Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições Que Não Pesa No Bolso (Ajuda)


MaiconFoxx

Posts Recomendados

Valeu manow, hj mesmo vou comprar essas coisas aii, acho q vai da pra seguir mensalmente numa boa, antes eu gastava 500 reis no supermercado só com porcaria, a única coisa q tinha do q vc disse aí era o Arroz uhauh! Valeu manow

Feijão e macarrão são excelentes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Marombas, bem meu Nome é Maicon, Apelido "Foxx" , Tenho 1,82 de altura, 70 kg, esse peso ja tenho a mais de 1 ano

Bem, estou começando agora na vida da hipertrofia, Já comprei alguns suplementos, e estou me adequando as alimentações diarias em ordem, para obter um resultado rápido, mais que estou bolado é o que comer durante o dia, queria algumas dicas do que comer no café, pré-treino e pós-treino, se bem q não sou rico, sou da classe social B, então, alguns alimentos que nao pesem muito no meu Bolso rsrsrs

#Agradeço a qualquer Ajuda!!

batatadoce e ovo e leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarão, picanha, trufas negras... Zueira cara. Já fui universitário e sei como o orçamento é apertado. Troca o mercado pela feira. Os alimentos são mais "orgânicos", mais nutritivos e mais baratos. Ovo, macarrão e banana. Três bons alimentos para a hipertrofia que são bem baratos. As dicas dos colegas acima também são muito boas. Boa sorte ae, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, pessoal falou castanha ai, mas não sei se é coisa aqui do RS, mas não acho castanha barata nem a pau. O mais barato nesse estilo é amendoim, antes do mercado publico pegar fogo aqui em poa, tava pagando R$ 1,75 por 500g de amendoim torrado, descascado e com sal. Castanha não sai por menos do que 40~50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, pessoal falou castanha ai, mas não sei se é coisa aqui do RS, mas não acho castanha barata nem a pau. O mais barato nesse estilo é amendoim, antes do mercado publico pegar fogo aqui em poa, tava pagando R$ 1,75 por 500g de amendoim torrado, descascado e com sal. Castanha não sai por menos do que 40~50.

Castanha só é barata m lugares próximos ao Pará.

Pegou fogo no mercado publico? Que doideira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Poxa, pessoal falou castanha ai, mas não sei se é coisa aqui do RS, mas não acho castanha barata nem a pau. O mais barato nesse estilo é amendoim, antes do mercado publico pegar fogo aqui em poa, tava pagando R$ 1,75 por 500g de amendoim torrado, descascado e com sal. Castanha não sai por menos do que 40~50.

Castanha aqui ta R$80 o kilo.. :/

Pow cara, o pessoal deu umas boas dicas..

Da pra incluir nisso que todos ja disseram: Abacate, Brócolis, nhame (pra não ficar só na batata doce ou inglesa) pra diferenciar um pouco geralmente compro umas latas de sardinha e/ou atum(Sardinha é mais barata e da pra dar uma variada)..

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...