Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biografia De Um "fisiculturista" Vencedor Que Nunca Venceu Nenhum Campeonato


hugo bodybuilder

Posts Recomendados

E ae galera vou postar aqui a biografia do meu tio Diogo Silva

Como ele esta mal no hospital gostaria deixar aqui uma biografia deste campeao e do meu mestre

Diogo Silva nascido em cabo verde, filho de pai portugues e mae brasileira, cresceu com estes em cabo verde, até a sua mae ter morrido quando ele tinha 14 anos, depois disso mudou-se com o pai para Portugal.Um miudo que era gozado na escola por ser baixo e gordo, sofreu de bullying, era um miudo depressivo, ele via que nao tinha jeito para fazer nada, Até que comecou a treinar em casa no seu pequeno quarto, fazia flexoes,abdominais,etc...comecou a gostar de treinar, apesar do fisico nao mudar muito ele recebeu um presente do pai : um halter de 5 kilos, comecou a treinar mais assério, comecou a deixar de comer porcarias. Um dia conheceu um grande homem( falecido actualmente) que via o meu tio como uma promessa, nao pelo Corpo mas sim Pela vontande,esse senhor( chamado danilo) comecou a levar revistas de musculacao, ae entao ele viu o arnold,columbu e seu idolo tom platz,ele queria comecar a treinar mais pesado ainda, queria ser um dia como o arnold , até que um dia ele comecou a pagar academia ao meu tio.

Primeiros anos so o facto de treinar ja ajudava , mas alimentacao ainda estava longe de ser perfeita e nem podia pensar ainda em suplementos.com ajuda do senhor Danilo ele comecou a comer melhor, pois este lhe fornecia comida, na escola todos estavam de boca aberta, pois o gordinho estava a ficar a magro e comecar a ganhar massa muscular.

O senhor danilo quis levar o meu tio para o brasil, mas o pai dele nao o deixava , pois ainda faltava 2 anos para completar o estudos, o senhor danilo fez de tudo para o levar.

Até que consegiu, meu tio comecou a comer melhor,comecou a trabalhar (vender peixe) trabalho que ainda faz hoje com o seu primeiro salario comprou o seu primeiro suplemento ( uma creatina) cinco anos depois de comecar a malhar.

E claro como todos os aspirantes a bodybuilders comprou nescau e nesquilK( os mais fortes entendem kkkk)

participou alguns campeonatos amadores nunca venceu,

casou anos depois e teve 3 filhos e ai teve de deixar os campeonatos mas continuou a treinar 6 x por semana e alimentar-se corratemente

ja leva quase 40 anos desde que comecou a treinar, para mim o melhor exemplo de luta, tem o fisico com 54 anos e de fazer inveja a muita gente nova

para mim é um Fernando Sardinha 2

quando tenho alguma questao vou perguntar ele.

Medidas actuais do meu tio

Altura 1,72

Peso 85 kilos

braco: 44/45 ( nao sei bem kkk)

BF: 7 %

coxa:72

Melhor classificacao num campeonato: 3 lugar 2 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...