Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitei O Shake Ou Nao ?


LVM

Posts Recomendados

Galera acordei 11h:30 mandei meu café , fui treinar umas 13h cheguei 14h mandei meu pos treino tive que almoçar correndo umas 14:40 resultado 15h vomitei todo o almoço por causa da pressa (ia ter aula e tava atrasado) agora nao pude ir pra aula e fiz uma refeição 15h30 com 600 ml de leite 2 paes integrais 4 fatias de peito de peru e queijo hehe, mas enfm isso nao vem ao caso a pergunta sera se eu vomitei meu shake pos? e em relação ao pos treino solido que tive que fazer dps de vomitar tem problema ter sido feito 1h30 dps do shake ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não creio

Por que vc fez o pós líquido se logo ia almoçar? Podia ter só almoçado.

Deve ter vomitado sim, vc não identificou ele no vômito? Hdauhda

Não seja bitolado jovem, não há horário certinho pra fazer o pós, apenas coma, não interessa se é 2 ou 3 horas depois do treino.

Mas que sirva de lição hdauhda

não vi só o almoço no vomito mesmo e uma parada marrom mas não creio que tenha sido meu whey hehe, poxa o que mais me deixou puto foi pq nao foi culpa minha hehe a bosta do motorista (maluco que me leva na escola tipo uma van clandestina uehuhe) chegou mt cedo e ficou me apressando ai fui comer na pressa e acabei vomitando, poxa mas é triste substituir o almoço por um lanche fudido uheuhe

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o ultimo video postado pelo LeandroTwin, achei interessante o metodo que ele passou, e acho que faz total sentido!

o nome do video se nao engano é Pós Treino SEM MARKETING

o que eu quis dizer com isso: ja que voce ta com o tempo corrido, assista o video e pense num jeito adequado a fazer suas refeiçoes!!

abraços

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso tudo foi a presa o nervosismo de ta atrasado...acontece.
Agora oque voce vomitou deve te sido uma mistura do seu almoço com o whey kkkkk...mais nao da nada...dá proxima manda primeiro o solido e espera uns 15-30mins e toma um shake. O importante é nao fica sem come

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... você ferrou com o cara da Van, deixou o cara esperando mó puto, e ainda bota a culpa nele, kkkk... que loucura é essa na comida meu jovem? Como vc disse que fez tudo muito rápido, provavelmente deve ter vomitado o shake, mesmo porque vc disse ter visto algo marrom no vomito, kkk... prepara uma marmitinha na próxima vez cara, come ela dentro da Van (ferra o cara com cheiros diversos durante a viagem, kkk). Se for pra comer tudo cagado assim, nem coma... come depois... não há necessidade de comer exatamente logo após o treino, se possível, ótimo, senão, não precisa se matar por isso... desencana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga de ser fresco, porra!

mimimi, vomitei meu almoço e meu whey, será que vomitei meu whey super shred mass 100% all in fuel blaster junto? Fiquei analisando meu vômito pra saber, porque sou rárdicóri. Não importa cara, vomitou vomitou, já era, come de novo e foda-se.

Às vezes eu acho que o pessoal tá no esporte errado. Ballet seria uma opção mais viável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...