Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Montar Minha Dieta Para Perder Gorduras Localizadas E Ganhar Massa Muscular?


Zickteckid

Posts Recomendados

Tenho 15 anos, eu era gordo, emagreci e logo após isso, resolvi entrar na musculação, isso já faz cerca de 3 semanas.

Eu realmente senti diversos benefícios, mas nenhum na estética (ainda). Acontece que depois de emagrecer, fiquei com aquelas gorduras localizadas que enchem o saco, na maior parte nos braços, barriga, pneus, coxas e bunda. Elas me incomodam bastante pelo fato de que não adianta eu ganhar massa muscular, tendo gordura em cima tampando meu resultado.

Meu treino é dividido em:

Segunda: Peito e Tríceps, Terça: Costas e bíceps, Quarta: Ombro e pernas e assim se repete. E além disso, logo após os abdominais que sempre faço após a musculação, faço 20 min de bicicleta, ando mais ou menos 10 km.

Será que ao longo do tempo, essas gorduras localizadas irão sumir sozinha? Ou eu preciso fazer algo?

Então por via das dúvidas, como eu posso montar minha dieta para perder gorduras localizadas, e ganhar massa muscular? Penso que perder gorduras localizadas seria o preferencial já que como disse, não adianta ganhar massa muscular tendo gordura logo em cima.

Faço academia 15h00 e saio de lá por volta das 17h00.

Me ajudem a montar minha dieta, pessoal, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...