Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Com Efeitos Colaterais, O Que Fazer?


sanjuro

Posts Recomendados

6 horas atrás, rocket disse:

Meu estômago não curtia quando tomava creatina pura, comecei a ingerir com alimentos e melhorou bastante! Não é necessário tomar logo antes/depois do treino.

Vc pode quebrar a dose se for muito grande, costumo deixar em 2-3g por dose e lembre-se de tomar muita água, principalmente nessa época do ano.

Mais ja na primeira dose vc ja sentia que a creatina nao caia legal,ou era no decorrer do uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comecei quinta passada e tô pipocado de espinhas, além da rinite atacada pra caralho.

 

Única coisa que mudou na minha rotina foi o uso da crea. Minha namorada quando começou tbm deu espinhas e dor de cabeça que só sessou ao tirar a creatina

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, frankx disse:

Comecei quinta passada e tô pipocado de espinhas, além da rinite atacada pra caralho.

 

Única coisa que mudou na minha rotina foi o uso da crea. Minha namorada quando começou tbm deu espinhas e dor de cabeça que só sessou ao tirar a creatina

Mais no meu caso man,dá diarreia na primeira dose só soltou a barriga e deu um leve mal estar hoje se eu tivesse tomado tenho certeza que teria me derrubado,a alguns anos atras foi da mesma forma, como vc substituira a creatina, quais os suplementos que vc toma...

Eu tomo colageno, levedo de cerveja,omega 3,complexo b, e hoje comecei a usar o cloreto de magnesio p.a, e estou pensando em agregar o zma e a melatonina... obs: treino em casa tenho alguns equip( halteres, estacao kenkorp e banco supino)

1 hora atrás, rocket disse:

Sim, era quando eu tava tomando 5g uma vez por dia.

Me adcc no zap pra nois troca ideia..19 994614143

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...