Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Que Porção Tomar?


felipejm

Posts Recomendados

Eu ja faço musculação a uns 3 meses, e to querendo começar a tomar suplementos.

Tava pensando em tomar Whey e Dextrose(por uns topicos que eu vi aqui).

Eu queria saber oq vcs acham dessas marcas:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/10...ein_Body_Action

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Dextrose_Millennium

E tambem queria saber em que porção tomar cada 1, se eu devo fazer um shack com os dois ou tomar os dois separados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso vai depender do seu peso corporal, porém acredito que seja magro e porque esta treinando ha pouco tempo e talz...

Manda 40-50g de dextrose e 30-40g de whey no pós-treino e pode misturar os dois juntos sim.

Se puder eu recomendo o Whey da Nature's best, o Isopure ai mistura ele com dextrose sem sabor!

Abraços e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow, eu peso uns 60~ 62 Kg, minha altura é 1,68, eu quero ganhar massa e definir os musculos, faço academia uns 3 meses, e persebi que meu corpo nao ta mas crescendo como antes, por isso vo começar a tomar suplementos, e trocar a minha rotina de exercicios.

Tipow, esse Whey aqui que vc disse? (Aqui), tipow.. ele tem tres sabores, vamos dizer que eu pego o de chocolate, eu vo misturar chocolate com o sabor do malte? sei la, morango, uva, tangerina, etc.??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow, eu peso uns 60~ 62 Kg, minha altura é 1,68, eu quero ganhar massa e definir os musculos, faço academia uns 3 meses, e persebi que meu corpo nao ta mas crescendo como antes, por isso vo começar a tomar suplementos, e trocar a minha rotina de exercicios.

Tipow, esse Whey aqui que vc disse? (Aqui), tipow.. ele tem tres sabores, vamos dizer que eu pego o de chocolate, eu vo misturar chocolate com o sabor do malte? sei la, morango, uva, tangerina, etc.??

ai tu vai pega uma malto sem sabor né camarada

mas antes de sair comprando suplementos

como ta a dieta?

feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...