Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Clean Bulk Está Boa ?


Tanielton

Posts Recomendados

Bom diia pessoal, queria que vcs avaliassem minha dieta de clean bulk, ara ganhar o máximo de massa magra até novembro pra depois cair definindo em um cutting, sou endomesomorfo e tenho certa preocupação com gordura, pelo fato de eu ser um ex gordo

Ai vão meus dados :

Idade: 16 anos

Altura: 1,80cm

Peso: 86,35

Bf: + ou - uns 13% olhômetro

Tempo de treino: Levando a sério uns 10 meses

Estilo de treino: ABC2x, sendo: A:Peito/tríceps/antebraço - B:Costas/bíceps - C:Perna/Panturrilha/Ombro/Trapézio

Dia do lixo: Faço uma refeição lixo ao sábado, e uma ao domingo.

Objetivo: Ganhar massa magra sem ganhar tanta gordura

Dieta

http://img534.imageshack.us/img534/8366/rie.png

Dei um excedente de 300 calorias, conforme estagnar vou aumentando, esta boa?

Pretendo até novembro ganhar cerca de 9~11 kg? Será que vai ?

Aceito criticas e opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falta proteína no Pré treino, Pós sólido e no Café, ao inves de mandar 200gr de frango de uma vez, manda 150gr em uma refeição, e jogo 50gr nas que estão carentes, ou mais até, arruma isso.

E outra, 4 meses (visando que junho está no fim), para 9kg ~ 11kg, é pouco tempo pra muita coisa meu caro, vai devagar e sempre, se nao atingir o seu objetivo no período que deseja, estende o bulk, qual o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi, não é nem questão de tanto peso, e sim mais de ganhar massa magra sem ganhar tanta gordura, é que decidi que sempre vou mandar um cutting em novembro/dezembro, o resto de bulk

ok, vou arrumar a dieta, em questão dos aerobicos, se eu os fizer devo ingerir as calorias gastas /

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra aeróbios, qual a lógica de voce querer fazer um exercicío, que acredito que seja para ajudar a eliminar gorduras, e comer todas as calorias que queimou ?

A não ser que a finalidade seja para melhora cardiovascular, caso contrário, nada a ver.
Uma dica que te dou, se quiser tentar não acumular uma graxinha extra no bulk, é manter AEJ, 3x ou 4x for week cara, claro que bulk, a gordura virá, porém com um pouquinho de AEJ, não virá tão forte...
Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...