Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada


sarah

Posts Recomendados

Publicidade

nao existe algum execicio pra queima so apenas aquela area? sem perder medidas no resto do corpo,tipo gluteo e coxas.

Não. :lol:

Elabore uma dieta e comece a investir nos aeróbicos. Fortificar a região é uma boa, ajuda a melhorar o aspecto. No caso exercícios para o abdômen, um dia sim, um dia não, bem executados.

Apenas lembrando: com um plano bem elaborado, o catabolismo muscular pode ser baixíssimo, quase imperceptível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vc se refere a gordura localizada na região do abdomen, é dieta e aeróbicos.

Agora, se no quadril, o famoso culote... bom.. dá pra amenizar mas eliminar completamente é só na faca mesmo, que eu saiba..

Isso é o que escutamos por ser um caminho mais prático e rápido.

Com muita DETERMINAÇÃO, PERSISTÊNCIA e FORÇA DE VONTADE o cara some com a gordura que ele quiser, esteja aonde estiver.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o que escutamos por ser um caminho mais prático e rápido.

Com muita DETERMINAÇÃO, PERSISTÊNCIA e FORÇA DE VONTADE o cara some com a gordura que ele quiser, esteja aonde estiver.

:)

agradeço a todas as rspostas ! mas essa (a do bley) ,foi a que mais me animou ! pois infelizmente nao tenho dinheiro pra "passar a faca".

bley o que faço ? cottrole de alimentaçao e exercicios,ok?mais quais exrcicios?

brigada pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a todas as rspostas ! mas essa (a do bley) ,foi a que mais me animou ! pois infelizmente nao tenho dinheiro pra "passar a faca".

bley o que faço ? cottrole de alimentaçao e exercicios,ok?mais quais exrcicios?

brigada pela força.

Primeiro, uma noção bem básica a respeito dessa 'gordurinha' terrível:

As gorduras têm várias funções, como fonte e reserva de energia (um grama de qualquer gordura produz 9 kcal de energia), além de ser um importante isolante térmico (forma o tecido adiposo dos mamiferos) para os animais se protegerem contra o frio. São importantes para a síntese de outras substâncias, ou para o melhor funcionamento destas, como as vitaminas lipossolúveis, lipoproteínas, e alguns hormônios sexuais que dependem da existência de gordura para ter um funcionamento ideal.

fonte: wikipedia.

Como vimos, gordura pode gerar energia, tanto a 'estocada', quanto a que é ingerida diariamente, na alimentação. Portanto, se existe gordura, ela será utilizada, com certeza, desde que seja necessário. Basicamente, uma dieta hipocalórica (ingestão calórica inferior ao gasto diário) obrigaria o seu corpo à recorrer ao estoque.

Os aeróbicos entram como um complemento: aceleram o processo, são benéficos a saúde e ajudam a modelar o corpo. Por experiência própria, aconselharia de 45-60 minutos, em dias intercalados, com intensidade moderada.

Lembre-se que o meu conceito de moderado pode diferir do seu, portanto respeite a individualidade.

Se for sua primeira vez com exercícios, ou estiver voltando a praticá-los, aumente a duração e a intensidade gradativamente, conforme sua resistência física permitir.

O exercício pode ser qualquer um: na bicicleta, no asfalto, na esteira, na piscina.

Quanto a dieta:

*Ingerir em torno de 500kcal a menos que o gasto diário.

*Evitar guloseimas, refrigerantes e afins.

*Trocar carboidrato com alto índice glicêmico (pão, massas, etc) por outros de IG moderado ou baixo (grão/massa integral, pão integral).

*Reservar um único dia (se aguentar, uma única refeição) na semana para comer o que sentir vontade, sem culpa.

Basicamente é isso. Provavelmente surgirão dúvidas, sinta-se à vontade para perguntar. Um dia eu fiquei com essa mesma questão na cabeça: será que é possível sem cirúrgia? Eu provei pra mim mesmo que é. Prove você também.

:medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...