Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino (avaliem Por Favor)


Rage

Posts Recomendados

Eu trocaria o Martelo concentrado, pelo Rosca martelo mesmo... já que vc começa pela mao direita, ai a esquerda descansa mais... em bi-sets sempre uso exercicios onde o par de musculos treinem juntos...

O extensora com flexora não é bi-set, é agonista x antagonista (mas isso só importa na teoria né? heheheh)

Treina o antebraço do treino d, logo apos treinar as costas, nao da mt descanso pra ele nao xD

___

Esse giro como poe peso?? Eu fiz hoje, mas fiz 150 direto e acho q aguentava mais uns 1000 kkkkkkk, fiquei tonto, mas nao cansei!! Pode fazer com uma barra de rosca direta será? oO

pode sim leandrão,

mas tem que ser aqueles de rosca, pq dependendo da velocidade que tu girar se for de presilhas, vai acaba voando...bota a barras nos ombros como se fosse agachar e faz =)

eu já experimentei todos.. é tudo igual, ve o que te faz sentir mais confortavel (Y)!

Vacumm tmb ajuda ;)

mas se nada adiantar faça como um amigo meu que diz :

" se não dá pra afinar cintura, vou alargar as costas!!!" asuihauiohUe

vlw pelas dicas, vou mandar martelo normal (Rosca)

hehe^^ pois é nem é bi-set, só que escrevier agonista e antagonista fica muinto grande ;x

Pode crer antebraço logo em seguida (Y)! nem vou deixar perder o pump não ;)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

no cross over,faz bi-set com supino inclinado mas faz com a polia baixa sabe?ai depois eu faria outro bi-set com supino reto e cross over polia alta.

teu treino de ombro acho que ta meio fraco por treina-lo apenas 1x na semana.eu costumo fazer desenvolvimento nuca,drop set elevação lateral,drop set desenvolvimento frente e fly inverso e pra trapézio o mesmo teu.

e no treino D eu não faria panturrilha sentado por não conseguir desenvolver bem com esse exercício,preferiria um em pé mesmo.Mas isso sou eu, se você tem um bom desenvolvimento com ele,siga em frente.

quanto à divisão,não vou nem opinar por que você prefere assim.

Abraço,espero contribuir opinando ai.

Valeu pela consideração.Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no cross over,faz bi-set com supino inclinado mas faz com a polia baixa sabe?ai depois eu faria outro bi-set com supino reto e cross over polia alta.

teu treino de ombro acho que ta meio fraco por treina-lo apenas 1x na semana.eu costumo fazer desenvolvimento nuca,drop set elevação lateral,drop set desenvolvimento frente e fly inverso e pra trapézio o mesmo teu.

e no treino D eu não faria panturrilha sentado por não conseguir desenvolver bem com esse exercício,preferiria um em pé mesmo.Mas isso sou eu, se você tem um bom desenvolvimento com ele,siga em frente.

quanto à divisão,não vou nem opinar por que você prefere assim.

Abraço,espero contribuir opinando ai.

Valeu pela consideração.Bons treinos.

Então Rodts, hoje eu fiz o primeiro treino, curti muito, cabei trocando mais uma coisinha

o crucifixo inclinado por um Supino Maquina Inclinado, e fiz o supino inclinado com halter fazendo bi-set no cross...

PQP pegou D+, acho que nem vou fazer a maquina, pensei num Fly Superior e sim colocar um Bi-set mas no Peck Deck (Já que tirei o Crucifixo)

O que acham?

Realmente meu treino de ombros é fraco (não tenho muita força no ombro)

acho que vou fazer esse treino que é mais de boa pra fortalece-los e depois no próximo treino eu pego mais pesado :D

Estou sinceramente pensando em fazer em pé, mas vou tentar sentado pra ver se rente por ser um estimulo não comum =)

Vlw Pelas Dicas ;)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim leandrão,

mas tem que ser aqueles de rosca, pq dependendo da velocidade que tu girar se for de presilhas, vai acaba voando...bota a barras nos ombros como se fosse agachar e faz =)

eu já experimentei todos.. é tudo igual, ve o que te faz sentir mais confortavel (Y)!

Vacumm tmb ajuda ;)

mas se nada adiantar faça como um amigo meu que diz :

" se não dá pra afinar cintura, vou alargar as costas!!!" asuihauiohUe

vlw pelas dicas, vou mandar martelo normal (Rosca)

hehe^^ pois é nem é bi-set, só que escrevier agonista e antagonista fica muinto grande ;x

Pode crer antebraço logo em seguida (Y)! nem vou deixar perder o pump não ;)

Abç e Bons Treinos!

Hehe, entendi... só de curiosidade... quantos kgs vc coloca??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Rage

Quanto tempo tem de treinamento?

Como anda sua alimentação? rica em proteínas?

Com um treinamento desses, deve-se ter uma atenção dobrada, pelo que vi, você optou por bi sets, drop sets, e super sets, então se não tiver uma boa alimentação poderá catabolizar...

Sobre o treino, não opino mais, pois treinamento é indivídual, cada um reage melhor com um treino, metodologia diferente. Pode ser bo para você, e ruim para os outros.

Como eu sempre digo, experimente!

Porém não gosto de "enfeitar" muito um treino, por exemplo, você em um mesmo treinamento colocou séries com drop set, super set e bi set.

Em meus treinamentos, sempre procuro optar por no máximo 2 metodologias diferentes, pois com mais que isso, o ja se perde o fundamento de cada metodologia.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Rage

Quanto tempo tem de treinamento?

Como anda sua alimentação? rica em proteínas?

Com um treinamento desses, deve-se ter uma atenção dobrada, pelo que vi, você optou por bi sets, drop sets, e super sets, então se não tiver uma boa alimentação poderá catabolizar...

Sobre o treino, não opino mais, pois treinamento é indivídual, cada um reage melhor com um treino, metodologia diferente. Pode ser bo para você, e ruim para os outros.

Como eu sempre digo, experimente!

Porém não gosto de "enfeitar" muito um treino, por exemplo, você em um mesmo treinamento colocou séries com drop set, super set e bi set.

Em meus treinamentos, sempre procuro optar por no máximo 2 metodologias diferentes, pois com mais que isso, o ja se perde o fundamento de cada metodologia.

Um grande abraço

Fala Guilherme :) obrigado por opinar,

Tenho 3 Anos de Treino quase ;)

Minha Alimentação anda muito boa sim, tenho uma alimentação por volta de 4500kcal +/- 400 de carbo e de 300 a 350 de Proteina

alem disso abuso de fibras e gorduras boas =)

SIm tm bnão gosto muito de colocar muitas metodologias, na verdade eu uso sempre 2 tmb (Y)!

mais comumente Bi-set e Drop são as que eu mais gosto

coloquei um Super dessa vez só no Abdominal já que não tenho muito tempo pra treinar me entende /!

funnyhippo Postado Ontem, 11:32 PM

pow galera me tira uma dúvida

Stiff nao eh a msm coisa q o Deadlift????

Não, Stiff são com as pernas retas (extendidas) onde a idéia é trabalhar a parte de tráz da coxa =)

e o Terra é um "Agachamento" com a barra na frente onde a visão é focar a Lombar ;)

entendeu ?!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...