Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+crea+zma+musculaçao+jujitsu


cayamada

Posts Recomendados

Fala galera!

sou novo aqui descobri o forum a duas semanas e como quebrei o pé e fiquei a semana inteira em casa ja li todos os topicos!

minha duvida é sobre suplementaçao li a respeito de todas as mais famosas e na academia cada um fala uma coisa !

tava pensando em 100%Whey optimun + Crea da universal dai nao sei o que é melhor ZMA , Dextrose, GH ou BCAA

eu pratico Morganti JuJitsu 2° 4° e 6° malho só de 3° e 5° (qndo da, aos sabados) e dieta é a maior dificuldade porque trabalho das 8 as 6 e o trampo é muita correria e peso (firma de peças pra carro)

o almoço as 12 lanche as 3 da tarde entao nao da pra fazer aquela de 3 em 3 horas mas to tentando come bem e mto qndo da!

eu tava fazendo um treino de explosao que meu colega tinha passado mas decidi muda pra hiper pq vai rola campeonato em julho e preciso chega a pelo menos 80 kilos

quem puder me ajudar eu agradeço!

abraços!!

medidas:

idade 20

altura 175

peso 73

torax 99,5

braço direito 35,5

braço esquerdo 35

barriga 82

coxa 60

panturrilha 38 (canelinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dextrose ou Maltodextrina é imprescindível numa suplementação que contém whey protein, BCAA facilita a absorção de proteínas e aqueles GH que dizem que estimula a produção do hormônio do crescimento em até 6547979% pra mim é furada...

Toma o básico...

A whey, a dextrose e a creatina no pós treino :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dextrose ou malto não da pra ficar sem de jeito nenhum, considerando seu custo x beneficio então, compre já!

Os suplementos que vc falou são todos meio "diferentes" digamos assim....opte por algo que ja sabe que tera resultados. Comece pelo basicão e siga em frente, whey+malto+crea+glut/bcaa+....em relação ao bcaa eu acho bem legal,porém ele só funciona em altas quantidades e ai acaba saindo bem caro aqui no Brasil, acho que não vale a pena. Compre vitaminas do complexo B e vitamina C e se possivel compre Mega Men's ao invés de algum suplemento como os q vc citou...

Mais uma coisa, vc falou que não da pra comer de 3 em 3 horas?? Se vira, leva barra de cereal no bolso, marmita, sanduiche, mas coma....

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas indicaçoes! vo tenta isso mesmo

esqueci de fala que malho a 4 meses direto nunca tomei suplementos e ja malhei qndo tinha 15 anos...mas descobri que eu nao malho corretamente

bom...amanha começo serio e semana que vem suplementado!

vlw galera!

qndo senti resultado eu posto novamente aqui!

OsU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...