Ir para conteúdo

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Postado

eu prefiro mais ficar ao ar livre na pracinha cheia de arvores do que na academia fechado, to gostando sim, só que depende d o tempo, chovendo fica difícill... garoando fraco dá pra ir mas chovendo mesmo não tem jeito...

sou um pouco diferente eu não como por fome mas por compulsão, qdo eu tava comendo de 3 em 3 hs qdo parei de fumar fui de 114 atée 128 kg kkkkkkkkkk em uns 14 meses.... mas assim, não era só gordura, tb ganhei bastante musculo, mas desconto ansiedade na comida e qdo começo comer tenho que comer até ficar cheio, simplesmente nao consigo parar até ou ficar cheio ou a a comida acabar kkkk..

bastante gente faz dietas de comer só de noite, tem vários tipos, leangains, warrior diet, intermitent fasting... eu qdo fui de 123 pra 117 eu só tomava albumina durante o dia, e então jantava...

gordura tem que cmer sempre, de preferencia abacate e azeite, são muito saudáveis... claro que tem que cuidar das calorias mas nao pode ficar sem.

obrigado mesmo, gostei disso que vc falou, espero que eu lembre qdo pensar em sair da dieta

se for carbo simples, carbo qto amis vc come, mais vc quer, rsrs, tipo salgadinhos, doces,,, porque a insulina entra rápido e o açucar no sangue acab ficando baixo e dá vonade de comer mais... as refeições com tudo junto são boas, demora mais pra digerir... jantei strognoff de franngo as 19 e não tenho fome ainda, pude comer um monte porque essa dieta permite, isso que é bom, tenho permissão de a hora que eu for comer, comer o quanto eu gosto, aé ficar cheio, rsrs...

se a pessoa tiver que escoher entre cortar carboidrato e gordura, tem que cortar carboiddrato...

mas gordura boa e´diferente de frituras, linguiça, picanha, etc

Acho que se treinasse na pracinha ia ficar admirando a paisagem e esquecer do treino hahaha mas um dia sonho em fazer uma home gym

Compra um travesseiro soca ele ou vai na rua e grita até sua raiva passar hahaha arranje outras coisas para te satisfazer além da comida

Não consigo me imaginar passando o dia inteiro sem comer sem estar doente, acho que fazer essas dietas para mim seria muuito e muuuito difícil

Então, são essas gorduras que ela se refere, abacate, azeite extra virgem, girassol, canola... enfim

Postado

Por que você esta relatando seu treino aqui?

Por que o Planeta é um cara bem legal,passo aqui pra bater papo e aproveito e deixo um relato pra eu não me esquecer!!,mas logo abro um diário[medo]

hoje naoo treini

como to fazendo ab x2 na rua.... qdoo ta chovendo nao dá

mas como assim são só 4 dias por semana, e dá pra treinar de domingo tb, entao sem problemas

Hoje também não treinei,foi dia off,mas pretendo fazer 100 pantus a noite,e dependendo da hora que chegar do curso faço treino de ante braço com a marreta!!!

Planeta bom dia!esses seus treinos são de manhã antes do trabalho?que tal fazer um daqueles CF que foram postados na area de treinamento funcional?tipo tres sessões de 50 agachamentos 30 flexões 30 abdominais!isso e´um exmeplo la tem os templates explicados!!

Postado

não aguento tudo isso não kkkkkkkkkkkkk

teria o link plz ???

É esse ai que o Relax passou,tenta os da primeir apagina do modo easy,parecem facil mas nem são,fiquei com a lingua no chão de ofegante,mas tbm eu sou smoker né,ai vc adapta numero de repetições e tal,o que eu passei foi só um exemplo

Acho que ele tá falando dos WODs hehe

O pessoal posta nesse tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

Esse mesmo jovem Relax!sãos os Workout of the Days do Crossfit !!!façam e postem lá!!!

Postado

É esse ai que o Relax passou,tenta os da primeir apagina do modo easy,parecem facil mas nem são,fiquei com a lingua no chão de ofegante,mas tbm eu sou smoker né,ai vc adapta numero de repetições e tal,o que eu passei foi só um exemplo

Esse mesmo jovem Relax!sãos os Workout of the Days do Crossfit !!!façam e postem lá!!!

São fodas mesmo! Eu sempre quis tentar, mas ainda não tirei um tempo pra experimentar. O Ricardo faz Crossfit e passou um link com o sistema um pouco parecido.

https://www.drillsandskills.com/wod/

Nesse link, todo dia é postado um treino diferente. A mesma proposta dos WODs do Crossfit. É interessante pra variar alguns dias.

Postado

São fodas mesmo! Eu sempre quis tentar, mas ainda não tirei um tempo pra experimentar. O Ricardo faz Crossfit e passou um link com o sistema um pouco parecido.

https://www.drillsandskills.com/wod/

Nesse link, todo dia é postado um treino diferente. A mesma proposta dos WODs do Crossfit. É interessante pra variar alguns dias.

Esse pelo jeito é mais dificil ainda hauahauhau,não conhecia,obrigado por postar!!

21 HSPU

To fora lol,nunca saiu nem meio hahahahaha passa esse pro shaps hahahaha

Postado

Esse pelo jeito é mais dificil ainda hauahauhau,não conhecia,obrigado por postar!!

21 HSPU

To fora lol,nunca saiu nem meio hahahahaha passa esse pro shaps hahahaha

Eu não sei direito qual é mais difícil, mas esse de hoje é impossível pra mim kkkkkkkkkk Mas acredito que dê pra adaptar com algum que você aguente fazer e seja da mesma progressão. Depois vou perguntar o Ricardo :P

Postado

Por que o Planeta é um cara bem legal,passo aqui pra bater papo e aproveito e deixo um relato pra eu não me esquecer!!,mas logo abro um diário[medo]

Hoje também não treinei,foi dia off,mas pretendo fazer 100 pantus a noite,e dependendo da hora que chegar do curso faço treino de ante braço com a marreta!!!

Planeta bom dia!esses seus treinos são de manhã antes do trabalho?que tal fazer um daqueles CF que foram postados na area de treinamento funcional?tipo tres sessões de 50 agachamentos 30 flexões 30 abdominais!isso e´um exmeplo la tem os templates explicados!!

ok, vou acompanhar os dois aqui então ;;)

Postado

ok, vou acompanhar os dois aqui então ; ;)

Eeeeeeeeeeba \o/

fique mais do que a vontade e seja muito bem vinda

Treino de hoje

Fiz pull de novo,mas por que?pq amanhã sabdo eu posso pegar mai spesado no treino então vou fazer Push pr aagachar e desenvolver!!

Chin ups 5x 6 sem peso adcional,estendendo o braço por completo

Kroc Rows ou remada unilateral 2 x 20 20kg

Puxada Frente 2x 10~12 não sei o peso

Rosca direta 10-10 3x10

Ante Braço,segurei o halter de 26kg o mais demorado possivel,infelizmente não passou de 1 minuto,antigamente cheguei a fazer com o de 32kg por 90 segundos em MÉDIA

L-sit nas paralelas posição tucked,media de 1 minuto,é é isso abraços a todos!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Planeta prometo não te encher mais a partie de segunda acho que começo um diario,mas vou passar aqui,porque a galera de olho na sua operação verão

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 3 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)

Hj o tempo ta bom em SP,fez alguma coisa?to precisando de mais soja PIS,sabe se o preço ta o mesmo ainda?to comendo muita tranqueira na rua,não da pra calcular kcals assim,vou tentar fazer umas coisas com soja!

Postado (editado)

Eeeeeeeeeeba \o/

Treino de hoje

Fiz pull de novo,mas por que?pq amanhã sabdo eu posso pegar mai spesado no treino então vou fazer Push pr aagachar e desenvolver!!

Rosca direta 10-10 3x10

Ante Braço,segurei o halter de 26kg o mais demorado possivel,infelizmente não passou de 1 minuto,antigamente cheguei a fazer com o de 32kg por 90 segundos em MÉDIA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Planeta prometo não te encher mais a partie de segunda acho que começo um diario,mas vou passar aqui,porque a galera de olho na sua operação verão

Hj o tempo ta bom em SP,fez alguma coisa?to precisando de mais soja PIS,sabe se o preço ta o mesmo ainda?to comendo muita tranqueira na rua,não da pra calcular kcals assim,vou tentar fazer umas coisas com soja!

Obrigada, obrigada.

Todo mundo consegue fazer chin up BW menos eu hahahah :( triste

O treino foi ótimo õ/ continue assim e aos poucos progredindo

Depois me passa o link do diário que montar ou coloca na sua assinatura :)

Obs.: não quero saber do L-sit de vocês u.u

Editado por Tamy.ga
Postado

Eeeeeeeeeeba \o/

Treino de hoje

Rosca direta 10-10 3x10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ontem eu comi demais, muito mesmo, foi ridículo

Obrigada, obrigada.

Todo mundo consegue fazer chin up BW menos eu hahahah :( triste

O treino foi ótimo õ/ continue assim e aos poucos progredindo

Depois me passa o link do diário que montar ou coloca na sua assinatura :)

Obs.: não quero saber do L-sit de vocês u.u

eu faço chin up com os pés no chão... kkkkkkkkkkkk

l-sit é piada, não consigo tb

preciso perder uns 15kg aff

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ontem eu comi demais, muito mesmo, foi ridículo

eu faço chin up com os pés no chão... kkkkkkkkkkkk

l-sit é piada, não consigo tb

preciso perder uns 15kg aff

mimimimimi se eu com meus gravetinho conseguir você também consegue. Para de se achar assim u.u nunca vi uma foto sua, mas as vezes nem deve parecer que você tem isso tudo

e cade os relatos? os dois estão garoteando, olha olha

Postado

meu ombro saiu do lugar hoje de novo

pqp

tristeza infinita

vou tentar pedir uma ressonancia mas convenio de pobre é uma merda... vamo vê

Ontem quando estava fazendo supino eu senti um estalo, espero q nao tenha sido nada demais. Hahaha

Boa sorte com o convenio é uma merda quando precisamos

Melhoras ai planetinha

Postado

vai ver é destino

como terei qeu atrasar o ciclo de testo e oxan,

acabei de comprar 8 cartelas de franol na farmácia da drogasil online

vamos se isso realmente ajuda controlar apetite... queimar gordura sei que queima

Postado

Fico impressionado com tanta besteira que pronunciam aqui.

Em primeiro lugar não acredito que você queira realmente secar...quem quer secar nem pensa em mcdonalds.

O outro fulaninho falou que ficou o verão todo sem camisa...que idiotice isso. Fique bem pra você não pros machos...kkk

Hoje eu me sinto bem, tenho um percentual de gordura relativamente baixo, graças a minha dieta, consigo ficar o ano todo com o abdome definido, com boa vascularização. A dieta poderia ser melhor, mas não tenho mais meus 18 anos. Não quero mais ficar na paranoia.

Se uma pessoa não seca com clenbuterol, efedrina + cafeína, só pode ser que essa pessoa consuma 10.000kcal por dia.

Você tem que ter um déficit calórico.

Não tem mistério.

Mas enfim, to falando sozinho mesmo.

sou ex-fumante, tenho muita ansiedade e muitas vezes desconto na comida

sei qual deve ser minha dieta mas nem sempre consigo seguir... as vezes eu simplesmente não consigo me segurar... é uma falha de auto-controle, eu sei disso... mas nao chega perto desses 10.000 não, sou endo e meu metabolismo é meio lerdo mesmo

mc donalds é foda, eu sei q vc ta certo

Postado

Acompanhando planeta! Veja bem eu sou a prova viva que dá pra chegar onde quer se vc tem determinação, te falar verdade, vc não quiz perder peso ainda, quando vc quiser vc vai conseguir, mas querer de verdade significa compromisso! Sai de 32% de bf e estou fechando jajá os 19% ta ruim? Tá mas ja esteve pior e a experiência que ganhei é fodastica !

Tenta focar em algo, saúde, estética, fixa uma data e segue, os 3 primeiros meses são terríveis depois disso só melhora! A tua recompensa vai chegar e alem do mais se bater tuas kcal da semana sobra um espaço pra comer uma refeição por semana daquilo que gosta sem exageros!

Sei qn chego nos 12% em alguns meses e se não for Deus ninguém me impede disso!

Tira essa história de franol enquanto vc não regular tua dieta e teu foco, no máximo o que vai conseguir é hipertensão e não pense que o nervosismo diminui com efedrina, as vezes até aumenta! Então cuida do teu foco inicial e depois pensa em adjuvantes como adjuvantes! Vejo que vc é um cara legal pelos posts e desejo muita muita sorte e te digo se vc conseguir isso com o poder da tua mente guiando tuas ações vc vai sentir que pode qualquer coisa que quiser na vida

Postado

Siga a dieta, gordinho.

Seus receptores agradecem

como assim?

Acompanhando planeta! Veja bem eu sou a prova viva que dá pra chegar onde quer se vc tem determinação, te falar verdade, vc não quiz perder peso ainda, quando vc quiser vc vai conseguir, mas querer de verdade significa compromisso! Sai de 32% de bf e estou fechando jajá os 19% ta ruim? Tá mas ja esteve pior e a experiência que ganhei é fodastica !

Tenta focar em algo, saúde, estética, fixa uma data e segue, os 3 primeiros meses são terríveis depois disso só melhora! A tua recompensa vai chegar e alem do mais se bater tuas kcal da semana sobra um espaço pra comer uma refeição por semana daquilo que gosta sem exageros!

Sei qn chego nos 12% em alguns meses e se não for Deus ninguém me impede disso!

Tira essa história de franol enquanto vc não regular tua dieta e teu foco, no máximo o que vai conseguir é hipertensão e não pense que o nervosismo diminui com efedrina, as vezes até aumenta! Então cuida do teu foco inicial e depois pensa em adjuvantes como adjuvantes! Vejo que vc é um cara legal pelos posts e desejo muita muita sorte e te digo se vc conseguir isso com o poder da tua mente guiando tuas ações vc vai sentir que pode qualquer coisa que quiser na vida

valeu!!

Postado

fiquei tristão por causa do ombro, hoje fiz umas 3 sessões de meditação;;;;

agora estou mais tranquilo mas to com insônia... dormi das 23:45 até as 1:45, perdi o sono, levantei...

tomei meia dose de whey ON double rich chocolate com 100ml yogurte natural denstado... delícia

importei desses whey por 90 paus o kg ( + ou-)

vou usar pra substituir o consumo de chocolate... menos calorias com mais proteínas, talvez me ajude a sair menos da dieta

Postado

franol chegou

comecei com uma dose menor para testar meu corpo e os colaterais

tomei

1/3 as 10:30

1/3 as 12:00

1/3 as 14:00

1/2 as 17:30

cafeína tomei

200mg as 9:00

200mg as 1200

100mg as 17:30

não pareceu fazer ennhum mal, batimento ta levemente acelerado...

parece que dá uma segurada no apetite, vamos ver nos próximos dias

Postado

até agora hoje tomei 30mg de franol e umas 450mg de cafeína

vou tomar 15mg e 120mg agora 19:00 ...

e umas 20:30 repito...

então chega por hoje

parece que realmente segura o apetite

eu acordei as 10 eu acho,

fiquei em jejum até as 14 qdo tomei meia dose de whey ON chocolate

então as 15:30 almocei peixe, sobrecoxa e um poouco de arroz, banana assada de sobremesa

e ainda nao tive nenhuma vontade de comer, nem junk food nem nada...

vou tomar mais 1/2 dose de whey umas 19:30...

e jantar umas 22

Postado

planeta, qual a dose que você começou a tomar?

vou começar a tomar franol amanha e acho que vou começar 1 semana com 7,5 mg e ir aumentando 7,5 mg a cada semana, até acabar os 80 comprimidos. acha que ta bom assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...