Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Pós-Ciclo: Eixo Inibido Apos Diversos Tratamentos


Posts Recomendados

Publicidade

testosterona, endogena ou exogena inibem o eixo. a testosterona regula o LH e o FSH, quando baixa o nível de testosterona eles são excretados. o cara utilizou testosterona na tcp, gel transdermico, ou seja, mesmo que em baixa dose não terminou o ciclo. TCP errada.

Disse alguma besteira???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testosterona, endogena ou exogena inibem o eixo. a testosterona regula o LH e o FSH, quando baixa o nível de testosterona eles são excretados. o cara utilizou testosterona na tcp, gel transdermico, ou seja, mesmo que em baixa dose não terminou o ciclo. TCP errada.

Disse alguma besteira???

Se não estou enganado, essa testo em gel não inibe o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testosterona, endogena ou exogena inibem o eixo. a testosterona regula o LH e o FSH, quando baixa o nível de testosterona eles são excretados. o cara utilizou testosterona na tcp, gel transdermico, ou seja, mesmo que em baixa dose não terminou o ciclo. TCP errada.

Disse alguma besteira???

bixo

confesso realmente que me colocou uma duvida: a testo em gel eh enchergada de que forma pelo organismo?

sei que eh metabolizada de forma quase diferente, mas ai me colocou em duvida

:(

um amigo medico indicou, usa com seus pacientes.... mas realmente nao tenho resposta pra isso

Se não estou enganado, essa testo em gel não inibe o eixo.

poise...

ate porque um amigo medico e endocrino usa com pacientes... mas fico em duvida

Quanto tempo de exames pós tpc ? como tava seu LH e FSH antes da tpc ? teu LH e FSH tao inibidos pra caramba, pode jogar esse tamox ae que vc recupera..

14-01 inicio do ciclo

22-03 fim do ciclo

12-04 inicio tpc

12-06 fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...