Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Meu Treinamento


MCD

Posts Recomendados

Opa galera, tudo bom ? É o seguinte, completei meus 15 anos em maio e desde outubro do ano passado eu malho. Não vou entrar em muitos detalhes, mas já usei clembuterol, efedrina, stano. No final do mês, assim, que eu atingir meu objetivo pretendo contar toda a história, que eu acho foi por uma coisa meio frustante que passei, mas também, de lição de moral.

Mês passado fui à uma nutricionista, e ela me convenceu de que no momento, era melhor priorizar meu crescimento, emvez de querer ganhar massa. Disse que era uma fase única, que não teria outra chance, que meus ossos não tinham terminado ainda de formar. Muitas pessoas e médicos já me falaram isso, mas ela argumentou tão bem, que foi a única pessoa que eu ouvi.

Estou com 14% de BF, sendo que minha maior dobra cutanea(é isso né ?) localiza - se na região abdominal. Ela passou Arginina600mg para tomar todos os dias e ZMA. Disse que isso ajudaria a estimular meu hormonio do crescimento e mandou eu fazer natação também para ajudar. O problema é que desde o ano passado, estou com essa altura e lá pelo começo do ano tirei radiografia para ver minha idade óssea e já estava 16 anos. Ainda tomei anabol, que dizem que tem a calcificação da epífise óssea. Não questionei muito, ela estava ciente de tudo isso, mas disse que queria ver se conseguia fazer eu crescer mais um pouco.

Retornei lá 2 semanas depois da dieta, havia perdido 3kg e poco, cintura diminuiu o abdomem, porém meus braços mantiveram o mesmo tamanho. Vou voltar lá terça feira agora dia 30 ela falou que vai passar uma dieta para realmente trincar tudo. E é aí que depois desse meu longo testamento, entra minha dúvida. Não vou viajar, vou aproveitar então pra treinar nas férias. Eu quero voltar realmente trincadão. Eu tava querendo saber se é melhor eu malhar de seg a sexta e fazer aerobico só nas férias isso, ou continuar nadando e fazendo musculação ? Porque eu senti que não dá pra ter dedicação total malhando só 3x na semana. Mas também há o fator de que eu quero crescer, então o que vocês acham ? Continuo malhando e nadando, ou só malho nas férias ? Eu faço exercicio de segunda a segunda.

Seg. Musculação e corrida

Ter. Natação

Quar. Musculação e corrida

Quin. Natação

Sex. Só corrida

Sáb. Musculação

Dom. Natação

Abç, MCD ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tava querendo saber se é melhor eu malhar de seg a sexta e fazer aerobico só nas férias isso, ou continuar nadando e fazendo musculação ? Porque eu senti que não dá pra ter dedicação total malhando só 3x na semana. Mas também há o fator de que eu quero crescer, então o que vocês acham ? Continuo malhando e nadando, ou só malho nas férias ? Eu faço exercicio de segunda a segunda.

Muito confusa tua pergunta, aeróbico só nas férias? Tem que ver o teu objetivo cara, vc quer crescer(massa magra) ou perder gordura e trincar? Tem que ver tua altura e peso tbm... ja ouviu aquela frase "Definição com menos de 40 de braço é desnutrição". Só malhar nas férias? Treinar é pra vida toda rapaz, pelo que eu percebi teu objetivo é emagrecer e definir né, com essa tua rotina e uma boa dieta não tem erro velho, só ter paciência e dedicação... mas não entendi direito tuas perguntas, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não fui muito claro. O crescer que eu digo é em altura. O que quero saber é se eu vou secar mais só fazendo a academia, ou fazendo natação e academia ? Foi isso que eu quis dizer. Porque nas férias eu vou ter dedicação total, e eu treino desdo ano passado sacou ? Eu sei que as pessoas não mudam em um mês, mas eu tenho que priorizar algo no momento, meu crescimento ( altura ) ou massa, e acho que pelo - nas férias tem que ver qual compensa mais.

Obrigado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não consigo encontrar uma relação entre a massa e altura. Fazer musculação não vai impedir você de crescer, já que crescer está atrelado ao fator genético.

E claro que fazendo academia e natação você secará mais pois na musculação perde-se muitas calorias.

Mas ainda nao ficou evidente o seu objetivo. Você quer ganhar massa magra ou perder massa gorda? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em momento algum disse que para de crescer, oq ue eu disse foi que comecei natação por indicação da nutricionista que ela falou qe ajudava. Eu quero perder massa gorda.

O que eu acho que vocês não entederam até agora, é que nas férias, vou ter dedicação total. Então eu queria saber o que era melhor para secar, só musculação com aerobicos, ou musculação e natação .

Mas eu tive conversando com meu prof, e agente já decidiu, vou fazer musculação de segunda a sexta, e fazer natação no sábado e domingo, assim posso ter maior dedicação à academia, em vez de fazer apenas 3x na semana . :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...