Ir para conteúdo

Homem De 34 Anos Morre Durante Treino De Exercicios Fisicos Na Academia

Jucilan Lima

Posts Recomendados

Postado

https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2013/07/homem-de-34-morre-durante-exercicios-fisicos-em-academia.html

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (2) em Inconfidentes (MG) um homem de 34 anos que morreu enquanto praticava exercícios físicos em uma academia deOuro Fino (MG). Segundo o atestado de óbito, a vítima sofreu um infarto fulminante durante o treino nesta segunda-feira (1º). José Waldsar Caboclo frequentava a academia há um ano.

Conforme o proprietário da academia, antes de passar mal, o homem reclamou de cansaço. Segundo ele, aparentemente o aluno não apresentava nenhum problema de saúde.

"Junto com outro professor fizemos uma massagem cardíaca, chamamos a ambulância, tentamos salvá-lo. Ele frequentava a academia normalmente, era saudável, novo, gostava de malhar", disse o dono da academia.

Amigos disseram que José Waldsar não bebia e não fumava e tinha o hábito de tomar vitaminas e suplementos alimentares.

A vítima havia se casado em maio do ano passado e tinha uma filha. A família dele preferiu não fazer a autópsia do corpo e o médico atestou apenas que ele sofreu um infarto fulminante.

Enfim, a culpa será de quem dessa vez?

Postado

https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2013/07/homem-de-34-morre-durante-exercicios-fisicos-em-academia.html

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (2) em Inconfidentes (MG) um homem de 34 anos que morreu enquanto praticava exercícios físicos em uma academia deOuro Fino (MG). Segundo o atestado de óbito, a vítima sofreu um infarto fulminante durante o treino nesta segunda-feira (1º). José Waldsar Caboclo frequentava a academia há um ano.

Conforme o proprietário da academia, antes de passar mal, o homem reclamou de cansaço. Segundo ele, aparentemente o aluno não apresentava nenhum problema de saúde.

"Junto com outro professor fizemos uma massagem cardíaca, chamamos a ambulância, tentamos salvá-lo. Ele frequentava a academia normalmente, era saudável, novo, gostava de malhar", disse o dono da academia.

Amigos disseram que José Waldsar não bebia e não fumava e tinha o hábito de tomar vitaminas e suplementos alimentares.

A vítima havia se casado em maio do ano passado e tinha uma filha. A família dele preferiu não fazer a autópsia do corpo e o médico atestou apenas que ele sofreu um infarto fulminante.

Enfim, a culpa será de quem dessa vez?

ae's.

Postado

Vcs são meio tapado, é lógico que o problema tá aqui ''tinha o hábito de tomar vitaminas e suplementos alimentares.''......

Mas a real é que infelizmente muita gente tem problemas cardiacos e acaba descobrindo da pior maneira.

Postado

"Caroline Flores

2 minutos atrás

e depois dizem que malhar faz bem, exercícios pra morrer mais cedo isso sim, vou ficar gorda e viver mais"

aishdoadhsaohodusahoudhsauohduosa, dps entra em depressão e nao sabe pq kkkk

obesidade=felicidade;

Postado (editado)

"Caroline Flores

2 minutos atrás

e depois dizem que malhar faz bem, exercícios pra morrer mais cedo isso sim, vou ficar gorda e viver mais"

aishdoadhsaohodusahoudhsauohduosa, dps entra em depressão e nao sabe pq kkkk

da vontade de pegar uma gorda dessas e corta as banha fora na base do facão :mad:

ps: odeio gordo que se acha top da balada e tem orgulho de dizer "sou gordo"

ah va pa pqp

Editado por Nephilim
Postado

ta bom UMA pessoa morreu.. e CIGARRO E CACHAÇA MATOU QUANTOS MESMO HEIN?? impossivel de fazer a conta ne?

bando de hipocritas invejosos do caralho¬¬ por isso que nem dou audiencia pra essas pohas... morram de inveja bando de fdp

Postado

ta bom UMA pessoa morreu.. e CIGARRO E CACHAÇA MATOU QUANTOS MESMO HEIN?? impossivel de fazer a conta ne?

bando de hipocritas invejosos do caralho¬¬ por isso que nem dou audiencia pra essas pohas... morram de inveja bando de fdp

Por isso não uso cigarro, nem cachaça, muito menos ae's.

Postado
Magui Sóem 44 minutos

Já falei na minha academia que vou ter um enfarto com tanto exercício puxado que eles me dão. Tem dia que tenho até tonteira.Pessoa com cérebro bom não faz academia.Lá só tem burro.

João Silvaem 4 minutos

ENQUANTO A ANVISA N/PROIBIR E TRANSFORMAR EM CRIME A VENDA DE QUALQUER 1 DESSES COMPLEMENTOZINHOS,Q/SEMPRE ESCONDEM ALGUMA SUBSTÂNCIA VASOATIVA,CARDIOATIVA OU NEUROATIVA,VAI CONTINUAR MORRENDO GENTE.P/Q A FAMÍLIA PROIBIU A NECRÓPSIA?P/Q 1 DIAGNÓSTICO TÃO CATEGÓRICO,P/1 ATLETA SUPOSTAMENTE SAUDÁVEL,Q/FREQÜENTAVA A ACADEMIA HÁ 1 ANO?P/Q N/FOI FEITA 1 AVALIAÇÃO PRÉVIA DE S/FUNÇÃO CARDIO-RESPIRATÓRIA(TCP)?P/Q N/SE INVESTIGAR + A FUNDO OS CRITÉRIOS E A COMPOSIÇÃO DESSA "EQUIPE" RESPONSÁVEL P/ACADEMIA?OU O CARA ESTAVA BOMBADO OU A EQUIPE E O IML FORAM NEGLIGENTES.É 1 MORTE SUSPEITA!HOUVE 1 HOMICÍDIO

Kid Bengala3 minutos atrás

SOU GORDO, COMO BASTANTE, ODEIO ACADEMIA, TOMO MINHAS CERVEJAS, FAÇO MUITO SEXO COM MINHA NAMORADA E SOU FELIZ!!!!!!!

Justina Lidiane5 minutos atrás

A N A B O L I Z A N T E. QUEM FREQUENTA ACADEMIA SAO TODOS BOMBADOS TODOS TOMAM BOMBA, E IGUAL UM CARA QUE EU CONHECI NO FORRO, ELE EM PE PARECIA MAIS UM POMBO REI.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , velho , não sei o que falar . Simplismente existe pessoas escrotas que não sabem a função de um suplemento e julgam todos sem conhecer .

PS : Se a anvisa proibe os suplementos no Brasil com toda certeza ia voar muitas anilhas

KKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Magui Sóem 44 minutos

Já falei na minha academia que vou ter um enfarto com tanto exercício puxado que eles me dão. Tem dia que tenho até tonteira.Pessoa com cérebro bom não faz academia.Lá só tem burro.

João Silvaem 4 minutos

ENQUANTO A ANVISA N/PROIBIR E TRANSFORMAR EM CRIME A VENDA DE QUALQUER 1 DESSES COMPLEMENTOZINHOS,Q/SEMPRE ESCONDEM ALGUMA SUBSTÂNCIA VASOATIVA,CARDIOATIVA OU NEUROATIVA,VAI CONTINUAR MORRENDO GENTE.P/Q A FAMÍLIA PROIBIU A NECRÓPSIA?P/Q 1 DIAGNÓSTICO TÃO CATEGÓRICO,P/1 ATLETA SUPOSTAMENTE SAUDÁVEL,Q/FREQÜENTAVA A ACADEMIA HÁ 1 ANO?P/Q N/FOI FEITA 1 AVALIAÇÃO PRÉVIA DE S/FUNÇÃO CARDIO-RESPIRATÓRIA(TCP)?P/Q N/SE INVESTIGAR + A FUNDO OS CRITÉRIOS E A COMPOSIÇÃO DESSA "EQUIPE" RESPONSÁVEL P/ACADEMIA?OU O CARA ESTAVA BOMBADO OU A EQUIPE E O IML FORAM NEGLIGENTES.É 1 MORTE SUSPEITA!HOUVE 1 HOMICÍDIO

Kid Bengala3 minutos atrás

SOU GORDO, COMO BASTANTE, ODEIO ACADEMIA, TOMO MINHAS CERVEJAS, FAÇO MUITO SEXO COM MINHA NAMORADA E SOU FELIZ!!!!!!!

A N A B O L I Z A N T E. QUEM FREQUENTA ACADEMIA SAO TODOS BOMBADOS TODOS TOMAM BOMBA, E IGUAL UM CARA QUE EU CONHECI NO FORRO, ELE EM PE PARECIA MAIS UM POMBO REI.

POMBO REI.

POMBO REI.

pombo.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada um.

Postado

Fatores que causam infarto:

Idade acima de 50 anos, Diabetes mellitus, tabagismo, obesidade, drogas, colesterol elevado e alcoolismo.

Generalizando, grande parte da população apresenta um ou mais fatores, então a grande maioria está suscetível...

Postado

Ninguém reparou no "casado desde maio do ano passado" ? Óbvio que foi o que matou o cara =X.

Ridicula essa generalização, porque um caso completamente isolado acontece todos acham que o supino vai explodir nosso coração. E os caras que morrem em outros esportes? Jogando bola é um exemplo, outro dia mesmo num teve um que sofreu um infarto fulminante no meio do jogo como o do camarada maromba ai?

E o que diabos esses gordos tão falando?

É um mimimi do cacete, sempre que o ser humano não entende, não vive ou não consegue viver como o próximo cria "espiritos ruins" pra poder apontar e acusar.

Postado

Obvio que foram os suplementos né , isso mata!!! Aquele jack estripador é tiro e queda

HAuhauhuhUhauhauHAUhuhuAHuh, pois é, disseram que tão fazendo em comprimido e tão substituindo os lcd's de raves com ele.

Postado
Carlos Saliba14 minutos atrás

VAMOS FALAR A VERDADE......ANABOLIZANTES FAZ ISTO.......

Claudia Andre14 minutos atrás

Essas pessoas começam a tomar suplementos e quando viu já perdeu o controle. Tem que ter cuidado.

Pedro Brito14 minutos atrás

Culpa possivelmente de anabolizantes, e também da série executada errada pegando mais de 40 KG de supino e 58 de agachamento. Dá nisto.

Jorge Ferreira16 minutos atrás

POR ISSO SÓ PRATICO ALTEROCOPISMO.

Julio Cezar

2 horas atrás

Com certeza devia ta tomando algum suplemento forte, como os Pré-Treinos que aceleram o batimento cardíaco em 30% (exempro é o Jack3D)

Postado

"Culpa possivelmente de anabolizantes, e também da série executada errada pegando mais de 40 KG de supino e 58 de agachamento. Dá nisto."

HUEHUEHEUHEUHE

Postado

Da hora os gordinho se gabando de encher a cara e fumar,quero ver com 50 anos de idade ;))))

Bem,tive um amigo que nunca bebeu nunca fumou,praticava Karate desde os 4 anos de idade e com 20 teve um infarto :( nunca usou de AE´s não bebia refrigerante e nem café,era o tipico geração saúde,infelizmente como dizia minha avó,pra morrer basta estar vivo,qualquer hora é hora!

Postado
Flávia Siqueira15 horas atrás

Um dia desses tomei um negocio do meu namorado pra malhar chamado pre treino e tive um principio de ataque cardíaco..nunca mais faço isso..o produto era lipo cut

Silvana Silva16 horas atrás

por isso bebo e fumo e não pratico esportes ,estou viva ate hj com meus 70 e poucos anos.

Matheus Fernandes16 horas atrás

pode ser que ele abusou de pré treinos e acabou infartando de tanto estímulo.

Elton Cézar

17 horas atrás

Por isso morreu, não bebia.

Emmanuel França18 horas atrás

Ele sofreu uma overdose de TESTAsterona.

Justina Lidiane18 horas atrás

JOÃO POVO A NOSSA PRESIDENTA NÃO TEM NADA HA VER COM ESTES CARAS QUE TOMAM ANABOLIZANTE, A NOSSA PRESIDENTA ESTA MUITO OCULPA PARA PERDER TEMPO COM ESTES CARAS QUE PARECEM COM POMBO REI

Joelito Pinto18 horas atrás

isso ai é ADE no braço!!!stan no coração dá isso aiii

• Supermoderador
Postado

Jucilan, te imploro:

Pára de quotar essas bostas aqui uhauhauhahua a ignorância deles deve ser ignorada por nós.

Deixa eles escreverem o que quiserem atrás de um PC ;) eles se sentem felizes desabafando suas frustrações assim.

Postado

Jucilan, te imploro:

Pára de quotar essas bostas aqui uhauhauhahua a ignorância deles deve ser ignorada por nós.

Deixa eles escreverem o que quiserem atrás de um PC ;) eles se sentem felizes desabafando suas frustrações assim.

HAHAHAHHA, Blz mano, parei :D

Postado

"tinha habitos de tomar vitaminas e suplementos alimentares" já sabem como essa população é, depois desse trecho AÍ QUE FUDEU TUDO! whey mata = leite mata, malto dá aids = arroz da aids, creatina da cancer no nariz = carne vermeia da cancer no nariz! e por ai vai.. q merda --' se minha mãe ver esse texto nunca + vou ver comprar um whey na minha vida, aí adeus praticidade T-T

Postado

pomprinc2p.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...