Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento - Abc2x


Xandros

Posts Recomendados

Bom galera,sou novo no fórum e estou sem palavras,o pessoal realmente entende de musculação,nenhum site eu acharia tanta coisa cobre suplementos,nutrição e treinamento,estão de parabéns(recomendei o site pra uma par de gente :D)

Sou iniciante,completo 3 meses em 16 de Julho(onde gostaria de mudar o treino,um ABCD com descanso

na quarta talvez).

Como sou novo na área,gostaria que vcs mestres dessem uma olhada no meu treino:

A - Peito e Tríceps

Supino 4x10 (18kg indo para 20kg)

Supino Inclinado 4x10 (18kg indo para 20kg)

Peck-Deck 4x10 (30kg)

Fly 4x10 (6kg)

Tríceps Pulley 3x10 (30kg)

Tríceps Francês 3x10 (Pesinho)

B - Costas e Bíceps

Puxada Nuca 4x10 (33kg)

Puxada Frente 4x10 (33kg)

Remada Aberta 4x10 (20kg indo para 24~26kg)

Remada Cavalinho 4x10 (20kg)

Rosca Direta 3x10 (10kg)

Rosca Scott 3x10 (6kg)

C - Pernas,Ombros e Trapézio

Cadeira Extensora 4x10 (20kg indo para 25kg)

Leg Press 45º 4x10 (100kg indo para 120kg)

Mesa flexora(ou em pé) 4x10 (20kg indo para 23~25kg)

Gêmeos(sentado) 3x20 (40kg)

Desenvolvimento Articulado 3x10 (16kg indo para 18kg)

Elevação Lateral 3x10 (Pesinhos)

Trapézio 3x10 (58kg)

Abdominais 3~5x por semana(eis uma coisa que sou totalmente leigo,aceito todas sugestões para o meu amigo abdômen).

Semana sim,semana não,sempre alterno os exercícios,por exemplo a Remada cavalinho 4x10,eu troco por Rosca Direta 4x10 e Cavalinho passa a ser 3x10.Não sei se está correto mas quando faço isso consigo dar uma carga melhor no exercício.

O Trapézio comecei esta semana,até achei que seria demais,mas não me cansa e não chego a fazer muita força.

Alimentação: De 3h em 3h como me falaram,muita massa,frango,frutas,vitaminas e tomar muita água.

Suplementos: Comecei agora tomar Malto e exatamente hoje Albumina(comprei aquela da Salto's).

Tenho tido bons ganhos para um iniciante com esse treino,em breve posto fotos.

Mas se tem um treino melhor digam por favor,ou qualquer coisa que está errada.

Altura: 1,68

Peso inicial: 54,5kg Peso hoje: 58kg

Bíceps: 31

Abraços e desculpem qualquer excesso de detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais importante que teu treino,pra voce que é tao magro assim,é a alimentação.

eu treinaria somente 3 vezes na semana,demandaria menos calorias,sendo mais facil a alimentação e tendo melhor descanço.

nao se preocupe com os pesos.tente executar da maneira mais controlada e concentrada.

por exemplo pra fazer pulley costas,nao fique igual uma lombriga inclinando a lombar.

pra fazer rosca alternada,nao entorte tanto que pareça que ta com dor de barriga.

se voce executar tudo com perfeição teus ganhos serao muito maiores.

suplementação,se voce puder,pode ir pensando em mandar whey no pos treino junto com esse malto,ajuda bastante

quanto aos abdominais,treine-os no maximo 2 vezes por semana.

sao musculos como todos os outros.

abraço bons treinos e fica com Deus.

qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bom galera,sou novo no fórum e estou sem palavras,o pessoal realmente entende de musculação,nenhum site eu acharia tanta coisa cobre suplementos,nutrição e treinamento,estão de parabéns(recomendei o site pra uma par de gente :D)

Sou iniciante,completo 3 meses em 16 de Julho(onde gostaria de mudar o treino,um ABCD com descanso

na quarta talvez).

Como sou novo na área,gostaria que vcs mestres dessem uma olhada no meu treino:

A - Peito e Tríceps

Supino 4x10 (18kg indo para 20kg)

Supino Inclinado 4x10 (18kg indo para 20kg)

Peck-Deck 4x10 (30kg)

Fly 4x10 (6kg)

Tríceps Pulley 3x10 (30kg)

Tríceps Francês 3x10 (Pesinho)

B - Costas e Bíceps

Puxada Nuca 4x10 (33kg)

Puxada Frente 4x10 (33kg)

Remada Aberta 4x10 (20kg indo para 24~26kg)

Remada Cavalinho 4x10 (20kg)

Rosca Direta 3x10 (10kg)

Rosca Scott 3x10 (6kg)

C - Pernas,Ombros e Trapézio

Cadeira Extensora 4x10 (20kg indo para 25kg)

Leg Press 45º 4x10 (100kg indo para 120kg)

Mesa flexora(ou em pé) 4x10 (20kg indo para 23~25kg)

Gêmeos(sentado) 3x20 (40kg)

Desenvolvimento Articulado 3x10 (16kg indo para 18kg)

Elevação Lateral 3x10 (Pesinhos)

Trapézio 3x10 (58kg)

Abdominais 3~5x por semana(eis uma coisa que sou totalmente leigo,aceito todas sugestões para o meu amigo abdômen).

Semana sim,semana não,sempre alterno os exercícios,por exemplo a Remada cavalinho 4x10,eu troco por Rosca Direta 4x10 e Cavalinho passa a ser 3x10.Não sei se está correto mas quando faço isso consigo dar uma carga melhor no exercício.

O Trapézio comecei esta semana,até achei que seria demais,mas não me cansa e não chego a fazer muita força.

Alimentação: De 3h em 3h como me falaram,muita massa,frango,frutas,vitaminas e tomar muita água.

Suplementos: Comecei agora tomar Malto e exatamente hoje Albumina(comprei aquela da Salto's).

Tenho tido bons ganhos para um iniciante com esse treino,em breve posto fotos.

Mas se tem um treino melhor digam por favor,ou qualquer coisa que está errada.

Altura: 1,68

Peso inicial: 54,5kg Peso hoje: 58kg

Bíceps: 31

Abraços e desculpem qualquer excesso de detalhes.

Alimentação é 50% ou mais, por isso pesquise bastante.

Se tu vai trocar o treino não adianta avaliar muito esse né?!

Teu treino atual pelo que entendi é ABC2x, ou seja repete cada treino 2vezes por semana.

É interessante fazer um rodizio de exercícios para ti conhecer mas depois que entender um pouquinho, mantenha teu treino = por um tempo, não troque toda semana porque acho que não ta botando o maximo de peso, trocando toda hora. Isso é para quem tem mais tempo de treino. Teu caso tem bons estimulos mantendo por um tempo e descobrindo teus limites. Se continuar com ABC2x, faz 3 exercícios, para peito e 3 para costas (pelo que vi é suficiente para ti, não tenta correr antes de caminhar). E castiga no peso, isso sim é importante pra ti.

"Abdominais 3~5x por semana(eis uma coisa que sou totalmente leigo,aceito todas sugestões para o meu amigo abdômen)."

Ta queimando o que não tem? Abdominal é musculo, 2vezes por semana ta bom. se não tem muita barriga, faz com peso. segura anilha na mão e faz. tipo de exercícios ta bom. Reto, lateral e algum com as pernas que trabalha mais em baixo... onde começa a acumular gordura antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...