Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Joao Pedro Sanches

Posts Recomendados

pessoal espero que voces possam me ajudar

hoje em dia faço o treino abcab com:

a(peito e triceps)

supino reto

supino inclinado com halteres

cross over

crucifixo reto

pulley barra w

um que eu pego com uma mao a 90 graus em relaçao ao braço e estico na maquina, desculpa nao sei o nome

frances

b(costas e biceps)

barra fixa

remada com barra v

puxada fechada

puxada aberta

rosca direta

alternado

martelo

rosca invertida na maquina ou concetrado

c(perna e ombro)

agachamento livre

leg press

extensora

flexora

panturrilha no leg press

militar

levantamento lateral

puxada vertical

o treino a e b se repetiam na quinta e sexta respectivamente.

pessoal fiz esse treino por 5 meses agora to querendo muda-lo pois tive uma otima evoluçao com ele pois iniciei na academia com ele, acima até do normal acredito ter um genetica boa pois o pessoal perguntava se eu estava tomando bomba...

a pouco tempo comecei a perceber que meu corpo nao estava descansado o suficiente , pois no outro treino minhas cargas baixavam nos mesmos exercicios e fazia menos repetiçoes entao pensei em mudar o treino e ir para um ABCDA pois daria mais descanso, entao oque voces acham?

ABCDA ao inves de ser igual ao meu abcab seria o seguinte:

A biceps e triceps

B perna

C peito e trapezio

D costas e ombra

A biceps e triceps

ai seria rotativo tipo bcdab, cdabc ...

o exercicios nao importam no momento só estou procurando a melhor divisao

voces nao acha que seria uma boa para o musculo descansar mais e chegar 100% pro proximo treino ,pois no outro, o treino de costas atrapalhava o de biceps , o de peito o de triceps e assim vai e dessa forma vou treinar melhor os grupos e com um descanso melhor pois eu não mantinha o mesmo nível apos o primeiro treino da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara oq esses instrutores tem na cabeça de por 5 exercicios pra um musculo? e isso em um abc, cara seu treino ta totalmente errado, tenta fazer 3 pra grandes 2 pra pequenos, se quiser pode adicionar alguns musculos com 4 (grandes) se tiver precisando de alguma parte isolada mas seila é de tua opção, e em relação ao treino adiciona mais uns compostos ai, metade do forum vai mandar tu adicionar compostos

edit: agora que li oq voce tinha escrito sobre abca abcda, então cara se você estivesse sentindo dores provavelmente teu descanso ta errado já que teu músculo se recupera em mais ou menos 48 hrs, ou até mesmo esse treino ai, tava tendo excesso de exercícios, arruma ele e ve se tu continua sentindo. e em relação a abcde abcd etc etc não acho uma boa divisão de treino, só seria interessante pra quem bola, ao meu ver claro é uma opinião pessoal

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara oq esses instrutores tem na cabeça de por 5 exercicios pra um musculo? e isso em um abc, cara seu treino ta totalmente errado, tenta fazer 3 pra grandes 2 pra pequenos, se quiser pode adicionar alguns musculos com 4 se tiver precisando de alguma parte isolada mas seila é de tua opção, e em relação ao treino adiciona mais uns compostos ai, metade do forum vai mandar tu adicionar compostos

edit: agora que li oq voce tinha escrito sobre abca abcda, então cara se você estivesse sentindo dores provavelmente teu descanso ta errado já que teu músculo se recupera em mais ou menos 48 hrs, ou até mesmo esse treino ai, tava tendo excesso de exercícios, arruma ele e ve se tu continua sentindo. e em relação a abcde abcd etc etc não acho uma boa divisão de treino, só seria interessante pra quem bola, ao meu ver claro é uma opinião pessoal

cara nenhum musculo tem 5 exercicios no treino o maximo é 4

mas entao oque voces acham de por um treino abcda, bcdab, cdabc, dabcd...? os exercicios eu decido depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...