Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Dos Treinos, Vcs Seguem Certinho Os Horarios E Etc?


slicer2k

Posts Recomendados

Fala ae galera!

Como o pessoal aqui se preocupa muito com descanso e tal, me apareceu essa curiosidade:

que horas vc dorme e acorda

vc fura rotina alguma vez na semana de seu descanso/bebidas/alimentação?

No meu caso eu durmo lá pras 23:00 geralmente e acordo entre 6:30 7:00.

Bom, eu tinha uma rotina de vida tosca sem horario pra dormir e nem alimentação legal mas agora não gosto de furar meu descanso nem Fim de semana, me indentifiquei muito com o estilo de vida da musculação mas ultimamente ta foda pq to solteiro a 1 mes dai já viu né. mas desde de que comecei com a musculação minha rotina de vida mudou pra kct, hoje sou outra pessoa, não consigo mais ficar acordado a noite, virei um ser do dia total. ah, alcool zero a 9meses sendo que eu tava bebendo quase todo dia! mas agora com a musculação mulherada vai curtindo o fisico e caindo na rede vc vai tendo que ceder a rotina de descanso e alimentação!

e vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Sou xiita, mas é porque tenho disponibilidade.

Dificilmente eu quebro minha rotina.

Durmo de 21:00, acordo as 5:30 (Domingo durmo até onde dá, geralmente até umas 9:00), Domingo~Domingo, salve exceções.

Dieta meio porca, mas seguindo os horários certinhos.

E essa parada de mulher, é "problema" mesmo, elas caem em cima, mas eu treino para mim. Ai é só recorrer a mulher sem ser em festa, rua/colégio/trabalho...

Álcool zero :nerd:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Álcool zero.

Pulo na cama as 9 horas, também, mas infelizmente sou enrolado para 'apagar'. Então começo a 'dormir de verdade' as 10, 11. Acordo as 5:30, 6:00, depende do dia.

Dieta disciplinada. As vezes puxo uma colher de algo que tenho vontade, um docinho, mas nada que vá interferir nos resultados.

Fim de semana durmo até onde o corpo aguentar. No sábado procuro treinar com intensidade total, já que domingo posso ficar a toa. Festas, baladas, churrascadas, pizzadas, essas coisas todas viraram lenda pra mim. Na verdade, nunca freqüentei muito. :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho horario pra dormir.. mas sempre depois das 00h. Acordo entre 7h30 e 8h. Tento manter a ideia de 3h em 3h, mas sem horario fixo.

Nao me privo muito não. Atualmente estou só evitando de sair de dia de semana. Rolezitos só de Sabado.. não tá funcionando muito bem masss... hehehe! xD

Tomo muito pouco refri.. só exagero mesmo na hora da larica. Apesar que agora estou tentando manter uma laras mas saudavel. Produtos Taeq e talz! =)

Ahh.. e ultimamente to manerando muito no alcool. 1 ou no max 2 copos de chops. Unica coisa que nao manero na balada é Whisky com Red Bull... esse eu tomo mesmo! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la...nao sou tao hardcore como alguns sao aqui,xiita como o amigo la em cima disse,rsrsr

Nao tenho uma dieta fixica,como bem sempre,no min 160g proteina dia,e sigo o plano de 3 em 3 horas.vou na hora de cada refeição contando as gramas de carbo,gordura,proteina...vitaminas e assim por diante

Alcool?n sei mais oque eh isso

Balada? nem lembro a ultima que eu fui

Isso ajuda muitooo,muito mesmo!

Pq? pq tirei o tempo que levava com besteiras que so atrapalhavam o meu rendimento na academia,isso melhorou minha vida em todos os sentidos!

Nunca mais peguei exame na escola,rsrsrsr

Ciro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui pra balada ontem, voltei era 06:30 kkkkk

Eu nao bebo, sigo a dieta a risca a semana toda, nao furo em um treino, sempre durmo 8hrs por dia...mas, final de semana é pra se divertir! Sábado eu saio sim e volto a hora que eu quiser, fico horas sem comer, fumo um cigarro, só não bebo mesmo...

E é isso ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saio dia de semana, como a cada 3 horas, vou pra academia sempre cedo (14h to la :D) e sabado é o dia que eu as vezes dou uma saida, as vezes curto uma boate, mas nada de exagerar na bebida.. Ultimamente nem to saindo, ta uma bosta minha cidade.. Ja enjoei

Domingo é o dia que eu tiro pra comer tudo, 4 prato de lasanha e tal huahuauha

To criando uma "gordurinha" pra gastar no exercito ano que vem, ai fica tranquilo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como de 3 em 3 horas mas com a faculdade é difícil manter, às vezes fico 5 horas sem comer. Durmo às 11 e acordo às 5 por causa de faculdade também (isso porque eu não trabalho). Não falto nunca ao treino.

E final de semana que se foda, sempre saio, às vezes saio 2 vezes. Antes fraco do que sem vida social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...