Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Tomar Com 10ml De Deca 200mg?


Nopz

Posts Recomendados

Boa tarde galera, desde que eu me lembre sempre malhei desde os meus 15 anos, sempre gostei.... e já tive a oportunidade de ciclar algumas vezes, mas acredito que por falta de informação adequada não gostei mto dos resultados, consegui um ganho razoável (esperava mais) e depois não mantinha mto do que ganhei....

tava querendo montar um ciclo pra mim mas estou com algumas dúvidas o q é melhor para eu tomar pros meus objetivos... aí vai um pouco sobre eu:

IDADE: 23

TEMPO DE TREINO: 3 anos

PESO: 72

ALTURA: 1.72

BF: 13%

BICEPS: 35/37

CICLOS: 2 vezes

OBJETIVO: Ganhar massa !!!

Ontem eu comprei com um amigo um pote de deca 10ml (200mg/ml) e tava querendo saber o que eu poderia tomar junto com ela, para se obter um bom ganho de massa....

Tava lendo que uma boa opção é a durateston, mas vi que as doses recomendadas são 500mg/sem, seriam 2 por semana então teria q comprar 20 dura, não sei mas acho q é mto.... to meio aguniado....

Gostaria que vcs me ajudassem...

meus "brothers" só querem me empurrar as paradas, ninguem quer explicar direitinho o que é melhor, como devo fazer, já percebi q tomar o q os outros tomam nem sempre traz o resultado q vc espera...

Agradeço desde já agradeço

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...