Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ae galera, depois de uma boa pesquisadinha cheguei no modelo do meu primeiro ciclo.

To pensando em ciclar enantato x diana da seguinte forma

1-6 Enantato de testosterona (500mg/semana)

3-6 Dianabol (40mg tsd)

ai eu venho até aqui pedir ajuda dos mais experientes em relação ao uso de IA, pois eu vejo que esse ciclo tem grande chance de aromatização não?

só quero saber se é recomendado mesmo ou se pelo fato de ser um ciclo curto nao precisa de IA, o que me recomendam? nao quero gineco haha

TPC vou mandar a classica mesmo com o tamox que ta tranquilo haha.

bom é isso, aceito sugestões em qualquer ponto...

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kara ciclo no minimo 8 semanas na minha opiniao !!! e para aromatizaçao Anastrozol entre outros tbem ne.. Diana no kick start com 50mg .. mais sei la né rs!!

manda o diana desde o começo po, e ta bacana pra ciclo curto.

E usa IA sim, test+diana é bom ir sem não, mais axo que não precisa por no protocolo de modo certo, fica de olho no mamilo e ve se sente sensibilidade.

to pensando em utilizar o diana assim pela falta de grana mesmo pra comprar mais =/ , mas, como eu vou mandar esse ciclo só la pro final do mês pode ser que eu consiga comprar mais e mandar no ciclo todo (isso tambem ja responde o kickstart).

no caso do ciclo ser curto alem da preferencia monetária haha, tambem acompanhei alguns relatos bons de ciclos curtos desta maneira o que me interessou, até pq tambem vou ter o meu primeiro contato e ver como meu corpo responde a testosterona...

ja estou providenciando o anastrozol pra ficar aqui guardado caso aconteça alguma coisa entao haha.

muito obrigado pelas opiniões e comentários :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...