Ir para conteúdo

Pré Treino Sem Efeito

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal. Beleza? Me perdoem caso estiver criando um tópico repetitivo. No entanto, pesquisei antes de criar este tópico e nao encontrei algo que pudesse me ajudar. Caso exista, podem fechar esse tópico e postar o link do outro.

Galera, treino há mais ou menos 2 anos e meio e, na semana passada, resolvi comprar o meu primeiro pré treino. Este foi o Jet Fuse, da GAT. Pessoal, eu não sei quais são os efeitos dos pré treinos, mas posso afirmar que senti absolutamente NADA utilizando este produto.

No primeiro dia, para garantir a segurança, tomei meia dose do suplemento (meio scoop). Nada. No segundo dia, já meio desconfiado, resolvi mandar pra uma dose inteira (um scoop). Nada. Venho tomando ele (uma dose/um scoop) todos os dias (fora os dias que não treino), mas não notei mudança alguma.

Não senti o mínimo de disposição, energia extra, estímulos... Muito menos tremedeiras, coceiras e formigamentos. Ah, vale lembrar também que não houve pump algum, mais repetições, inibição da "queimação" proveniente do ácido lático... Resumindo: parece que tomei suco em pó!

Me alimento uma hora e meia/duas horas antes do treino e tomo o pré treino meia hora/40 minutos antes deste.

Meu peso: 129kg (aprox. 20% de gordura)

Altura: 1,96m.

Será que, devido ao meu peso, a dosagem deva ser outra?

Pessoal, quem tiver mais experiências com pré treino e puder me ajudar, agradeço!

Mais uma vez, me perdoem caso este tópico já exista e/ou estiver publicado em lugar errado.

Abraço a todos.

Postado (editado)

Nao mano , comigo foi a mesma coisa comprei o pre-treino achando que era algo muito louco e iria mudar meu treino absurdamente, mas nao é bem assim o pre treino ele te da um gas a mas naquela ultima repetição. ainda mas depois de um tempo que seu corpo cria tolerancia ai ja vai diminuindo os efeitos

Editado por Leonardo Fully
Postado

Nao mano , comigo foi a mesma coisa comprei o pre-treino achando que era algo muito louco e iria mudar meu treino absurdamente, mas nao é bem assim o pre treino ele te da um gas a mas naquela ultima repetição. ainda mas depois de um tempo que seu corpo cria tolerancia ai ja vai diminuindo os efeitos

então, cara, eu já tinha ouvido falar nessa história sobre o corpo ter os seus neuroreceptores obstruídos devido ao uso contínuo e duradouro dos pré treinos! Acontece que esta é a primeira experiência com este tipo de suplemento em toda minha vida! Meu corpo não poderia ter essa resistência.
Postado

então, cara, eu já tinha ouvido falar nessa história sobre o corpo ter os seus neuroreceptores obstruídos devido ao uso contínuo e duradouro dos pré treinos! Acontece que esta é a primeira experiência com este tipo de suplemento em toda minha vida! Meu corpo não poderia ter essa resistência.

eu sei , mas ai vai de corpo pra corpo teve alguns que eu tomei que tambem nao senti nada , o 1 que eu tomei foi o NO , no 1 dia eu senti algumas coisas , no 2 dia ja foi diminuindo e do 3 dia pra lá ja parei de sentir tudo , eu acho que o pre treino é muito psicologico , a unica coisa boa que eu senti em relaçao ao pre treino foi aquele gas na ultima repetiçao , e voce demora um pouco a se cansar mas

Postado

Cheguei a tomar 3 scoops do jack3d antigo e NADA.

Usei 2 potes do assault (mas este eu tomei no máximo 1 scoop) e tive uma leve disposição a mais (que provavelmente é placebo).

Minha última tentativa será importar o shotgun, caso não adiante nada, vou parar com PW.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...