Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Velho Problema Do Panceps


MiguelN

Posts Recomendados

E ae galera, ja acompanho o forum a algum tempo, algumas dicas de treinamente o talz, mto bom.

Malho a relativamente pouco tempo, menos de um ano, mas ja tive oq considero bons ganhos ate, ainda mais pra minha altura em q qualquer ganho é consideravel rss(1,60)

Bom, nesse tempo, ganhei cerca de 12kg e 7cm de braço, passei dos 28 raquitico pra os 35 nao tao raquitico assim rss, isso malhando um tanto quanto desrreguladamente, sem suplementação e sem anabol, a unica coisa q eu fiz foi tentar controlar minha alimentação, principalmenge ingestao de proteinas.

Nunca tive mta definição, tenho uma certa facilidade pra ganhar massa mas sem definição. O corpo ta legal a n ser por um sinjelo problema q vem aparecendo, barriga, ainda ta pequena, mas eu tenho a impressao de q alem dos braços ela tb ta crescendo, isso é ruim. O estranho tb é q eu n tenho mta gordura se destacando no resto do corpo, so resolveu aparecer agora na barriga, pode ser a idade tb, n sei. Acredito q deva ser a minha alimentação, sem usar suplementos posso ter priorizado a quantidade de comida ao inves da qualidade. N sei ao certo... Oq eu queria saber msmo, é se uma rotina de exercicios aerobicos pra perder gordura seria viável nesse caso ow se abdominais resolveriam e se isso atrapalharia a hipertrofia. Eu planejava alcançar um certo nivel de massa muscular antes de começar a definir, mas bateu o medo de q se eu n tomar cuidado logo eu me lasque dpois. To ate meio desanimado a malhar por causa disso, rss...

Por favor, me deem uma luz :blink:

vlw ae galera, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô kra esse negócio de barriga é demais né?!

Eu comecei a malhar com 91 kg,21% d gordura. :(

Segui uma ficha de definição e 6 meses depois tava com 76 kg,uns 8% de gordura. ;)

Meu abdômen ficou de um jeito q eu nunca esparava,só q depois eu mudei minha ficha pra hipertrofia e comecei a suplementar e tal.Ganhei 8 kg em 3 meses só q a minha barriga cresceu um pouco também mano.

Eu lhe recomendaria fazer uns aeróbicos tipo corrida pra acabar com a barriga no meu caso foi ótimo,mas nessa fase vc não vai crescer praticamente nada.Eu no auge com meus 76 kg tava correndo 14 km por dia,fica difícil vc ganhar massa consumindo tanta energia com aeróbico mas vc tem q escolher e saber o q realmente quer.

Vc tem q escolher se cresce ou define,se tua barriga tá te incomodando...bem talvez seja a hora de começar a correr literalmente atrás do prejuízo não é?! :lol:

Analisa bem aí mano!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma barriguinha é o preço para o crescimento... haha

quando estiver con uns 38-40 de braço, daí você faz um cutting, e vai perder um pouco dessas medidas, mas a barriga vai melhorar.

DIca: essa última semana diminuí 1.5cm de barriga só com chá de casca de abacaxi...que é diurético pra caramba. De repente...faz um jarrão e bebe o dia inteiro por uns 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...