Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com 100 Pilas, O Que Vale Mais A Pena?


lukas__

Posts Recomendados

Galera, tô com uma dúvida cruel!

Seguinte, malho há uns 4 meses e nunca tomei nada e vou começar com whey.

O problema é que a grana tá curta... pra variar kkkk

Mas na verdade, como é meu primeiro suplemento e eu não treino tãaao monstramente, não tô querendo gastar muita grana.

Então dei uma pesquisada e tô em dúvida entre qual comprar, já que eu nunca tomei nada.

Ah, outra coisa, eu e mais três amigos vamos comprar, 100 reais cada um, a vista. Por isso consegui desconto, vou tentar dar mais uma pechinchada na hora de comprar mesmo kkkk...

As opções que eu tenho:

Pra padronizar, coloquei a porção de todos em 30g

Fiz uma regra de três básica e arredondei os resultados. A informação nutricional deu quase a mesma, mas uns falaram que tal marca tinha melhor absorção, que tal era melhor...

Opção 1

Only Whey Protein - Neo Nutri (1,8 kg) + Shaker

Valor Calórico 116 kcal

Carboidratos 3 g

Proteínas 21 g

___

Opção 2

100% Whey Protein - Athletica (2 potes de 900 g) + Shaker - Vantagem que posso escolher 2 sabores, pra não enjoar...

Valor Calórico 120 kcal

Carboidratos 5 g

Proteínas 21 g

___

Opção 3

Whey Protein - Health Labs (não é o mesmo das embalagens que vejo em sites de suplementos; em baixo vem escrito ''Pure whey'' e a composição é mais ou menos a mesma entre os que eu vejo nos sites, não sei se só a embalagem foi mudada. É um que atrás, nas informações nutricionais vem uma por 100 g de produto e outra com 30g + 300 ml de leite desnatado)

- 2 potes de 900g + 1 kg de maldodextrina

Valor Calórico Não me lembro ao certo e não achei na internet, mas não dá muita diferença

Carboidratos 2,1 g

Proteínas 21 g

___

Bom, o preço está quase o mesmo, o que os vendedores alegam é a qualidade de absorção, etc. Na bem da verdade, fiquei em dúvida entre a Opção 1 e 2, as marcas parecem ser mais conhecidas e os vendedores foram mais atenciosos.

Sou de Belo Horizonte e fui em lojas no centro, uma em contagem (bairro industrial) e no mercado central.

Não tive muuito tempo de negociar.

Novamente digo, estou começando, então não quero gastar grana com isolado nem nada do tipo, naõ sei se preciso disso tudo. :lol:

Ah, se alguém achar que consigo coisa melhor por 100 reais(lembrando da quantidade), é só dizer que eu corro atrás!

Vi um da BodyAction, 1,820 kg, por 99. Mas não achei nesse tamanho pra comprar aqui em BH.

Só o 3w, acho, que tava uns 140 ;(

Abraço galera, bons treinos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

na sessão de vendas do forum tem whey hilmar q acho o melhor custo/beneficio...

c/100.00 vc pode comprar 3kg de whey hilmar

ou 2kg de whey hilmar e 2,3kg de dextrose barata q é o melhor p/pós treino...

ou mesmo 1tribulus+whey hilmar hehehe faça sua escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei no Hilmar, até cvsei com o Fernando, mas achei melhor comprar um nacional mesmo...

Até pq eu quero pras férias, que eu vou treinar um pouco mais e já vou comprar segunda ou terça...

E o Hilmar, só de frete fica 40 pilas!

Acho que sai mais em conta pra quem toma muito, tá ligado? Eu vou tomar 2 doses/dia, nem vou sair tanto no lucro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas igual eu falei, por enquanto não vou pegar o Hilmar, vai dar muito trabalho pra encomendar, demora 7 dias pra chegar, fora os 40 pilas de frete... Ia valer mesmo a pena se eu tomasse muito e fosse comprar uns 5 kg.

Tô querendo pegar a vista mesmo, acho que ainda vou comprar 1 kg de albumina pra tomar antes de dormir, uma boa né?

A dúvida mesmo tá entre:

Only Whey - Neo Nutri x 100% Whey - Athletica x Whey Health Labs

Lembrando que vou comprar 1,8 kg, por isso não estou pensando em 3w probiótica, qualquer importado ou isolado :lol:

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...