Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

1 hora atrás, sacarose disse:

 

Cara como você não passa mal ? eu só de ficar algumas horas em jejum pra exames e etc me sinto fraco e tão ruim 

Parabéns pelo empenho isso realmente não é pra qualquer um.

tem muita gente fazendo jejuns tipo de 16 a 23 horas por dia,  leangains, intermitent fasting, warrior diet...

 

só estou levando um pouco mais longe...

 

essa fome, esse passar mal, é só no início, seu corpo se adapta pra queimar gordura e vira uma maravilha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve planeta

faço if também e é da hora, as vezes n fecha as 16 horas mas é realmente a minoria das vezes, se fiz 2 dias é mt e tem dias q faço jejum até aguenta a fome e chega a umas 20hrs. realmente a queima de gordura acontece e é bem visivel nessa estrategia... ja fez com uma refeição pre treino? sentiu diferença em relação ao treino em jejum mesmo? uma vez fiz só prot e gord no pre treino (normalmente é carb e prot) e qnd comi o carb pos treino o bagulho embaçou o shape de uma maneira q pqp, joguei o dia fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2016 at 22:53, baraloco disse:

Salve planeta

faço if também e é da hora, as vezes n fecha as 16 horas mas é realmente a minoria das vezes, se fiz 2 dias é mt e tem dias q faço jejum até aguenta a fome e chega a umas 20hrs. realmente a queima de gordura acontece e é bem visivel nessa estrategia... ja fez com uma refeição pre treino? sentiu diferença em relação ao treino em jejum mesmo? uma vez fiz só prot e gord no pre treino (normalmente é carb e prot) e qnd comi o carb pos treino o bagulho embaçou o shape de uma maneira q pqp, joguei o dia fora

nesse caso depende muito de individualidade,  comer carbo me deixa letárgico e inchado e treinar em jejum me deixa bem enérgico ...   

 

tenho BF alto e com BF alto temos mais gordura pra gerar energia então não sei se é mesma coisa pra quem é mais magro mas pra mim treinar em jejum é óimo.... 

 

no início era cansativo mas hoje em dia é a melhor coisa pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

cheguei a 127 no fim do ciclo... fiz apenas 25 dias, ganhei 4kg... 

voltei a 123 agora, treinei pouco, bem pouco esses dias, o ciclo me deixou meio cansado, porque me desidratou, desregulou meus minerais eu acho,

 mas fiqei com mais massa magra que antes de ciclar,  com os mesmos 123.. nada bsurdo, nao dá pra ver muito por ausa do BF mas um pouco, pelo tato percebo que antebrço e ombro, e tb quads, que eram meus pontos mais fracos, com mais massa magra que antes...  nada absurdo mas fez diferença, braço tb...  ganhei massa em todos os musculos, mas nada absurdo... tb demorei pra fazer uma boa dieta, pelo menos 10 dias até eu começar a comer 2g de proteina / kg...

 

sem ciclar e fazendo jejum só como 1g/kg e vou ganhando massa aos poucos, llembrando que meu treino é leve... sem disciplina as vezes passo dias sem ir, as vezes faço só 2 ou 3 séries cada musculo, etc

 

ideao agora é cair até 118 e fazer mais 25 dias de osta, vamos ver se consigo fazer isso rápido...

 

 

so treino calistenicos e com baixo volume, talvez eu volte a treinar na academia e fazer um volme maior pra aproveitar melhor a osta

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Osta? Desculpe a ignorância, mas o que seria?

 

eu tive uns colaterais, muita desidratação, tinha que bebeer muita agua... mas acho que teve alguma influencia de meu alto BF e pouco volume de treino...  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, planeta disse:

 

eu tive uns colaterais, muita desidratação, tinha que bebeer muita agua... mas acho que teve alguma influencia de meu alto BF e pouco volume de treino...  

 

 

 

Hummmmm Lí este tópico há alguns meses atrás e acho que você foi o primeiro cara que relatou decentemente... Parabéns!

Importou ou manipulou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estive vendo muitos relatos de TRT e cruise gringos com aplicações 3x ou mais por semana subcutanea, dizem que por ser dose baixa, por ser 3 shots, e ser subQ, que nao aromatiza, e que fazem com doses menor de 90mg por semana e fica testo alta com estradio baixo...

 

vou testar um cruise TRT com algo do tipo

 

100mg testo

60mg trenbo

 

por semana, aplicando 3x por semana

 

talvez daqui 1 mês começo, vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...