguinte vou citar aqui os exercícios que mais gosto para low reps com exemplos de series low reps

Peito: Supino Reto5x5

Costa: Terra2x5 ou Barra3x5 costas/frente

Tríceps: Paralelas3x5 ou Supino fechado3x5

Biceps: Chin up's3x5 ou Rosca Martelo3x5

Perna: Agachamento 5x5 e Stiff 3ou4x5 para pernas gosto de 2 exercícios com low reps porque é mais difícil romper as fibras!

Abs bro!

Postado (editado)

u mad brah? kkk loca essa sua foto!

Seguinte vou citar aqui os exercícios que mais gosto para low reps com exemplos de series low reps

Peito: Supino Reto5x5

Costa: Terra2x5 ou Barra3x5 costas/frente

Tríceps: Paralelas3x5 ou Supino fechado3x5

Biceps: Chin up's3x5 ou Rosca Martelo3x5

Perna: Agachamento 5x5 e Stiff 3ou4x5 para pernas gosto de 2 exercícios com low reps porque é mais difícil romper as fibras!

Abs bro!

Come at me bro.. LOL...hahaha

Um bacana cara...vou encaixar no meu treino e vou ver como reajo...

parece ser uma boa...obrigadão pela dica.

Obs: só fiquei em duvida em relação a carga...

Abraço! \o>

Edit: Obs.

Editado por Henrique Freitas HF
Postado (editado)

u mirih?

sobre as cargas comece com o peso que você tenha certeza que fará todas as series mas com a execução boa e depois é soó progredir,

Abraço!

Editado por arcusnak
Postado

Vou te falar baseado na filosofia do Strong lift...

Cara, o segredo é começar bem leve... e ir progredindo... coloca 60% do seu RM.

e aumente assim a cada treino:

Supino Reto: +2kg

Levantamento Terra: +4kg (faça apenas 1x5 para não fuder sua lombar com o tempo)

Paralelas: + 2kg

Chin-up: +2kg

Agachamento: +2kg

Stiff: 2kg

Rosca Direta: +1kg

Se você não conseguir aumentar as cargas, faça um download de 10% e volte para o protocolo.

Postado

Levantamento Terra: +4kg (faça apenas 1x5 para não fuder sua lombar com o tempo)

Se você não conseguir aumentar as cargas, faça um download de 10% e volte para o protocolo.

ahuhahaahauahuahu faça um DOWNLOAD na parada!!

boas dicas!

Postado

u mirih?

sobre as cargas comece com o peso que você tenha certeza que fará todas as series mas com a execução boa e depois é soó progredir,

Abraço!

Mirin 4ever brah,

Umm entendiii.. :D

Umm bacana essa,

Acho que vou aproveitar que hje é segunda feira e ja começar tdo novo..

Fazer um treino nesse estilo pra ver se me dou bem com ele..

Obrigadão pelas dicas, vou aplicá-las.

ahuhahaahauahuahu faça um DOWNLOAD na parada!!

boas dicas!

U MAD no download!!!

Vou usar as dicas, acho que vou me dar bem com elas..

Obrigadão pessoal..

Abraços

Postado

#Treino

Treino de ontem curti pra caramba, a academia tava LOTADA apesar do friozão (eu prefiro tempo mais frio, mas confesso que ia gostar se o povo que vai pra ficar fazendo "volume" na academia ficasse em casa,rsrs) mas de qualquer jeito deu pra treinar tranquilo sem precisar revesar aparelho, eu particularmente não ligo de revesar não, eu até peço pra revesar as vezes, mas é que tem um pessoal que enrola demais qndo ta revezando, ai irrita...

Treino A - to sentindo o peito ainda...mto bom.

#Suplementação...
só consegui comprar os ingredientes pra mistura Blend Whey ontem, no fds não deu. :/
Cheguei em casa ontem a noite e já preparei deu deu dois potes (ainda não sei o peso, vou calcular as calorias, ptn e carbo e depois posto aqui a receita pra quem quiser, é bem simples, mas pra mim sai mais em conta e é melhor do que o comprado pronto).. tirei umas fotos pra mostrar como ficou...

Estava repando que eu ando mais tempo aqui no fórum do que no Facebook depois que conheci aqui.....kkkkk

Abraço pessoal.

1 curiosidade que eu percebi no meu corpo:
Eu sempre tive dificuldade pra comer bem (no sentido de comer bastante, o suficiente pra "crescer), sei lá desde pequeno eu comia pouco e sempre tive que tomar remédio pra dar apetite, desde biotônico (quando criança), buclina, aptivan e um q eu esqueci o nome q é o que eu tava atualmente...
Por escolha própria decidi parar de tomar por um tempo e ver se encontro outra alternativa que me dê mais fome e que não seja remédio, tipo conhecer melhor o organismo sabe..
Então reparei que todas as vezes que eu não trago frutas(banana, vezes maçã ou uvas) pro trabalho a minha fome diminui...tipo quando eu como algumas frutas durante o dia eu vou sentindo mais fome, principalmente banana.. (legal né, pelo menos vou poder diminuir no remédio pra controlar fome, não sei se com vcs é assim, mas pra mim ta ajudando bastante).

1ponto a mais na questão "conhecer o funcionamento próprio organismo"

Postado

Acompanhando aqui cara, sempre !!!

Não liga pra balança não, esse peso pode muito bem ser água ou qualquer refeição ainda não feita no dia. Meu corpo também muda muito o peso, um dia estou com 79 e no outro 80 e vice versa.

Só não pode deixar o peso fazer um DOWNLOAD muito grande, ai é problema!! kkkkk.

Vai educando teu organismo mano, eu também não comia muito e agora como feito louco!!! Com o tempo ele vai pedir comida de 3 em 3 horas certinho.

Abraços!

Postado

Acompanhando aqui cara, sempre !!!

Não liga pra balança não, esse peso pode muito bem ser água ou qualquer refeição ainda não feita no dia. Meu corpo também muda muito o peso, um dia estou com 79 e no outro 80 e vice versa.

Só não pode deixar o peso fazer um DOWNLOAD muito grande, ai é problema!! kkkkk.

Vai educando teu organismo mano, eu também não comia muito e agora como feito louco!!! Com o tempo ele vai pedir comida de 3 em 3 horas certinho.

Abraços!

Eae JJ blza...

É cara, fiquei chateado com a parada do peso, mas dai desencanei..tracei uma nova meta e to indo firma..

Pow, de poouco em pouco ta dando pra ir educando bem o organismo... (Tu acredita que tem coisas que eu comia antes que não consigo comer mais, sei lá, não sinto vontade eu me enjoa só de olhar, como se eu fosse passar mal se comesse - tipo coisa gordurosa, fritura, essas coisas)

Quando a comer mais agora que to percebendo mais o corpo to conseguindo comer mais sem "ajuda" de remédio.

Bora crescer que é o que há...

Abraços e vlw pela força irmão. \o>

vou dar uma acompanhada mano.

tb comecei por causa do zyzz \O/

Opa, Vlw Nuk3d...

Podem falar oq quiser, mas que zyzz motivava bastante isso é certo...

Espero que curta ae o diário e a evolução que to tendo aos poucos.

Dicas e criticas são sempre bem vindas.

\o>

Abraço

Postado

Pow Brah, to pensando em mudar meu treino e botar agachamento mesmo...

Ja estou a 4 meses nesse treino...logo logo mudo. vlw pela dica

Isso cara sempre faz um treino no max de 4 a 5 semanas! ou monta um esqueleto de treino e altera sempre os exercicios ;)

Postado

cara coloca agacho sim.

e no treino de costas add a remada curvada, coma pegada supinada , mano ta dando um up na parte de dentro das minhas costas.

Então cara...

O Agachamento eu já tinha passado da hora de colocar, nesse treino que mudei ontem coloquei agachamento tbm.. :)

Já a remada curvada ainda não coloquei..sério que da um up legal?? vou experimentar..

Postado

sempre venho seguindo a galera do forum em off,

mas gostei do teu diário, e vou acompanhar aqui.

Parabéns pelos ganhos e dedicação.

vamo q vamo.

Poxa cara obrigadão de verdade...

É sempre bom ler isso, mostra que eu to no caminho certo.

dedicação sempreee..

Bora crescer... \o>

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...