Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Lordose?posso Agachar?(Fotossssssss)Sssss


BrLuKasS

Posts Recomendados

tenho 14 anos treino musculação a pouco tempo nao precisaa me chamar de gordo sei que estou fora de forma, nao eh esse meu maior problema acho que estou com lordose ou hiperlodese, preciso que alguem que entenda do assunto de a opinião.

oque eu posso fazer para melhor a postura?

posso agachar?

rpg ajuda?

ACUPUNTURA AJUDA??

DA PRA CURAR TOTALMENTE??????????/

http://imageshack.us...594/70/2e4o.jpg

http://imageshack.us...594/70/2e4o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lordose todos temos, você tem uma hiperlordose...

Agora se você pode fazer agachamento eu não sei, talvez fazendo alguma variação que se adapte a sua postura.. Enfim, só procurando um médico ortopedista para saber ao certo.

E sim, RPG ajuda muito!

Obs.: Procure um prof. de educação física ou um fisioterapeuta que entenda do assunto, talvez eles possam te ajudar também!

Editado por Artie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lordose todos temos, você tem uma hiperlordose...

Agora se você pode fazer agachamento eu não sei, talvez fazendo alguma variação que se adapte a sua postura.. Enfim, só procurando um médico ortopedista para saber ao certo.

E sim, RPG ajuda muito!

Obs.: Procure um prof. de educação física ou um fisioterapeuta que entenda do assunto, talvez eles possam te ajudar também!

o ortopedista disse que minhas costas tao normal mais olha ai o tamanho da curva q eu tenho!!!oq vc acho do sl 5x5?ganha massa tb ou soh força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o ortopedista disse que ta tudo ok, então não tenha medo de fazer.. Veja o exemplo do Danilo!

Só aprenda a fazer o movimento correto, treine a técnica antes de sair colocando muito peso...

E sim, o SL 5x5 é um ótimo treino para iniciantes.. Eu mesmo fiz durante 3 meses, fui de 56 para 60 de coxa.

Editado por Artie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho isso e minha RM no agachamento é 190 Kgs e já fiz terra com mais de 220 Kgs, nunca tive problemas.

mas vc nunca se preocupou em "curar" esse problema? alem disso eu soh tenho 14 anos acho q da tempo de melhorar isso

Eu tenho isso e minha RM no agachamento é 190 Kgs e já fiz terra com mais de 220 Kgs, nunca tive problemas.

mas vc nunca se preocupou em "curar" esse problema? alem disso eu soh tenho 14 anos acho q da tempo de melhorar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho 15 anos rsrsr, eu acho que tbm tenho isso, mas minha medica disse que minha coluna ta óptima, talvez seja so gordura ai na dorsal e por causa da carga da mochilla vc tem os ombros pra frente, comece a andar com os ombros puxados para tras... e o SL 5X5 ajuda bastante, eu fiz nos meus primeiros três meses de academia e em cutting e ganhei 4 cm de braço e 6 cm de coxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho 15 anos rsrsr, eu acho que tbm tenho isso, mas minha medica disse que minha coluna ta óptima, talvez seja so gordura ai na dorsal e por causa da carga da mochilla vc tem os ombros pra frente, comece a andar com os ombros puxados para tras... e o SL 5X5 ajuda bastante, eu fiz nos meus primeiros três meses de academia e em cutting e ganhei 4 cm de braço e 6 cm de coxa

nao da pra eu fazer bem que qeuria mas minha academia nao tem rack de agachamento e as barras sao montadas e aumentam de 5 em 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc nunca se preocupou em "curar" esse problema? alem disso eu soh tenho 14 anos acho q da tempo de melhorar isso

Fui no ortopedista, ele disse q tá tudo ok e q não tenho nenhum problema q me comprometa, q posso botar pra quebrar na academia, e é o q estou fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...