Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leg 180 E 90


valeriacoenza

Posts Recomendados

PROBLEMAS NAS VARIAÇÕES
Pernas mais elevadas na plataforma na tentativa de enfatizar um pouco mais os glúteos. O ERRO mais comum de se observar é a RETROVERSÃO DA PELVE , por encurtamento dos ISQUIOSURAIS apagando por completo a curvatura lombar chegando a levantar os glúteos do assento. Isso impõe uma carga de stress exagerada sobre as estruturas lombares podendo levar ao herniamento disca.

Mobilidade serve justamente para concertar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

agente pergunta, todo muno enche de linguiça e nao respondem a pergunta, eu quero saber sobre o leg 180 graus, enfatiza mais qual musculatura? eu sei que depende dos pes, mais entao no leg 180 pega mais oque?

Os dois pegam os mesmos músculos.

a unica diferença está que o Leg 180 é mais facil que 90 porque tem cabo e a polia para ajudar

enquanto o 90 qualquer kg está sobre ação plena da gravidade, tornando-o mais difícil.

e eu reforço: A ativação do glúteos/Isquiotibiais depende da flexão de quadril, quanto mais alto os pés maior a flexão de quadril, consequentemente maior ativação desses músculos.

e a ativação do quadríceps se dá pela flexão de joelho, quanto maior mais quadríceps.

Todos esses aspectos dependem da Amplitude e Posicionamento dos pés.

Editado por Mega Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Não sei se você já descobriu, mas a resposta para sua pergunta é: Frontal da coxa. O leg 180 trabalha com os músculos da parte da frente da coxa. Só cuidado ao realizar o movimento, pernas sempre levemente inclinadas para não danificar os ossos. PORÉM, se você colocar as pernas mais para cima ele vai trabalhar seu posterior da coxa. Na verdade ele trabalha o quadríceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...