Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk - Está 100% ? 15 Anos


lukaaas

Posts Recomendados

Vamos lá, o certo já que pretende treinar as 10h é adiantar o café da manha, é bom começar umas 8h, um pouco antes se quiser.

A grande sacada é você jogar mais proteína como eu disse com carbo complexo, e mandar o hipercalórico também, portanto seu café da manha será o seu pré-treino.

Como treinará as 10h, acredito que irá acabar as 11h, 11:30h, portanto terá 2 opções :

- Ou manda o pós treino normal (Whey + Hiper) *OBS : Manda uma creatina junto ;D

** Nesse caso, tente almoçar 1:00h ou 1:30h após o shake.

- Ou almoça bem, bastante carbo + proteina + gordura como pós treino.

Caso optar pela segunda alternativa, manda quando for umas 16h um shake igual o seu antigo PÓS, caso contrário, quando der 16h se alimente com um sanduichão de pão integral com frango e ovo, pitadas de azeite caem bem...

Umas 20h jante bem, como o almoço, e umas 22h, 23h ceia com bastante ovo + frango e muiiitoooo azeite e amendoas.

Acabei de fazer os horarios da dieta pra treinar de manhã...

Mas só uma coisa, está excedendo 1800kcal.. Não seria muito ?? Sendo que consumo cerca de 2600-2800kcal por dia ???

E uma coisa importante também, vi que é recomendado comer cerca de 2g/kg de proteina e 7,7g/kg de carbo, e na minha dieta está assim :

proteina : 5,3g/kg

carboidrato : 8,4g/kg

gordura : 2,4g/kg sendo gorduras ruins e boas

Não é prejudicial a saude exceder tanto assim ??

Gostaria que me ajudasse a arrumar a dieta, para que os macros ficassem certo.. Não estou conseguindo balancea-la..

Segue a imagem dela atual : http://imgur.com/gbV8yQz

Abs e no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Up, alguém me ajuda por favor..

Pela TMB gasto cerca de 2370kcal sem o treino e minha dieta está em 4300kcal atualmente com umas mudanças, tem problema ???

Aqui também fala que estou comendo 5,4g/kg de proteina, 8,3g/kg de carboidrado e 2,2g/kg de gordura sendo boa e ruim..

Não estou sabendo balancear, está com muita proteina.

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up, alguém me ajuda por favor..

Pela TMB gasto cerca de 2370kcal sem o treino e minha dieta está em 4300kcal atualmente com umas mudanças, tem problema ???

Aqui também fala que estou comendo 5,4g/kg de proteina, 8,3g/kg de carboidrado e 2,2g/kg de gordura sendo boa e ruim..

Não estou sabendo balancear, está com muita proteina.

No aguardo

Amigo, use 2,2 de proteína por peso! e uns 4,5g carbo dependendo da sua genética (ecto, meso ou endo), 1,1g gord por peso já basta!

Abração! :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, use 2,2 de proteína por peso! e uns 4,5g carbo dependendo da sua genética (ecto, meso ou endo), 1,1g gord por peso já basta!

Abração! :king_right:

Estou com um problema muito sério, pois meu gasto calórico deve ser cerca de 2900kcal...

E se eu abaixar a quantidade de proteina, irá abaixar a caloria...

E se eu abaixar a quantidade de proteina, pra aumentar as calorias teria que ser na gordura e carboidrato, mas os macros dela já passaram..

Atualmente está assim :

Proteína 2,2g/kg = total 121g Estou consumindo : 261g que é 4,8g/kg 29% = 1046kcal + 3% = 108kcal

Carboidrato 7,0g/kg = total 387g Estou consumindo : 420g que é 7,6g/kg 46% = 1680kcal

Gordura 0,9g/kg = total 90g Estou consumindo : 90g que é 1,6g/kg 22% = 809kcal

Calorias total : 3643 sendo que tenho um gasto de 2900-3000, excedendo cerca de 650 calorias, mas o problema está na quantidade de proteina, pois se eu abaixar pra chegar nos 2g/kg irá cair muita caloria e se eu aumentar carbo e gordura irá sair totalmente dos macros, e já está um pouco acima.

Está muito ruim né ??? Não consigo ajustar, se alguém poder me ajudar a balancear essa dieta toda... Não estou com condição de pagar uma nutricionista no momento

Ela aqui embaixo.

A3QtjJF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso.... proteína 3.7g ???? Pode colocar 2g de boa, você usa aes ?

Gordura 2g/kg é muito também....

Mas então, se eu não chegar nessas quantidades, não consigo atingir as calorias entende ??

Não estou sabendo ajustar os macros, e as quantidades..

Se eu colocar 2,2g de proteina como esta na tabela, e de gordura também, vai cair muito as calorias e vou ter que aumentar muito o carbo. O que faço ? Não uso aes

Poderia me ajudar a montar a dieta para que fique em cerca de 3400-3500kcal ficando nos macros que você disse ?

Segue o link do skydrive para baixar a minha tabela com meus dados e minha dieta.

https://skydrive.live.com/redir?resid=941D92CA42E663DA!107&authkey=!AOiH9EVfCvokyKU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...