Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M] Monstro Italiano [ Aposta ] +6Cm De Braço Ate O Final Do Ano Em Cut! Filosofia H I T


ItalianMonster

Posts Recomendados

Publicidade

Vamos falar sobre a Piracema.

"Piracema é o período de desova dos peixes que ocorre entre os meses de outubro a março. Os peixes reofílicos (peixes que migram para reprodução) precisam nadar contra a correnteza em uma subida árdua até as cabeceiras dos rios, para se reproduzirem."

Deixo vocês com um poema.

Piracema

(Fabricio Carrijo)

Incessantemente move seu corpo

Nada contra a correnteza

Que se esforça para levá-lo rio abaixo.

Nada... mas tão forte é a corrente

Avança alguns metros

Logo é conduzido para traz

Torna-se estático... nada...

Olha ao redor

Muitos companheiros não estão mais lá

Uns não tiveram força para subir

Outros escolheram a inércia à luta

Nada... o peixe... nada...

Seu corpo está dolorido

Mas sua vontade parece indelével

Quanto mais avança

A solidão torna-se mais próxima.

Quão cômodo seria submeter-se

À força contra a qual nada.

Não há como lutar contra

O determinado pela natureza!

Quanto esforço poderia ser poupado

Ao deixar-se levar pela correnteza

A dor não haveria de existir

E a fadiga cederia ao descanso

Nada...o peixe... nada....

Todavia, e depois?

Passar sua existência conduzido.

Sem esforço, porém cativo

Pelo cárcere incolor

Das águas condutoras ao

Nada... o peixe... nada…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to em cutting, ganhei alguns cm de MM no biceps/Peitorais/Antebraço/Panturrilhas ao passo que perdi medidas da Cintura/Acima e abaixo do umbigo com deficit entre 300 e 600 kcal/dia varia mas fica nessa media, e na balança foram -3kg em menos de 20 dias, no espelho visualmente aparente um pouco mais de definição, ou sejá é possivel SIM ganhar MM em cutt mesmo que seja BEM menos do que se estiver em bulking detalhe que foquei mais no anaerobico, fazia apenas 20 à 30min de AEJ, agora se for um CUTT restrito pra caraleo claro q vai é perder um pouco MM, ah e minha dieta eu fazia 3 dias low carb no max 50g dia então ficava +/- 2,2gkg de proteina e quase 1g de gordura, depois 2 dia 2g/kg proteina 0,7g gordura o resto em carbs!

Agora da pra ganhar sim 6cm até o fim do ano, é só destruir mais as fibras no biceps do que dos outros grupos, o corpo vai solicitar mais aminos nos biceps e menor nos outros grupos, ou seja o resultado pode chegar sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo tenta resumi ja que eu tenho preguiça de escreve, são uma soma de inumeros fatores q faram com q vc consiga isso.

1. Queima o minimo de glicogenio possivel no treino. ( Meu treino com pesos n passa de 10min )

2. Recuperar o Glicogenio mais rapido ainda.

3. N consumir mts proteinas ( Maximo 2,5g kilo )

4. N consumir pouca proteina ( Minimo 1,5g kilo )

5. Fazer aerobicos frquentimente ja que o treino de pesos eh curto, com intençao de aumentar a produçao de mitocondrias

6. Muito, MUITO tempo de recuperaçao, esqueça fullbody, esqueça suas amadas pull-ups de fim de semana, seu futball de domingo, deiche isso pro bulk

7. Ciclagem de carb

8. Manter altos niveis de gorduras boas durante o dia ( e a noite ) para ter combustivel e produzir hormonios.

9. Durma bem, beba bastante agua, n use drogas ( LOL )

10. Eu acho o principal, N tenha em mente q caloria eh tudo igual, em numeros são, mas elas possuem efeitos totalmente diferentes no seu corpo.

Editado por ItalianMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...