Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço Em Questão


sdante

Posts Recomendados

ANTEBRAÇO

Eu treino o Antebraço na sexta feira separado do treino de bíceps. Sexta Feira eu malho o Peito e em seguida malho antebraço.

Onde eu estou querendo chegar é que... Eu numca senti dores fortes no dia seguinte porcausa do treino de antebraço ( Não sei se é correto usar apenas a dor do Acido-Lático como critério se o treino foi bom ou ruim ) só senti dores no antebraço porcausa do treino de bíceps.

Procurando o Erro... Treino?

Eu já fiz diversos tipos de treino de antebraço na sexta-feira exemplos :

Rosca pulso 3 séries 10~12 Repetições

Rosca inversa 4 série 8~10 Repetições

Rosca pulso invertido 3 séries 10~12 repeticções

Martelo (Mãos paralela a cintura) 4 séries 8~10 Repetições

Rosca inversa + Martelo 4 séries (Super-Set) 10 repetições cada

Rosca pulso 4 série 10~15 Repetições

Entre vaaaarios outros.

Porém não sei se o erro está sendo o fato de treinar antebraço separado do Bíceps ou seilá qual pode ser o motivo

Se possivel... Alguem poderia postar algum treino/exercicio para mim e criticar algo a meu respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dependde do teu treino amigo.

ante braço pra mim tem que ser junto com biceps.

mas se voce nao treina biceps junto com costas tem que ter certo tempo entre eles.

sem falar que ate mesmo treino de trapezio força ante braço.

tem que avaliar te treino como um todo.

e ainda segue a pergunta feita pelo camarada de cima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, é muito difícil descobrir o erro assim, mais oque eu penso é que você poderia tentar sim, treinar com biceps, tentar treinar abcd, por exemplo..

qual é o tamanho do seu anti braço? e do biceps?

já tento fazer levantamento terra?(eu sinto pegar bem = treino anti braço hehe)

meu pulso doi bastante, mais meu anti braço não doi tbm 'no dia seguinte'

tenta se concentrar isolar visualizar o musuclo By arnold

são minhas dicas

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem estudou anatomia sabe que o antebraço tem 24 musculos, o bracorradial é o maior que esta ali mais perto do biceps na hora que fazemos uma rosca martelo e que faz aquela bolinha perto do colovelo, segundo estudos ele participa com até 60% da sustentacao de um trabalho de rosca, sao musculos sinergistas (especies de parceiros que se complementam), entao isso quer dizer que existe uma maior eficiencia quando se treina junto com biceps, inclusive pré-fadigar antebraço com rosca inversa cansa inicialmente o bracorradial e quando vamos para biceps a tensao cai bem mais na bola do biceps mesmo, quem quiser pode experimentar, quem nao viu meu video no youtube pode ir na seção treinamento tem lá em topicos fixos um topico chamado "isometria noturna" ali vcs poderao ver como meus antebraços estao até que desenvolvidos e existe uma vascularizacao que nao vem de NO nao, mas vem do trabalho de antebraço sério, porque o antebraço assim como a panturrilha espremem os vasos para fazer o retorno venoso entao esses treinos deixam muito vascularizado

outra coisa, como falei no inicio, sao 24 musculos, fazer rosca punho até ajuda porque isola, mas eu acho mais importante tbm por exemplo ficar um tempao pendurado em uma barra fixa antes de começar o treino, vcs vao ver, começa a der perto do pulso mas vcs aguentam, vcs podem fazer isso tambem pegando halteres o barras pesadas e nao fazendo movimento nenhum mas tentando segurar, isso trabalha toda a pegada e prepara o antebraço, qdo vcs fazem pulley ou remada mtas vezes vcs sentem uma dor no antebraço e um incomodo que da vontade de largar o peso antes mesmo de ter pegado o treino no musculos das costas, entao vcs tem que aguentar a dor e fazer roscas inversas junto com biceps na minha opiniao, eu nao tinha genetica nenhuma pra antebraço, mas treinando certinho ele aparece sim,

abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, é muito difícil descobrir o erro assim, mais oque eu penso é que você poderia tentar sim, treinar com biceps, tentar treinar abcd, por exemplo..

qual é o tamanho do seu anti braço? e do biceps?

já tento fazer levantamento terra?(eu sinto pegar bem = treino anti braço hehe)

meu pulso doi bastante, mais meu anti braço não doi tbm 'no dia seguinte'

tenta se concentrar isolar visualizar o musuclo By arnold

são minhas dicas

abraço

37/38 de Braço

31,5/32 de antebraço

10% de percentual de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem estudou anatomia sabe que o antebraço tem 24 musculos, o bracorradial é o maior que esta ali mais perto do biceps na hora que fazemos uma rosca martelo e que faz aquela bolinha perto do colovelo, segundo estudos ele participa com até 60% da sustentacao de um trabalho de rosca, sao musculos sinergistas (especies de parceiros que se complementam), entao isso quer dizer que existe uma maior eficiencia quando se treina junto com biceps, inclusive pré-fadigar antebraço com rosca inversa cansa inicialmente o bracorradial e quando vamos para biceps a tensao cai bem mais na bola do biceps mesmo, quem quiser pode experimentar, quem nao viu meu video no youtube pode ir na seção treinamento tem lá em topicos fixos um topico chamado "isometria noturna" ali vcs poderao ver como meus antebraços estao até que desenvolvidos e existe uma vascularizacao que nao vem de NO nao, mas vem do trabalho de antebraço sério, porque o antebraço assim como a panturrilha espremem os vasos para fazer o retorno venoso entao esses treinos deixam muito vascularizado

outra coisa, como falei no inicio, sao 24 musculos, fazer rosca punho até ajuda porque isola, mas eu acho mais importante tbm por exemplo ficar um tempao pendurado em uma barra fixa antes de começar o treino, vcs vao ver, começa a der perto do pulso mas vcs aguentam, vcs podem fazer isso tambem pegando halteres o barras pesadas e nao fazendo movimento nenhum mas tentando segurar, isso trabalha toda a pegada e prepara o antebraço, qdo vcs fazem pulley ou remada mtas vezes vcs sentem uma dor no antebraço e um incomodo que da vontade de largar o peso antes mesmo de ter pegado o treino no musculos das costas, entao vcs tem que aguentar a dor e fazer roscas inversas junto com biceps na minha opiniao, eu nao tinha genetica nenhuma pra antebraço, mas treinando certinho ele aparece sim,

abração

andré

MUUUITO OBRIGADO ANDRÉ !

Esses negocio de se segurar na barrafixa segurar uma barra com bastante peso ficar segurando halter pesado me parece ser uma boa ideia para Pré-Fadigar a pegada...

Devo fazer esse negocio antes de começar o Bíceps ou após treinar o bíceps para logo em seguida faze o antebraço.

Se possivel me passe algum treino para o Antebraço.

Dante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço isso geralmente antes de todos os treinos, nao custa nada ficar pendurado ali um pouco, ajuda em tudo...

no dia de biceps vc pode fazer

rosca direta

rosca scoth

rosca martelo sentado unilateral, faz 8 e pega um pesinho ao lado e faz mais 10 repetições em rosca simultanea sem giro, faz isso umas 3x

depois faz rosca inversa, igual a direta mas com a pegada pronada, (mao para baixo)

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...