Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drogas Mais Efetivas Pra Um Ciclo


Luiz Castro

Posts Recomendados

Como vão pessoal?Meu nome é Luiz!Sou novo por aki,e axei esse site um dos mais sérios que já vi!Treino a um ano,treino sério.Utilizo esteróides tbm a uns 8 meses!Já estou parado da academia tem 3 semanas e estou voltando por esse mes.

IDADE:22 ANOS

PESO:82 kg

ALTURA:1;77cm

BÍCEPS:38cm

Bem,como estou voltando agora,eu gostaria de pedir um auxílio a voces...Já ciclei stanozolol,com dura e Oxa,meu primeiro ciclo!Meu segundo ciclo tive uma experiencia muito boa com a Somatropina Humana da Hormotrop(GH),junto com Oxa.Tive bons ganhos...qdo entrei na academia eu pesava uns 69Kg...e xeguei a pesar 90Kg,depois do meu último ciclo!Sempre ciclos de de 10-12 semanas!!Qdo fiz uso do GH,eu tomava 4UI dia sim/dia não.Fiquei grande..mas eu nao fazia a TPC...intaum ficava nesse efeito sanfona..cresce e murcha...cresce e murcha!!Qto a suplementação no ínicio eu utilizei:Whey;creatina,glutamina,multivitaminico,aminoacidos.Hoje uso whey,bcca,multivitamico,malto.Fora a dieta.Axo q consegui passar bastante informação...

O que eu quero é saber d vcs um bom ciclo em que eu possa fazer uso de outros tipos de esteróides q ainda naum tenha utilizado!!Esteróides mais androgenicos...Estive pesquisando e qeria experimentar o Hemo,Deposteron..mas tenho dúvidas de como ciclar esse esteróide,com qual outro ciclar...qto tempo??Qual a TPC certa...qto a suplementação...tomei conhecimento de um tal de nanovapor!!tenho contatos q podem trazer pra mim..e axo q vale a xperiencia!Bem,é issu espero as respostas criticas,ciclos,sugestóes d esteroides e td mais...

brigadu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...