Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem Errada


pelefjb

Posts Recomendados

dos nacionais acho muito difícil não estarem errados. salvo probiotica e nutrilatina. que eu não usei então não posso falar. mas o resto com certeza deve tá alterado. os caras querem que a gente tome mais pra acabar logo e pra ta ingerindo mais proteina tb. porção maior né. talvez resultado melhor. vai depende da qualidade. mas enfim. negocio é compra um whey bom importato ou hilmar hudahsud. ou probiotica e nutrilatina.( que mesmo nao tomando acredito q nacional sejam as mais corretas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

nossa é bom poder chegar em casa e ler esses comentários e ver que eu n estava neurótico, eu sempre olhava isso e percebia a diferença dos scoops sendo que diziam ter a mesma quantidades em gramas, na dúvida sempre uso o scoop de alguma marca gringa, na qual eu confio mais, e com certeza é uma boa comprar uma balança dessas, ainda mais estando a esse preço. agora fiquei pensando mais sobre isso, e será que esses safados poem que a dose de 30 g tem 22 de proteina, quando na verdade 40 tem 22 de proteina??? nossa nao gosto nem de pensar, ja acho o whey um absurdo de caro, sendo roubado mais ainda me deixa tenso.

vlwww galeraaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal isso aí cara, cada fabricante com a sua medida.

Comprei um whey da EAS de 2kg e veio um scoop enorme. Fiquei surpreso e olhei na embalagem e dizia que a dosagem era de 30g. Mas nem ferrando aquele scoop gigante tinha isso. Tava mais para 50g e olhe lá..

Tenho também um Whey da Milly de 2kg e o scoop é maior do que um outro que uso como padrão, que creio que tenha os 30g certinhos. Aliás, esse scoop da Milly, pela embalagem, tem supostamente 36g. Não sei se procede.

Agora veja o Nano Vapor. O scoop é praticamente do mesmo tamanho desse meu da Milly. Mas na embalagem desse NO2 diz que a dosagem é 20g.. também tinha ficado bolado. Caramba, como pode, o scoop do whey da Milly e o do NO2 tem praticamente o mesmo tamanho, mas um diz que tem 36g e o outro 20g? Nem ferrando que o scoop do Nano Vapor é de 20g..

Se bem que falam que uma colher de sopa tem 14g. Mas creio que não seja bem generosa, igual aquela medida que o Waldemar Guimarães coloca lá no clipe do shake pós-treino. Ali ele joga umas 3 colheres gigantes de whey dentro do shake..

Bom, sei lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal isso aí cara, cada fabricante com a sua medida.

Comprei um whey da EAS de 2kg e veio um scoop enorme. Fiquei surpreso e olhei na embalagem e dizia que a dosagem era de 30g. Mas nem ferrando aquele scoop gigante tinha isso. Tava mais para 50g e olhe lá..

Tenho também um Whey da Milly de 2kg e o scoop é maior do que um outro que uso como padrão, que creio que tenha os 30g certinhos. Aliás, esse scoop da Milly, pela embalagem, tem supostamente 36g. Não sei se procede.

Agora veja o Nano Vapor. O scoop é praticamente do mesmo tamanho desse meu da Milly. Mas na embalagem desse NO2 diz que a dosagem é 20g.. também tinha ficado bolado. Caramba, como pode, o scoop do whey da Milly e o do NO2 tem praticamente o mesmo tamanho, mas um diz que tem 36g e o outro 20g? Nem ferrando que o scoop do Nano Vapor é de 20g..

Se bem que falam que uma colher de sopa tem 14g. Mas creio que não seja bem generosa, igual aquela medida que o Waldemar Guimarães coloca lá no clipe do shake pós-treino. Ali ele joga umas 3 colheres gigantes de whey dentro do shake..

Bom, sei lá..

po mais o nanovapor vc tbm tem que colocar 2 scoops??? pois o da milly são 2 scoops (36g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mais o nanovapor vc tbm tem que colocar 2 scoops??? pois o da milly são 2 scoops (36g)

1 scoop e depois aumentando para 2 ou 3, dependendo da pessoa.

Ah, mas é como vc disse, nessas diferenças de scoop já vão algumas gramas aí.. mas blz.. creio eu que não seja tanto assim tb..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...