Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Personal Trainers


Delirious

Posts Recomendados

Olha gente,minha dúvida é o seguinte,eu treino a um pouco mais de 2 meses,sem ser na academia(estudo em colégio militar e lá tem peso para os soldados treinarem,esses pesos q eu uso ;) ) E agr minha mãe tá querendo deixar eu ir pra academia,mas eu to com duvida se os personal trainers geralmente ficam limitando muito os treinos assim em carga e divisão do treino etc...(Pq como eu treinava com os parceiros lá do colégio eu pesquisava muito sobre essas coisas e até tenho uma boa base,divisão de treino,dieta,etc e gosto de pegar pesado. )só quero saber isso. Eh uma dúvida besta :P só quero a opinião de vcs quanto a isso.

Editado por Delirious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha velho, varia de academia pra academia, tem academia que os "instrutores" não deixam nem fazer agachamento livre/lev terra, coisa ridícula mesmo. Procura uma academia e pergunta na hora se tem algum problema fazer exercícios "diferentes", olha o chão da academia pra ver se não é só piso(pqp, mt ruim), halteres, anilhas e claro... $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do instrutor, em geral na academia eles têm um modelo de treino que eles passam (sei disso pq minha mãe é personal)

aí se vc vai seguir o modelo ou não já são outros 500

Hmmm,então nao é obrigatório seguir oq eles dizem,certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm,então nao é obrigatório seguir oq eles dizem,certo?

Certo, o que eles geralmente não deixam é nego socar peso e fazer execução errada e tals

Mas depende muito do instrutor, se for um bom ele não vai encanar com seu treino se vc tiver fazendo tudo certo e que não ofereça riscos pra vc... se ele for ruim... aí já é outra história hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente instrutores fazem treinos que visem sua saúde , tanto corporal quanto muscular/ligamentar e etc.

Tipo , quando a gente segue por si , o treino fica muito intenso , exercícios esmagadores , como por exemplo o terra , e etc , agora o treino que instrutores geralmente passam , é muito mais leve.

Ai cabe a você decidir se segue ou não , se você já entende bem sobre exercícios , divisões e etc , não vejo necessidade de seguir uma ficha formulada por um instrutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...